Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,078
18,809
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Onde se vai conseguir acompanhar os resultados das eleições?
Na sede não cabemos todos.
 

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
30
43
Seria incrível, uma paz tremenda, até para o próprio plantel. Vai que até dá para poderem voltar a rirem e estarem bem dispostos e não dependerem de um gajo destes
Não tens memória.
já aqui disse que estamos atolados na merda, mas sem o SC nestes 7 anos estamos debaixo da merda.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,078
18,809
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Não tens memória.
já aqui disse que estamos atolados na merda, mas sem o SC nestes 7 anos estamos debaixo da merda.
Verdade, muito obrigado ao Sérgio por todos estes anos mas não pode tomar partidos por direções. É o treinador em funções do nosso clube.

Será o Sérgio o treinador do nosso clube ou o treinador do Jorge Nuno?
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
594
1,042
Não tens memória.
já aqui disse que estamos atolados na merda, mas sem o SC nestes 7 anos estamos debaixo da merda.
Que memória preferes?

Quando o sujeito convidou os adeptos a irem para o Sá da Bandeira?
Quando o sujeito perdeu um título com 7 ou 8 pontos de vantagem para um fraquíssimo Bruno Lage?
Quando o sujeito decidiu queimar os ativos do plantel por pura birra? Nakajima em Portimão, David Carmo, Iván Jaime, dispensa de Diogo Leite entre outros?
Quando o sujeito custou milhões ao clube impedindo saída de Marega, Herrera, Taremi? Ou quando decidiu em Janeiro vetar a saída de Jorge Sánchez para em Abril ter afastado do plantel?
A bajulação/crítica à claque/adeptos dependendo de se acorda com os pés dentro ou fora da cama?

Ou a mais óbvia e recente que estás a 18 pontos do primeiro lugar com um ataque miserável e inoperante? Muito mais poderia ser escrito, memória não me falta.
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,423
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Faz uma diferença enorme isso acontecer a 28 de abril ou a 28 de maio

O pessoal tem de respirar fundo
O pessoal está num modo muito "woke"

É tudo gerido à emoção e a uma percepção de auto-aprovação de virtude.

Os "baddies" do outro lado, eu sou dos "goodies", os sem caráter e os exemploes humanos paladinos do carácter, o quem não está connosco está contra nós, os traidores, os vendidos, os "que afinal são lagartos".

É tudo muito cartoonesco, pouco adulto até diria.
Há um empurrar para um extremo maniqueísta e dualista para validar a própria escolha, ou relevar o valor da mesma quando basta saber na verdade que a escolha é em consciência e validada automaticamente para o que se pensa ser melhor para os destinos do clube, em face da situação realistica actual, em face de todo o entorno internacional do futebol/sociedade etc.

Nenhum portista que ponha no sábado dia 27 a cruz num local diferente de onde eu colocarei será no dia 28 menos portista, pior portista, pior pessoa, pior ser humano do que eu.
Vamos ser apenas pessoas, que num dia da vida do FC Porto tivemos visões diferentes e até opostas do que deveria ser a governação do clube.
Mesmo sendo um dia muito importante.

No dia seguinte espero cumprimentar no estádio, e em muitos outros dias nas bancadas e nos Aliados quando lá voltarmos, abraçar muitos portistas anónimos, independentemente de onde colocaram o "x", e nem vou pensar nisso.

VIVA O FC PORTO
ACIMA DE TUDO
E ACIMA DE NOMES

:bandeiraalt2:bandeiraalt2:bandeiraalt2
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,005
15,608
Eu acho que o SC não vai querer ficar com oAVB.
A ideia do AVB passa por ter uma estrutura profissional com hierarquias definidas. Ter um director desportivo, ter um director do futebol profissional, um director de scouting, de formação etc...
Este tipo de estrutura vai tirar obrigatoriamente muito do poder de SC no clube.
Nao me parece que o SC tenha perfil para ser um treinador desse tipo de estrutura.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,958
46,494
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quando o sujeito perdeu um título com 7 ou 8 pontos de vantagem para um fraquíssimo Bruno Lage?
Podes ter razão em muita merda mas isto aqui é um apagar da história que só beneficia os lampiões

É dos campeonatos mais vergonhosos que me lembro em termos de arbitragem. Nunca esquecer isso
 

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
308
1,000
O pessoal está num modo muito "woke"

É tudo gerido à emoção e a uma percepção de auto-aprovação de virtude.

