Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,539
13,769
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Em vídeo tem mais impacto. Este senhor Rui Pedroto tem raça de dragão, e nota-se bem a raiva com que fala.

O clube vai voltar a ser nosso, caro Dr. Rui. Um bem haja a si e ao seu pai. Viva o FCPorto!
Não conhecia o Rui Pedroto mas ao ouvi-lo falar neste vídeo fez-me recordar o pai - tem raça, os genes estão lá não tenho dúvidas. E nos comentários aparecem uns atrasados mentais a perguntar "quem é este?" - tristeza.
 
NakaMessi

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não conhecia o Rui Pedroto mas ao ouvi-lo falar neste vídeo fez-me recordar o pai - tem raça, os genes estão lá não tenho dúvidas. E nos comentários aparecem uns atrasados mentais a perguntar "quem é este?" - tristeza.
Filho do Pedroto, que construiu uma carreira de enorme sucesso sozinho e sem ajudas é um mauzão.

Agora ter dentro do clube a filha e o filho do presidente, mais o marido da filha, todos na folha salarial a mamar já é uma maravilha,
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,309
40
Não conhecia o Rui Pedroto mas ao ouvi-lo falar neste vídeo fez-me recordar o pai - tem raça, os genes estão lá não tenho dúvidas. E nos comentários aparecem uns atrasados mentais a perguntar "quem é este?" - tristeza.
É uma vergonha. Sobretudo quando PdC tem feito uma campanha pela positiva e com elevação...

Eu não me vou chatear muito. Mas há pessoas que são uma miséria e não têm coluna.
 
  • Like
Reações: K92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,309
40
Filho do Pedroto, que construiu uma carreira de enorme sucesso sozinho e sem ajudas é um mauzão.

Agora ter dentro do clube a filha e o filho do presidente, mais o marido da filha, todos na folha salarial a mamar já é uma maravilha,
PdC passa a vida a atacar e insultar o adversário, mas depois o adversário é que faz campanha pela negativa...

Miserável.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,706
5,540
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Hora de trazer o grande trunfo para a campanha.
O amigalhaço Vieira pode testemunhar o grande amor ao dinheiro, quer dizer, ao clube.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,265
6,173
Filho do Pedroto, que construiu uma carreira de enorme sucesso sozinho e sem ajudas é um mauzão.

Agora ter dentro do clube a filha e o filho do presidente, mais o marido da filha, todos na folha salarial a mamar já é uma maravilha,
Aí o marido da filha tb está lá?
Então se a lista do AVB vencer vai tudo para o olho da rua.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,214
9,515
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
A sociedade de advogados Cerejeira Namora e Marinho Falcão representam jurídicamente Fernando Madureira, Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa
Pedro Marinho Falcão é barra sobretudo em direito fiscal e a sociedade era muito forte em laboral. De resto não sei muito mais deles. Aliás o dr. Pedro marinho Falcão é um homem e um académico de seriedade inatacável que tenho o prazer e sorte de conhecer e ter sido meu professor.

Mas gostava de perceber porque deixamos o Gil Moreira dos Santos que salvou o presidente e o clube de tudo e mais alguma coisa no apito dourado. Em termos de processo penal não havia melhor no país e tinha dado muito jeito nos processos mais recentes, nomeadamente no processo dos emails e nas brigas legais que devíamos ter tido em muitos outros processos que envolviam as toupeiras...

Juro que não consigo perceber
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,575
21,569
Gaia
Aí o marido da filha tb está lá?
Então se a lista do AVB vai tudo para o olho da rua.
-------------------------------

Então fica a saber que a Joana e o 1º marido da Joana arranjaram trabalho no clube, entretanto separaram-se + ou - 6 anos e o marido atual já estava no clube.
Há também uma Carina Glitter que faz uma grande despesa ao Porto Canal que espero vá arranjar emprego na SIC Cara ou nas revistas cor de rosa.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,117
13,759
Pedro Marinho Falcão é barra sobretudo em direito fiscal e a sociedade era muito forte em laboral. De resto não sei muito mais deles. Aliás o dr. Pedro marinho Falcão é um homem e um académico de seriedade inatacável que tenho o prazer e sorte de conhecer e ter sido meu professor.

Mas gostava de perceber porque deixamos o Gil Moreira dos Santos que salvou o presidente e o clube de tudo e mais alguma coisa no apito dourado. Em termos de processo penal não havia melhor no país e tinha dado muito jeito nos processos mais recentes, nomeadamente no processo dos emails e nas brigas legais que devíamos ter tido em muitos outros processos que envolviam as toupeiras...

Juro que não consigo perceber
Não devia dar mama...
 
  • Like
Reações: Pavão

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,373
A verdade é que Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu um clube com 2 pavilhões, sendo que o principal era melhor e maior do que o único que temos actualmente.
Também recebeu um clube que tinha um complexo de piscinas (durante anos e anos esteve aberta ao lado uma cratera para uma piscina olímpica que nunca se concretizou).
E um ginásio. O clube tinha um ginásio.
E uma pista de atletismo. Também tínhamos.
E 4 campos relvados de treinos de futebol.
O complexo desportivo das Antas era algo de assombroso.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,373
-------------------------------

Então fica a saber que a Joana e o 1º marido da Joana arranjaram trabalho no clube, entretanto separaram-se + ou - 6 anos e o marido atual já estava no clube.
Há também uma Carina Glitter que faz uma grande despesa ao Porto Canal que espero vá arranjar emprego na SIC Cara ou nas revistas cor de rosa.
Essa Carina é a Caldeira?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.