Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Será um all-in the realidades alternativas e de anátomas sem fundamento sobre terrenos, candidaturas, interesses televisivos, empresários de jogadores e sei la mais quê? Ou será que PdC acredita mesmo nessaa teorias? Em ambos os casos é preocupante que esse senhor seja o actual presidente quanto mais por mais 4 anos. Ou se trata de um mentiroso sem vergonha ou de um conspiracionista compulsivo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,427
21,118
Gaia
Cambada de doentes até conseguem tirar me do sério.
O Oliveira, um gajo que ainda foi para o scp e foi campeao no scp, jogava e treinava e fazia hinos. Agora é um fubdamentalista de .............. PdC.

Nunca vi esta gente de dentes e unhas afiadas contra o benfica e scp nos ultimos 20 anos.

Após o AD andaram calados como ratos e agora puseram a malcriadez e maldicencia de fora.

Já perceberam que acabou.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,161
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também não percebo uma coisa que se tem falado por aqui(internet). O que se vai comemorar no Rosa Mota é no barco no Douro.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,869
28,829
Conquistas
7
108
Será um all-in the realidades alternativas e de anátomas sem fundamento sobre terrenos, candidaturas, interesses televisivos, empresários de jogadores e sei la mais quê? Ou será que PdC acredita mesmo nessaa teorias? Em ambos os casos é preocupante que esse senhor seja o actual presidente quanto mais por mais 4 anos. Ou se trata de um mentiroso sem vergonha ou de um conspiracionista compulsivo.
mistura as pessoas com quem se 'zangou' com teorias de conspiração e petas...

pega num J. Oliveira e depois é só inventar...

eu acho que está meio cheché mas não ao ponto de acreditar nessas teorias que o próprio inventa
acha é que os adeptos vão acreditar.
 
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,798
74,408
39
É Gratidão.
Fico triste por constatar que não há tantos Portistas como pensava. Afinal, muitos deles, são apenas Pintistas.

Quanto ao presidente, para mim "morreu ". Já não nutro qualquer simpatia por ele. É, no mínimo, miserável tudo aquilo que tem dito. Esta página tem que virar já pois, com ele, o clube estará sempre em guerra e crise. E quem diz isto é alguém que já o teve como ídolo, mas...quem não se sente não é filho de boa gente. Eu NUNCA abdico dos meus valores!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
Mas perderá porquê? Só se as eleições não forem limpas.
Temo:
1- que as eleições não sejam limpas - inclui votação em massa dos SD sabe Deus como
2- que continue a existir a "gratidão" de alguns
3- que a campanha venha a ser ainda mais reles nos últimos dias, e o nível já baixou muito
4- que o facto de SC tomar inequivocamente partido pela lista A possa influenciar alguns indecisos

Acho que está à vista de todos que o futuro do FC Porto, saudável, sem teias de milhões e de poder, só pode ser com AVB.

Mas duvido que tantos interesses deixem AVB vencer. Lembra-me o orelhas: só saiu com a PJ caso contrário, ainda estava lá.

Tomara ver um novo FC Porto com AVB mas temo ver um FC Porto completamente aprisionado e vendido a uns quantos que usam e abusam do Clube.
 
  • Like
Reações: ASCD

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A verdade pura e dura é a seguinte: quem pensava em votar no Pinto da Costa, vai continuar a votar no Pinto da Costa independentemente do que se diga ou se faça. Arrisco-me a dizer que mantinham a opinião de votar neste candidato mesmo se ele pegasse na sua prótese e enrabasse cada um dos seus militantes. Ainda cantavam Pinto da Costa Allez.

Os argumentos de voto na lista A é:
- Pinto da Costa
- Rei
- Passado
- Gratidão

O resto que se foda
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,146
19,133
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que vale é que só faltam 13 dias.

Espero sinceramente que AVB ganhe, se ganhar a candidatura de Pinto da Costa pàro de ser sócio, continuo sempre a acompanhar o meu clube mas deixo de ser sócio. Ja o tinha decidido depois da AG e nesta altura por razoes de cordão sanitario a tanto esbulho, parasitismo e constantes aldrabices assim o farei.

Se quiser dinheiro peça ao Kohler, um homem destes, podre de rico, arruinou o clube ao ponto de pedir esmola para pagar o que deve e assume isto sem vergonha nenhuma. A que ponto chegou quem tanto pus nos píncaros.

O Fcporto é sempre meu mas nao me apetece muito partilha-lo com esta gente q o arruinou e se sente bem a aldrabar tudo e todos, todos os dias.

Nao serei o único.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,869
28,829
Conquistas
7
108
O que vale é que só faltam 13 dias.

Espero sinceramente que AVB ganhe, se ganhar a candidatura de Pinto da Costa pàro de ser sócio, continuo sempre a acompanhar o meu clube mas deixo de ser sócio. Ja o tinha decidido depois da AG e nesta altura por razoes de cordão sanitario a tanto esbulho, parasitismo e constantes aldrabices assim o farei.

Se quiser dinheiro peça ao Kohler, um homem destes, podre de rico, arruinou o clube ao ponto de pedir esmola para pagar o que deve e assume isto sem vergonha nenhuma. A que ponto chegou quem tanto pus nos píncaros.

O Fcporto é sempre meu mas nao me apetece muito partilha-lo com esta gente q o arruinou e se sente bem a aldrabar tudo e todos, todos os dias.

Nao serei o único.
13 dias que parecem 3 meses
fds, nunca mais...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,798
74,408
39
Temo:
1- que as eleições não sejam limpas - inclui votação em massa dos SD sabe Deus como
2- que continue a existir a "gratidão" de alguns
3- que a campanha venha a ser ainda mais reles nos últimos dias, e o nível já baixou muito
4- que o facto de SC tomar inequivocamente partido pela lista A possa influenciar alguns indecisos

Acho que está à vista de todos que o futuro do FC Porto, saudável, sem teias de milhões e de poder, só pode ser com AVB.

Mas duvido que tantos interesses deixem AVB vencer. Lembra-me o orelhas: só saiu com a PJ caso contrário, ainda estava lá.

Tomara ver um novo FC Porto com AVB mas temo ver um FC Porto completamente aprisionado e vendido a uns quantos que usam e abusam do Clube.
Se não forem limpas vai-se saber e o candidato eleito fica ferido de morte. O clube ficaria ainda mais a ferro e fogo.
 
  • Like
Reações: F_Ferr
Estado
Não está aberto para novas respostas.