Os "baddies" do outro lado, eu sou dos "goodies", os sem caráter e os exemploes humanos paladinos do carácter, o quem não está connosco está contra nós, os traidores, os vendidos, os "que afinal são lagartos".

É tudo muito cartoonesco, pouco adulto até diria.
Há um empurrar para um extremo maniqueísta e dualista para validar a própria escolha, ou relevar o valor da mesma quando basta saber na verdade que a escolha é em consciência e validada automaticamente para o que se pensa ser melhor para os destinos do clube, em face da situação realistica actual, em face de todo o entorno internacional do futebol/sociedade etc.

Nenhum portista que ponha no sábado dia 27 a cruz num local diferente de onde eu colocarei será no dia 28 menos portista, pior portista, pior pessoa, pior ser humano do que eu.
Vamos ser apenas pessoas, que num dia da vida do FC Porto tivemos visões diferentes e até opostas do que deveria ser a governação do clube.
Mesmo sendo um dia muito importante.

No dia seguinte espero cumprimentar no estádio, e em muitos outros dias nas bancadas e nos Aliados quando lá voltarmos, abraçar muitos portistas anónimos, independentemente de onde colocaram o "x", e nem vou pensar nisso.

VIVA O FC PORTO
ACIMA DE TUDO
E ACIMA DE NOMES

:bandeiraalt2:bandeiraalt2:bandeiraalt2
a parte a negrito é muito woke.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,005
15,608
eu já defendi o SC milhares de vezes ao longo dos anos

mas depois disto...fica sem condições para continuar.
acho que até ele sabe disso.
Também me parece claro.
Zero condições e o próprio SC sabe isso.
Aliás, também acho que a vontade do SC ficar em caso de vitória do AVB é zero!
 
  • Like
Reações: migrib88

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
594
1,042
Podes ter razão em muita merda mas isto aqui é um apagar da história que só beneficia os lampiões

É dos campeonatos mais vergonhosos que me lembro em termos de arbitragem. Nunca esquecer isso
Em muitos outros anos houve encomendas tão ou mais vergonhosas e vencia-se na mesma. Isso são desculpas para esconder uma fraca performance num campeonato se começou a perder quando decidiu ir defender um 0-0 a Alvalade em Janeiro de 2019.
 

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
30
43
Que memória preferes?

Quando o sujeito convidou os adeptos a irem para o Sá da Bandeira?
Quando o sujeito perdeu um título com 7 ou 8 pontos de vantagem para um fraquíssimo Bruno Lage?
Quando o sujeito decidiu queimar os ativos do plantel por pura birra? Nakajima em Portimão, David Carmo, Iván Jaime, dispensa de Diogo Leite entre outros?
Quando o sujeito custou milhões ao clube impedindo saída de Marega, Herrera, Taremi? Ou quando decidiu em Janeiro vetar a saída de Jorge Sánchez para em Abril ter afastado do plantel?
A bajulação/crítica à claque/adeptos dependendo de se acorda com os pés dentro ou fora da cama?

