Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,536
7,644
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Porto que me habituei a admirar, que transportava a chamada Mística, era um Porto que, perante as adversidades e as injustiças revoltava-se unindo-se, tonando-se mais forte, superando-se, jogando mais e melhor, muito mais e melhor do que os adversários. Havia muito coração, mas também muita cabeça, autocontrolo, espírito de sacrifício, coesão, unidade.

Há muitos que defendem que o Sérgio é quem transporta essa Mística, até quase que é o único capaz de o fazer. Bem, o que eu tenho visto nos últimos anos, mas em particular esta época é uma equipa que, face às adversidades e injustiças desnorteia-se, perde totalmente o controlo emocional, esbraceja e grita muito, comporta-se como um bando de miúdos malcriados e birrentos, mas não parece saber a quantas anda, nem como canalizar essa revolta, e não só não consegue superar-se, como joga cada vez pior quando as coisas começam a correr mal. Isto é o reflexo do treinador, que também se reflete no capitão. Mas isto não é a Mística do Porto!
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,401
2,196
Alguém com um pingo de vergonha na cara ou a suposta raça já tinha posto o lugar à disposição. Nunca este mestre da tática já que a culpa é de todos menos dele.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves