Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,166
10,780
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Feito. Demorei cerca de uma hora. Muito bonito presenciar este momento de vitalidade do nosso clube.

No entanto, aconteceu uma coisa à minha frente (mesa 30) que me deixou com uma pulga atrás das orelha. A pessoa da mesa deu 3 boletins de voto à pessoa que estava à minha frente. Ninguém na mesa se apercebeu. O sócio é que se apercebeu, deu nota e devolveu um dos boletins. Ali claramente foi um acidente, mas e se não fosse?
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,824
18,703
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Oh caríssimo Diogo...😅
És uma pessoa inteligente, sabes perfeitamente o que quis dizer.

Ajudem- nos a conseguir fazer aquilo que dissemos que íamos fazer, nem que seja esse o último pedido que aqui vos fazemos...
Estava a brincar contigo.
Concordo em absoluto que hoje não é dia para andar a criticar este ou aquele,é um dia especial.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,379
8,420
Porto
Feito. Demorei cerca de uma hora. Muito bonito presenciar este momento de vitalidade do nosso clube.

No entanto, aconteceu uma coisa à minha frente (mesa 30) que me deixou com uma pulga atrás das orelha. A pessoa da mesa deu 3 boletins de voto à pessoa que estava à minha frente. Ninguém na mesa se apercebeu. O sócio é que se apercebeu, deu nota e devolveu um dos boletins. Ali claramente foi um acidente, mas e se não fosse?
Não pode haver mais votos que votantes. Na contagem quero acreditar que iriam ter atenção a isso.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
790
1,028
Não estou a gozar. Não consigo perceber por que razão o Vítor Baía ainda não tentou uma carreira como treinador. Não precisaria de se sujeitar a estas guerras e de ficar mal visto num clube que ajudou a conquistar tantos títulos. É demasiado vaidoso?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80