Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
1h e 20 para votar.
Fui o voto 94 na minha mesa. Usando isso como referência, diria já terem votado aproximadamente 4.000 pessoas.

Não deixo de estar preocupado com o ritmo. 94 em 2 horas é muito pouco. Tendo em conta que as mesas estarão abertas durante 11 horas, só daria para cerca de 22.000 votos a esta velocidade.
Enquanto houverem pessoas nas filas as mesas têm que estar abertas nem que só amanhã de manhã tudo termine de votar.
Já ontem aqui tinha alertado que 44 mesas não eram suficientes com o atraso que houve e a demorar mais que 1m por pessoa a votar isto não fecha antes da meia noite
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,520
21,381
Gaia
Já está.
Grande emoção, Portismo vivo, FC Porto vivo, grande prova de associativismo, muita gente jovem e mulheres a chegar.
Muita ansiedade e nervoso miudinho, a minha mulher (voto contrario ao meu) para marcou um restaurante a 80Km na Povoa de lanhoso para me tirar do Dragão.

Até logo, estou animado, mas nervoso.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,331
2,604
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Boas sensações.

Vamos ver.

Muita gente pelo dragão, sem stress até ao momento.

Tenho uma pessoa conhecida numa das mesas de voto mas ainda não falei hoje com essa pessoa. Ontem dizia-me que estava muito contente por estar a participar desta maneira no processo :)

Que dia meus amigos… :)
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,384
8,420
Porto
Já está.
Grande emoção, Portismo vivo, FC Porto vivo, grande prova de associativismo, muita gente jovem e mulheres a chegar.
Muita ansiedade e nervoso miudinho, a minha mulher (voto contrario ao meu) para marcou um restaurante a 80Km na Povoa de lanhoso para me tirar do Dragão.

Até logo, estou animado, mas nervoso.
Alguem vai dormir aziado em tua casa amigo.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,503
5,378
Nao deve haver nenhum portista que nao tenha sido Pintista muitos anos

Normal. O maior dirigente de sempre do Desporto Mundial, foi ( caso perca ) o Presidente PdC do FCP.

A diferença entre portistas esta apenas em quando perceberam que as coisas ja nao iam por um bom caminho

Alguns ( muitos ) ainda nao deram conta.

PdC deu muito mais ao Porto do que o que tirou. Mas como a ultima imagem tem um peso muito grande, ficara sempre uma nuvem a pairar sobre a Presidência dele.

Hoje, mais do que o dia que AVB ganha, devera ser o dia que PdC encerra o seu ciclo. Nao soube sair, ficou agarrado ao poder e nos últimos 10/12 anos perdeu a noção da sua função e começou a achar que era dono do clube.

Nao admira que muitos ainda o sigam. Estao cegos pela sua Historia.

Eu nao levo a mal. Temos é que ser nos, aqueles que ja conseguiram afastar se do Pintismo, eleger outras ideias e outras pessoas

Com o tempo os Pintistas acabarao por descer a Terra e perceber que nada é eterno e algum dia teria de acabar.
Concordo com a tua análise.
Apesar de respeitar o seu passado a frente do FCPorto que foi brilhante, também me recordo destes últimos 10/12 anos do desfalque as contas, onde a SAD e Presidente foram pagos a peso de ouro ( mesmo com contas negativas) ou seja 27M€.
E isto que me custa quando me prenúncio, não se trata de não compreender e aceitar a opinião de outros, por muito que diferentes da minha, mas custa-me ver o "meu" FCPorto ser governado mais 4 anos por esta gente.
Para mim Só Há Um Porto, e isto para mim também quer dizer, que também está na hora de o "brand" não se sobrepor a marca, sendo certo que para mim a marca e o FCPorto e o "brand" FC PC".
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já está.
Grande emoção, Portismo vivo, FC Porto vivo, grande prova de associativismo, muita gente jovem e mulheres a chegar.
Muita ansiedade e nervoso miudinho, a minha mulher (voto contrario ao meu) para marcou um restaurante a 80Km na Povoa de lanhoso para me tirar do Dragão.

Até logo, estou animado, mas nervoso.
Vais ao Vitor comer bacalhau? 😂