Ou a mais óbvia e recente que estás a 18 pontos do primeiro lugar com um ataque miserável e inoperante? Muito mais poderia ser escrito, memória não me falta.
Prefiro a memória dos Titulos que nos deu, durante 7 anos com uma direcção de merda que delapidou o nosso património e que nunca nos defendeu, tendo que ser SC a fazer esse combate contra tudo e contra todos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,958
46,494
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em muitos outros anos houve encomendas tão ou mais vergonhosas e vencia-se na mesma. Isso são desculpas para esconder uma fraca performance num campeonato se começou a perder quando decidiu ir defender um 0-0 a Alvalade em Janeiro de 2019.
Nesse final de campeonato só faltou os árbitros meterem a bola com a mão dentro da baliza

Não brinquemos com coisas sérias. O jogo dos lamps em Vila do Conde e aqui na Feira são das maiores vergonhas que aconteceram com VAR

Nunca na vida eram campeões nesse ano. NUNCA
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,716
12,109
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Que memória preferes?

Quando o sujeito convidou os adeptos a irem para o Sá da Bandeira?
Quando o sujeito perdeu um título com 7 ou 8 pontos de vantagem para um fraquíssimo Bruno Lage?
Quando o sujeito decidiu queimar os ativos do plantel por pura birra? Nakajima em Portimão, David Carmo, Iván Jaime, dispensa de Diogo Leite entre outros?
Quando o sujeito custou milhões ao clube impedindo saída de Marega, Herrera, Taremi? Ou quando decidiu em Janeiro vetar a saída de Jorge Sánchez para em Abril ter afastado do plantel?
A bajulação/crítica à claque/adeptos dependendo de se acorda com os pés dentro ou fora da cama?

Ou a mais óbvia e recente que estás a 18 pontos do primeiro lugar com um ataque miserável e inoperante? Muito mais poderia ser escrito, memória não me falta.
Sério que depois de tudo ainda culpam o Sérgio do título perdido para o Lage? Sério?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,423
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
a parte a negrito é muito woke.
Não, é muito Portista.

Woke é o exagero de uma perspetiva auto alicerçada numa consciência percebida por si mesmo de virtude
Assim como o oposto é a perspectiva auto alicerçada de que toda a mudança é falsamente despida de mesma virtude.
;)
 
Última edição:
  • Like
Reações: Rubickus e jpgm97

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,423
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nesse final de campeonato só faltou os árbitros meterem a bola com a mão dentro da baliza

Não brinquemos com coisas sérias. O jogo dos lamps em Vila do Conde e aqui na Feira são das maiores vergonhas que aconteceram com VAR

Nunca na vida eram campeões nesse ano. NUNCA
Agora vale tudo.

Esses jogos são duas das maiores vergonhas da arbitragem.
Então na Feira, se fez de um 2-0, possível 3 com um penalti e expulsão do Flopêncio num 1-4 com expulsão por duas faltas banais do avançado do Feirense.
Foi daquelas tansformações plenas.

E de Braga onde se transformou o 1-0 do Braga com o Felix expulso por uma entrada às pernas já com amarelo, e depois novamente poupado por simulação de penalti...em mais uma vitória ao contrário
 
  • Like
Reações: jcmp17 e jpgm97

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
594
1,042
Nesse final de campeonato só faltou os árbitros meterem a bola com a mão dentro da baliza

Não brinquemos com coisas sérias. O jogo dos lamps em Vila do Conde e aqui na Feira são das maiores vergonhas que aconteceram com VAR

Nunca na vida eram campeões nesse ano. NUNCA
E quem é que decidiu recuar a equipa toda para defender um 1-0 que nos dava vantagem sobre o rival? Quem é que decidiu andar a brincar aos Andrés Pereiras e Fernandos Andrades nesse campeonato?

Foram os árbitros que colocaram o Porto longe de ganhar à rabolhagem em casa? Foram os árbitros que foram incapazes de segurar uma vantagem de dois golos em Vila do Conde a 5 min dos 90?

Muita coisa estranha se passou nesse campeonato de acordo e a maior foi a incompetência que começou debaixo dos nossos olhos.

Ou recuperamos 7 pontos de vantagem no ano seguinte pq fomos carregados pelos árbitros?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.