Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estás só mesmo a debitar.
é para variar um pouco dos posts cheios de evidências que se lêem por aqui.

Informação rigorosa. Tipo BBC.

Para que fique claro. O Sr. Joaquim Oliveira no dia da apresentação do AVB na Alfândega estava a passar na rua e pensou… deixa-me lá ver o que este candidato propõe para a saúde do meu FC Porto! Do qual sou um accionista desinteressado.

Se conseguir um lugarzinho sentado ainda tento ouvir o que ele tem para dizer.

e assim foi.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,184
3,426
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
É apresentado hoje.

Mas já percebi o ângulo. Este é sinistro. O do AVB é um craque.

o Koehler tem um montão de interesses. O Joaquim Oliveira está em espírito de missão.

Diabo vs Anjo

Sempre a mesma lenga lenga
A apresentação hoje é de que? É dos presidentes da mesa de assembleia geral, conselho disciplinar e conselho superior?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,903
108,974
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
JO e JRK são capitalistas, os seus interesses económicos são lucrar com o sucesso do FC Porto.
A parte boa é como os capitalistas fazem tudo para lucrar, vão fazer tudo para o FC Porto ter sucesso no caso da respetiva lista que apoiam vencer.
Penso eu de que.

Mais um assunto pacífico, e de fácil compreensão, transformado numa guerra Jedi vs Sith dependendo do lado.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,275
4,731
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
em lado nenhum o Pinto da Costa desvalorizou os portistas não portuenses.
Mas de resto post muito bonito. Gostei. O amor pelo FC Porto é mágico.
Quando Pinto da Costa diz que o André foi pregar para a capital e não enganar os portuenses, está a deixar implicito que foi iludir os adeptos portistas em Lisboa com mentiras, facto ao qual não dá grande importância pela sua localização geografica, num acto de claro menosprezo para estes, que pode ser alargado para outras regiões do país, dependendo da leitura de cada um.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,893
14,213
Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade. Já foi literalmente negado, mas na falta de melhor cartilha só há essa em vigor.
O AH e a QSI , o Joaquim Oliveira estão ao nível dos danos que a Quadrantis vai causar no futuro…. Fabulacoes. É a este nível que está
Isto foi antes da detenção, certo?
foi no dia da apresentação da candidatura do AVB…
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,592
15,931
Vila Nova de Gaia, 1975
JO e JRK são capitalistas, os seus interesses económicos são lucrar com o sucesso do FC Porto.
A parte boa é como os capitalistas fazem tudo para lucrar, vão fazer tudo para o FC Porto ter sucesso no caso da respetiva lista que apoiam vencer.
Penso eu de que.

Mais um assunto pacífico, e de fácil compreensão, transformado numa guerra Jedi vs Sith dependendo do lado.
Que visão tão cor de rosa do capitalismo... 😊
 
  • Like
Reações: Dragon G e T-Dragon

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quando Pinto da Costa diz que o André foi pregar para a capital e não enganar os portuenses, está a deixar implicito que foi iludir os adeptos portistas em Lisboa com mentiras, facto ao qual não dá grande importância pela sua localização geografica, num acto de claro menosprezo para estes, que pode ser alargado para outras regiões do país, dependendo da leitura de cada um.
fil, o implícito estás tu a ler. A capital nunca representou os portistas que aí vivem.

a capital é outra coisa.

respeito o teu sentimento e a tua interpretação mas não foi nada disso que ele disse ou quis dizer.

abraço para os Açores. Terra linda meu Deus.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,113
4,273
O problema não é o desastre financeiro, a mediania desportiva, a falta de visão e de estratégia, a perda de credibilidade do clube, a perda de poder e respeito, à conta da gestão do atual presidente.

O problema é AVB.

O problema não é PdC, Koehler, Pinho, Pinto, Alexandre, Caldeira, Gomes, Macedo, Nélio, Macaco & Ca.

O problema é Joaquim Oliveira, porque sim.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,780
6,251
O meu ponto é que essas pessoas têm os seus interesses na área económica.
Estar a fazer e construir diabos por narrativas deste e daquele é que não faz sentido,
Mais que alvos ou negros, são sempre em tons de cinza.
Contudo e no entanto ninguém sabe que interesses são esses, que dele fazem o maior inimigo do FCP, para além de os de um acionista que tem obviamente todo o interesse que o clube tenha resultados positivos.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,804
5,648
é para variar um pouco dos posts cheios de evidências que se lêem por aqui.

Informação rigorosa. Tipo BBC.

Para que fique claro. O Sr. Joaquim Oliveira no dia da apresentação do AVB na Alfândega estava a passar na rua e pensou… deixa-me lá ver o que este candidato propõe para a saúde do meu FC Porto! Do qual sou um accionista desinteressado.

Se conseguir um lugarzinho sentado ainda tento ouvir o que ele tem para dizer.

e assim foi.
Ámen... palavra do Senhor....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.