Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,837
1,997
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Existiram e são de facto condenáveis, claro que também não foi aquilo que a cs lisboeta e a candidatura de avb quiseram passar do assunto.
Toda gente sabe que a campanha de avb dá muita importância às redes sociais ele até registou as suas hashtags há mais de 1 ano ( e teve este tempo todo a dizer que não sabia se ia candidatar-se , grande mentiroso ) e é muito através das redes sociais que se criou este clima de divisão e desunião no clube.
Continuas a bater na tecla da divisão, como te disse , os valores de votos:
2012 - 98%
2016 - 79% , 21% de votos nulos
2020 - 68,65%
Rio - 26,44%
Lobo - 4,91%
Por isso os sócios já se bem manifestando em cada eleição, a diferença é que até hoje não tivemos um nome que o fizesse tremer...
Falas em bater-se contra o conselho de arbitragem? Com discurso como teve após o jogo do Estoril.... Duvido. Ninguém o leva a sério.
E claro tudo o resto que se tem passado no clube faz com que os sócios, se virem contra aquele que foi ídolo de todos os portistas.
Eu sou um deles.... Já não posso com ele.
 
  • Like
Reações: Cheue e Pavão

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,863
11,881
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Daqui a 3 anos a competir por um título europeu? Isto parece a campanha de orelhas aqui há uns anos.....já falou dos 300mil sócios, agora um título europeu. Daqui a nada estamos a caminho de ser um dos tubarões mundiais a nível financeiro

Confere:

 

Mário Tomás

Superior
19 Setembro 2017
15
43
Continuas a bater na tecla da divisão, como te disse , os valores de votos:
2012 - 98%
2016 - 79% , 21% de votos nulos
2020 - 68,65%
Rio - 26,44%
Lobo - 4,91%
Por isso os sócios já se bem manifestando em cada eleição, a diferença é que até hoje não tivemos um nome que o fizesse tremer...
Falas em bater-se contra o conselho de arbitragem? Com discurso como teve após o jogo do Estoril.... Duvido. Ninguém o leva a sério.
E claro tudo o resto que se tem passado no clube faz com que os sócios, se virem contra aquele que foi ídolo de todos os portistas.
Eu sou um deles.... Já não posso com ele.
Está na hora do Sr. PC ser colocado no Museu.
 
  • Like
Reações: pvieira91

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,178
10,067
38
Londres
Como é possível caros amigos já passei hoje duas vezes na A3 as maquinas continuam na mesma posição da quinta feira passada apenas estavam lá dois indevidos com uma carrinha a mexer no painel a onde diz a futura academia agora não sei se era para a retirar ou colocar outra nova , chega de ser mentiroso presidente passe lá e veja com os seus próprios olhos e veja como o ferro velho que lá está continua parado por favor pare de mentir aos sócios em vez de andar com mentirias gostava que falasse do seu programa mas pelos vistos não tem nada para falar , olhe presidente com isto tudo vai sair pela porta pequena tudo culpa do senhor.
Se calhar era a hora da bucha!
 
9 Março 2012
3,008
3,223
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Já faltou mais para este tópico parecer uma qualquer reunião "MAGA"...

O discurso tem exatamente a mesma estrutura e pilares.

So faltam os chapeuzinhos vermelhos e um grande lider a vender sapatilhas. .ou colónias...ou biblias!
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Continuas a bater na tecla da divisão, como te disse , os valores de votos:
2012 - 98%
2016 - 79% , 21% de votos nulos
2020 - 68,65%
Rio - 26,44%
Lobo - 4,91%
Por isso os sócios já se bem manifestando em cada eleição, a diferença é que até hoje não tivemos um nome que o fizesse tremer...
Falas em bater-se contra o conselho de arbitragem? Com discurso como teve após o jogo do Estoril.... Duvido. Ninguém o leva a sério.
E claro tudo o resto que se tem passado no clube faz com que os sócios, se virem contra aquele que foi ídolo de todos os portistas.
Eu sou um deles.... Já não posso com ele.
tu e eu... o problema é mesmo esse, eu não sei com que vontade continuarei de estar ligado a um clube fazer os sacrifícios que faço, quando os dirigentes nos últimos anos estão constantemente a destruí-lo e completamente a cagar-se para mim e para os sócios no geral em prol de outros.
não me revejo no clube atual há muito tempo e caso tudo se mantenha como está, aka, vitória do PdC ainda me vou rever menos

não vou ter justificação para fazer 600km fds sim fds não, pagar lugar anual e quotas para dar a um clube cujos dirigentes se estão completamente a cagar para os seus sócios

