Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,733
6,780
Acho e espero que se fique por aqui futebolisticamente, mas via com bons olhos o Pepe manter-se ligado ao futebol do Porto, team manager ou um cargo semelhante, tinhamos todos a ganhar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,301
Um jogador com grande descontrolo emocional não é exemplo para ser capitão. Um capitão tem de saber manter a postura e ser um exemplo para os outros jogadores...o Pepe é um exemplo para qualquer atleta a nível de carreira, mas em atitudes muito longe disso, é uma autêntica criança. O treinador é igual e isso terá impacto no Sérgio lá fora. Por fim o Diogo é que deve ser o capitão.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,235
7,968
42
Porto
No inicio da jogada? O assistente nem reporta nada ao Verissimo. N há nada de ostensivo nos gestos do Pepe aí. O Verissimo aproxima-se simplesmente, nem tem a mão no bolso…

Depois dos óculos, vermelho direto. E ele próprio o explicou.
Ontem vi a repetição do lance na TV e o que vi foi o Pepe fazer o gesto várias vezes. Primeiro, penso que fez para o fiscal de linha (aqui, confesso que fiquei sem certeza se estava a fazer o gesto ou simplesmente a protestar), depois fez para o árbitro e o árbitro dirige-se a ele com a mão num dos bolsos (imagino que para dar cartão amarelo).
Nesse momento, o Pepe volta a fazer o gesto mesmo na cara do árbitro e ele muda imediatamente de bolso e saca o cartão vermelho.

Volto a dizer, temos visto coisas muito piores (agressões) nos rivais que são completamente ignoradas pelos árbitros mas para nós não há qualquer tipo de contemplação.
Existe uma dualidade de critérios escandalosa em nosso prejuízo!
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,550
12,021
O Pepe fez o gesto dos óculos duas vezes.

A segunda das quais quando o árbitro estava a tirar o amarelo para repreender a primeira.

Isso tudo já depois de ter reclamado com o bandeirinha.

Aliás, o Veríssimo só mostra intenção de lhe dar amarelo depois do primeiro gesto dos óculos, antes não ia fazer nada.
Pois fez.. então o racional é uma amarelo por cada um dos gestos? Ja ontem tinha gozado aqui com isso. Amarelo x2 = vermelho?
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,100
7,932
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mais uma parvoíce de todo o tamanho.
O capitao tem de ser o lider da equipa em campo, o gajo que empurra as coisas para a frente perante as dificuldades. Cabeça limpa.
Nao pode estar constantemente a ser expulso por perder as estribeiras, foda-se.
Deu-me vergonha alheia ver a quantidade de pessoas que o aplaudiram aquando da expulsao. Independentemente do vermelho ter sido exagerado, legitimizar este tipo de atitudes nao traz nada de bom.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,301
Mais uma parvoíce de todo o tamanho.
O capitao tem de ser o lider da equipa em campo, o gajo que empurra as coisas para a frente perante as dificuldades. Cabeça limpa.
Nao pode estar constantemente a ser expulso por perder as estribeiras, foda-se.
Deu-me vergonha alheia ver a quantidade de pessoas que o aplaudiram aquando da expulsao. Independentemente do vermelho ter sido exagerado, legitimizar este tipo de atitudes nao traz nada de bom.
O vermelho não é exagerado, o problema é a dualidade de critérios.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e hawkeyes

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,822
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Têm sido atitudes imaturas demais.
Foi na supertaça, foi em Alvalade, foi ontem...
Se todos sabemos que nós temos um critério especial , não é menos verdade que temos de ser diferentes.
O Chico perder a cabeça no Estoril... apesar de não concordar eu ate compreendo. O Pepe com 41 anos, anos e anos de alta competição, 2 champions... ter este tipo de devaneios já me deixa chateado.

O capitão é o reflexo da equipa... perdidos e de cabeça a arder
 
  • Like
Reações: Dagerman

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,550
12,021
Ele já tinha legitimidade para o expulsar no primeiro gesto. Condesceu e o Pepe volta a fazer o mesmo na cara dele? Isso é mais do que se por a jeito. É burrice mesmo.
Legitimidade nenhuma. O gesto é amarelo e ponto final.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,171
3,862
Tenham juízo, fez um gesto banal que só é vermelho para quem veste a nossa camisola. O piscinas dos corruptos também é um dos capitães, deu um soco ao adversário e também já não é novo. A única diferença é a camisola.

Só critico uma coisa ao Pepe, é não renunciar à seleção. Mas compreendo que queira fazer história.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
953
1,937
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Pepe num curto espaço de tempo, em Alvalade e no Dragão tem duas paragens de cérebro por mais que nos custe e sem bodes expiatórios ele é o principal culpado.

Quando à dias para com o Francisco o demovia ( parcialmente ) e bem do encalce do árbitro como capitão não teve um "Pepe" para o demover do que ele mesmo fez em prejuízo do clube.

infelizmente temos uma falta de "tudo" !!! o rei vai nu !!!
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,880
5,973
Fim de ciclo. Normalmente sou contra regressos de jogadores consagrados, no caso do Pepe fiquei na dúvida porque não aquele tipico vedeta que vem e treina mal, não defende e quer sempre a bola para ele - tipo Di Maria. O Pepe veio e sempre deu o máximo nos treinos, mas é verdade que prejudicou a equipa N vezes com atitudes infantis.
Para mim não se renovava com o Pepe.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,235
7,968
42
Porto
Pois fez.. então o racional é uma amarelo por cada um dos gestos? Ja ontem tinha gozado aqui com isso. Amarelo x2 = vermelho?
A questão aqui é que o gesto, feito ainda por cima mais do que uma vez e mesmo na cara do árbitro, tem de ser claramente cartão vermelho.
Imagina esta situação no campeonato inglês...um jogador fazer isto mesmo na cara do árbitro...
O grande problema é que no nosso campeonato as pessoas habituaram-se a que todo o tipo de ofensas e agressões passem sem punição.

O que tem acontecido aqui na Liga, e que tem desvirtuado completamente o campeonato, é que connosco os árbitros não vacilam nas regras e as aplicam sem contemplações, enquanto que aos nossos adversários e aos rivais tudo é permitido, mesmo em lances escandalosos (como foram, por exemplo, os do derbi em Alvalade).
 
  • Like
Reações: hawkeyes

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,053
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
É justo o Pepe ver vermelho quando jogadores de lampiões e lagartos fazem pior e nem amarelo levam? Óbvio que não, mas porra, o que é que adianta dizer que é injusto e continuar a por-se a jeito? Ainda não perceberam que os gajos do apito entram nos nossos jogos à procura da mínima desculpa para nos lixar?

Mais, o Pepe é capitão de equipa e supostamente o líder da mesma, para além de ter idade mais que suficiente para ter juízo. Esta época já prejudicou a equipa várias vezes desta forma (3 salvo erro) e parece que não aprende…

Acrescento só que apesar de tudo, estas atitudes não me surpreendem particularmente porque não acho o Pepe alguém com características de líder. É demasiado emotivo e perde o controlo com muita facilidade. Pode ser um exemplo como profissional/atleta mas fica-se por aí.
 
  • Like
Reações: Dagerman e hawkeyes