Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,600
5,525
---------------------------------

A ser verdade 42% no estado em que está o clube é mesmo muito, é nro que dá para pensar ou tentar operacionalizar alguma jogada subterranea.
Só resta uma saída, moer a paciencia e mobilizar indecisos e até antigos Pintistas. No meu caso ainda vou ter que arcar despesas, tenho uma filha que tinha uma viagem marcada à n tempo para esse fim de semana, era Pintista como a mãe, consegui mudar lhe a cabeça e depois de tanto trabalho levei a facada. Só me resta ainda pagar a despesa para adiar.
Concordo, esta percentagem é muito elevada.
Não quero acreditar que seja real os 42%.
Ao mesmo tempo é importante para alertar que não serão "favas contadas" como tal os socios que se mobilizem, que vão votar, em especial todos aqueles que apoiam AVB.
Por um voto se ganham por um voto se perde.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,291
50,839
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não quero acreditar que seja real os 42%.
Por acaso era mais ou menos esse número que esperava. Até acredito que desça ainda mais, mais perto das eleições, se a equipa de futebol descer ainda mais na classificação e se não formos à final da taça.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,600
5,525
Por acaso era mais ou menos esse número que esperava. Até acredito que desça ainda mais, mais perto das eleições, se a equipa de futebol descer ainda mais na classificação e se não formos à final da taça.
Mas e um percentagem muito grande para alguém que está a destruir/vender o clube na calada a revelia dos sócios e simpatizantes.
Espero que este numero tenha tendência para descer caso contrário vai ser um sufoco.
Vão ser umas eleições muito disputadas, sem dúvida alguma.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,328
76,249
40
Quanto maior a margem menor a tentativa dos derrotados de descredibilizar a vitória. Gostava que os números fossem claros.
Não é só isso.

Perante um PdC completamente decadente, se a vitória não for clara, demonstra que o FC Porto, enquanto instituição, se encontra numa profunda crise de valores.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Sou um gajo distraído, como posso verficar se fiz a renumeração? pago quotas a tempo e horas
Pesquisar email por renumeração com. Fcporto.pt e ver se tens um email de 2021 ou superior a dizer processo renumeração aceite e respetiva fatura, se o fizeste pela net
 
  • Like
Reações: rucaque

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
335
569
Porto
Quanto maior a margem menor a tentativa dos derrotados de descredibilizar a vitória. Gostava que os números fossem claros.
Não haja ilusões; O Pintismo ainda tem força! E quem o ignorar vai ter uma (des)agradável surpresa...

Por um lado é, essencialmente, este grupo, quem está habituado a comparecer em AG´s e atos eleitorais. Muitos deles com boa capacidade de mobilização junto de algumas bases do clube e nas casas.

Por outro lado, será exarcerbado, ao limite, o vinculo emocional a PdC, onde estou certo ainda levará muita gente a não votar contra ele.

Somando apenas isto, não tenho grandes dúvidas que a lista de PdC facilmente reune cerca de 30% dos sócios com capacidade eleitoral. No mínimo!

O fator que fará pender a balança para o lado de AVB é a materialização em voto da restante massa associativa.

Ou seja, a mobilização de sócios que habitualmente costumam estar alheados destes momentos da vida do clube é crítica.

São esses sócios que farão a diferença! E TODOS, como eu, que querem e desejam a mudança, só podem ter uma nota na sua agenda para 27/04..
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Não haja ilusões; O Pintismo ainda tem força! E quem o ignorar vai ter uma (des)agradável surpresa...

Por um lado é, essencialmente, este grupo, quem está habituado a comparecer em AG´s e atos eleitorais. Muitos deles com boa capacidade de mobilização junto de algumas bases do clube e nas casas.

Por outro lado, será exarcerbado, ao limite, o vinculo emocional a PdC, onde estou certo ainda levará muita gente a não votar contra ele.

Somando apenas isto, não tenho grandes dúvidas que a lista de PdC facilmente reune cerca de 30% dos sócios com capacidade eleitoral. No mínimo!

O fator que fará pender a balança para o lado de AVB é a materialização em voto da restante massa associativa.

Ou seja, a mobilização de sócios que habitualmente costumam estar alheados destes momentos da vida do clube é crítica.

São esses sócios que farão a diferença! E TODOS, como eu, que querem e desejam a mudança, só podem ter uma nota na sua agenda para 27/04..
Sim a mobilização vai decidir as eleições, e vai existir dos dois lados.
Muita gente que nunca votou vai fazê - lo pela primeira vez.
Eu por curiosidade se até há uns 10 anos votaria em PdC, nunca senti necessidade de o fazer, por isso os únicos votos que tenho são contra PdC.
Acho que quem é AVB só não votará por motivos de enorme grandeza. Já quem é PdC, por não estar habituado a ter a necessidade de votar para ele ganhar,
alguns vão deixar passar.
Depois há aquele sócio não completamente fanático, e até pela confusão criada ultimamente na assembleia, culpa go PdC, poderá não ir votar. Conheço um caso mais ou menos assim, acho que nesse caso não estando de acordo bom PdC, mas incapaz de votar contra ele, usou a confusão da assembleia para dizer que não vai votar.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,951
Então agora “brinca-se” às sondagens?!?
Para haver lista só pode ser encomendada pela candidatura de João Koehler, perdão, Sr Jorge Nuno
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,951
Mais ninguém respondeu ao tal inquérito o final do jogo de ontem?
Ou que tenha sido contactado para a tal sondagem telefónica?