Por isso para mim este é mesmo um ano decisivo, caso Pinto da Costa ganhe vou-me afastar porque simplesmente não consigo continuar a tolerar isto, e acho que tal como eu muita gente o irá fazer. Não quer dizer que não aconteça o mesmo por parte de outros adeptos caso AVB ganhe, mas acho que esses, caso os resultados voltem a ser o que eram, voltam. No meu caso até ganhando tenho dúvidas porque há coisas mais importantes para mim que resultados.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,886
28,879
Conquistas
7
108
Continuas a bater na tecla da divisão, como te disse , os valores de votos:
2012 - 98%
2016 - 79% , 21% de votos nulos
2020 - 68,65%
Rio - 26,44%
Lobo - 4,91%
Por isso os sócios já se bem manifestando em cada eleição, a diferença é que até hoje não tivemos um nome que o fizesse tremer...
Falas em bater-se contra o conselho de arbitragem? Com discurso como teve após o jogo do Estoril.... Duvido. Ninguém o leva a sério.
E claro tudo o resto que se tem passado no clube faz com que os sócios, se virem contra aquele que foi ídolo de todos os portistas.
Eu sou um deles.... Já não posso com ele.
exacto, aliás eu acho que, agora, quando ele fala, eles ainda roubam mais logo a seguir, se puderem.

e já agora, essas percentagens de 2020 não contam com os nulos e brancos, caso contrário ainda seria menos que 68%
 
  • Like
Reações: BestDragon

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,864
15,071
Eu diria que para unir os adeptos é preciso que os respeitem.
Esse respeito nada tem a ver com contratações ou comissões mas com atos ou palavras que se vão perpetuando.
Tb estou completamente de acordo. Para esta direção ser respeitada, tem que se dar ao respeito e respeitar! Para esta direção há portistas de primeira, de segunda e portistas que está direção não considera serem portistas ( e ainda os apelida de inimigos e traidores) por ter espírito crítico, vontade de mudança deste marasmo em que caimos e por não dizer ámen a tudo o que se lhe diz.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,568
8,378
Unir os adeptos não é eleger sempre o mesmo presidente porque não existem alternativas.
Se há alguma coisa que causou divisão foram os inúmeros anos a praticar uma má gestão, para não dizer mais, que provocaram numa grande parte dos adeptos (em maioria ou não dia 27 saberemos) a vontade de mudança.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,178
10,067
38
Londres
enfim, nunca pensei ver Portistas a terem tanto prazer em gozarem com o nosso Presidente, foi isto que a campanha de avb trouxe este clima de divisão e desunião no clube.
Bro o presidente não tem feito outra coisa senão gozar com os adeptos/socios.

Cada um colhe o que semeia.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,165
574
Para quem anda por aí com a mais recente musica "divisão dos sócios", deixem-me colocar algumas questões:

Vocês sabem que estamos em período eleitoral (democrático!)?
Vocês sabem que existe mais do que um candidato?
Vocês sabem que quando existe mais do que um candidato, os sócios (felizmente!) podem escolher e por isso...DIVIDEM-SE!
Qual é a anormalidade nisto?

Portugal teve eleições há 1 mês atrás, com vários candidatos e o país estava DIVIDIDO! Normal! Estranho era se assim não fosse.
Queriam o quê? Apoio unanime ao querido líder, ao rei? Só assim é que não haveria DIVISÃO...que tanto vos preocupa, sem realmente pensarem nas razões.

Mudem-se para a Coreia do Norte ou para a Russia e sejam felizes com a "união" que lá se vive.

Vocês pensam antes de falar/escrever?
 
Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,201
9,448
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Unir os adeptos não é eleger sempre o mesmo presidente porque não existem alternativas.
Se há alguma coisa que causou divisão foram os inúmeros anos a praticar uma má gestão, para não dizer mais, que provocaram numa grande parte dos adeptos (em maioria ou não dia 27 saberemos) a vontade de mudança.
vamos ver, ontem estavam menos adeptos na casa do Porto de Argoncilhe do que estiveram para ver AVB
(os meus pais foram às duas apresentações, pois costumam levar o meu filho ao parque em frente de vez em quando e fizeram questão de registar o momento tanto com AVB como com PDC, acima de tudo porque gostam de ambos e sentem que ambos são figuras incontornáveis do nosso FCP)

PdC apareceu muito fragilizado e até sem saúde, o que compreendo, pois foi um dia de muito calor... alguém disse aos meus pais que o presidente estaria muito fatigado, mas perante a insistência deles ainda conseguiram uma foto com o meu filhote

custa muito ver alguém que foi uma lenda, uma referência para todos nós, neste estado e a sujeitar-se a esta "campanha" quando devia ter percebido, há já algum tempo, que era tempo de renovar o clube e deixar entrar quem o pudesse substituir

confesso que me senti triste, apesar de tudo não consigo sentir raiva ou outras coisas por alguém que ultimamente tem feito mal ao nosso clube com uma gestão horrível, o sentimento que me domina é mesmo pena e nostalgia, por sentir o fim de toda uma era que nos trouxe momentos muito bonitos
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,568
8,378
enfim, nunca pensei ver Portistas a terem tanto prazer em gozarem com o nosso Presidente, foi isto que a campanha de avb trouxe este clima de divisão e desunião no clube.
Para não ser gozado convém não gozar nem se por a jeito.
Temos um presidente que gozou com as adeptos agredidos na assembleia geral, minimizando o que aconteceu e protegendo os agressores. Temos um presidente que chama Luís André a outro candidato por gozo. Temos um presidente que divide os adeptos em duas categorias os que o apoiam e os que não apoiam. Temos um presidente apanhado constante em contradição. Temos um presidente que usa testa de ferro para poder dizer que não faz negócios com o filho, mas garante que ele ganha dinheiro pelo o que não tem direito nem competências, podia continuar..
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,568
8,378
vamos ver, ontem estavam menos adeptos na casa do Porto de Argoncilhe do que estiveram para ver AVB
(os meus pais foram às duas apresentações, pois costumam levar o meu filho ao parque em frente de vez em quando e fizeram questão de registar o momento tanto com AVB como com PDC, acima de tudo porque gostam de ambos e sentem que ambos são figuras incontornáveis do nosso FCP)

PdC apareceu muito fragilizado e até sem saúde, o que compreendo, pois foi um dia de muito calor... alguém disse aos meus pais que o presidente estaria muito fatigado, mas perante a insistência deles ainda conseguiram uma foto com o meu filhote

custa muito ver alguém que foi uma lenda, uma referência para todos nós, neste estado e a sujeitar-se a esta "campanha" quando devia ter percebido, há já algum tempo, que era tempo de renovar o clube e deixar entrar quem o pudesse substituir

confesso que me senti triste, apesar de tudo não consigo sentir raiva ou outras coisas por alguém que ultimamente tem feito mal ao nosso clube com uma gestão horrível, o sentimento que me domina é mesmo pena e nostalgia, por sentir o fim de toda uma era que nos trouxe momentos muito bonitos
Eu tenho imenso respeito ao PdC, mas o meu dever é com o Porto e não com ele. Por isso há muito que gostava que ele tivesse saído pelo próprio pé.

Não sei se tem alguma doença, ou se é só da idade, mas ele ainda recentemente falou de morrer durante este mandato. Espero que não morra nos próximos 4 anos, nem esteja a falar disso para causar pena.

Vai ser duro para ele perder, mas espero que reflita e perceba porque aconteceu, que não viva o que lhe falta em ressentimento.
 
  • Triste
Reações: Pavão
Estado
Não está aberto para novas respostas.