Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,327
11,808
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu, pelo menos, quero um FCPorto vencedor.
Não quero um FCPorto humilhado por tudo e todos, a contratar mal e a não vender. São tantos os maus sinais que já não dá para aguentar.
É preciso mudança.
Sinceramente, preferia Pinto da Costa a passar a tocha ao AVB de forma natural e amigável.
Tenho o pressentimento fortíssimo de que AVB vai ser um excelente presidente. Por isso, gostava que o processo tivesse sido pacífico, ao invés desta situação.
Só tenho dúvidas que o AVB va ser um presidente tão bom quanto perspectivas mas tenho a certeza que será melhor que o atual a uma distância considerável.

O AVB não é milagreiro e por muito que queiramos, o nosso clube não consegue um escala tão abrangente quanto os nosso problemas exigem. A escala nacional é pequena e internacionalmente só temos valor pelo que vamos fazendo nas competições europeias porque no que toca ao campeonato português, de nada vale ganharmos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,037
41,195
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Amanhã, a candidatura “Só há um Porto” vai apresentar o responsável pela direção das
modalidades e O JOGO sabe que poderá ser Mário Santos, chefe de Missão Olímpica para Londres’2012 e ex-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem.
Oxalá seja verdade, pois necessitamos de alguém capaz de repensar ou reorganizar as diferentes modalidades e as tornar mais apelativas ou competitivas.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,139
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Baía tem carisma? Porra, tá barato o carisma...
Eu confesso que até tenho pena do gajo, mas teve o que mereceu.

Em 2016 (e muito bem) veio contra tudo e contra todos criticar o Pinto da Costa. Foi vilipendiado pelo presidente (na altura acusado de ser apoiado pela CS lisboeta). Eis que em 2020, totalmente falido, se vende por um tacho ao presidente sob o prisma de 4 anos depois lhe ser passada a tocha.

Agora, 4 anos depois, tem de dividir o posto de vice presidente com mais 2 crápulas depois de andar este tempo todo a mudar fraldas. Se o AVB ganhar volta pó desemprego e, pior ainda, nunca mais ganha eleições no FCP porque aquela coluna está toda dobrada e a credibilidade completamente rebentada.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,259
19,399
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu confesso que até tenho pena do gajo, mas teve o que mereceu.

Em 2016 (e muito bem) veio contra tudo e contra todos criticar o Pinto da Costa. Foi vilipendiado pelo presidente (na altura acusado de ser apoiado pela CS lisboeta). Eis que em 2020, totalmente falido, se vende por um tacho ao presidente sob o prisma de 4 anos depois lhe ser passada a tocha.

Agora, 4 anos depois, tem de dividir o posto de vice presidente com mais 2 crápulas depois de andar este tempo todo a mudar fraldas. E se o AVB ganhar volta pó desemprego e, pior ainda, nunca mais ganha eleições no FCP porque aquela coluna está toda dobrada e a credibilidade completamente rebentada.
É triste de facto mas ganha muito mais do que aquilo que produz.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,578
8,633
30
Porto
Só tenho dúvidas que o AVB va ser um presidente tão bom quanto perspectivas mas tenho a certeza que será melhor que o atual a uma distância considerável.

O AVB não é milagreiro e por muito que queiramos, o nosso clube não consegue um escala tão abrangente quanto os nosso problemas exigem. A escala nacional é pequena e internacionalmente só temos valor pelo que vamos fazendo nas competições europeias porque no que toca ao campeonato português, de nada vale ganharmos.
Pelo menos tem alguns aspectos que já são bons indicadores:
Tem inteligência e sabe comunicar.
Só aqui já tens dois factores que já são o mínimo dos mínimos para saber mexer-se no futebol português. Além de que tem vontade em fazer o nosso clube recuperar da atual financeira.
 
  • Like
Reações: RGalego

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,327
11,808
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pelo menos tem alguns aspectos que já são bons indicadores:
Tem inteligência e sabe comunicar.
Só aqui já tens dois factores que já são o mínimo dos mínimos para saber mexer-se no futebol português. Além de que tem vontade em fazer o nosso clube recuperar da atual financeira.
Eu não questiono a vontade do AVB, o que eu acho é que a nossa situação é tão grave que o potencial que o NGC tem não chega para reerguer o clube ao nível que já esteve.

Olhando para o panorama mundial, os clubes em situações semelhantes a nossa tendem a falir e reconstruir. Nota que para o que eu digo falo da dimensão económica e social do clube e não para o museu porque aí somos ímpares no mundo.
 
  • Like
Reações: ruifcpsempre

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,623
4,416
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Querer expandir a base de adeptos? Tudo certo. Mas convém ter noção do país onde estamos. Isto não vai lá com discursos fofinhos. É um equilíbrio difícil de fazer
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,864
12,338
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Quem são os jogadores que não foram aposta porque não tinham determinado empresário que o André falou?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,808
6,938
Quem são os jogadores que não foram aposta porque não tinham determinado empresário que o André falou?
Tomás Esteves, Fábio Silva que só renovou e jogou porque mudou de empresário, Otávio forçado a mudar de empresário na compra, e se pensar um bocado arranjo te mais exemplos.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
O outro candidato tem 86 anos, não é preciso dizer mais que isso, existem obviamente outras razões, mas qualquer sócio com algum discernimento percebe o absurdo que são mais 4 anos de mandato, por muito que goste e se sinta em dívida com PdC.

Esta escolha em termos racionais é fácil de fazer, o problema é mesmo isto ser muito emocional para parte da massa adepta, esperemos que não sejam suficientes para evitar novo rumo para o clube.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,864
12,338
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tomás Esteves, Fábio Silva que só renovou e jogou porque mudou de empresário, Otávio forçado a mudar de empresário na compra, e se pensar um bocado arranjo te mais exemplos.
Mas no caso do Tomás e do Fábio até não teria sido mau se a aposta tivesse demorado mais tempo.
Estavam demasiado verdinhos...

Uma coisa que acho que não andamos a falhar muito é o timing das apostas.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,050
Tomás Esteves, Fábio Silva que só renovou e jogou porque mudou de empresário, Otávio forçado a mudar de empresário na compra, e se pensar um bocado arranjo te mais exemplos.
E depois com isso os jogadores que saíram a custo zero, Gonçalo Esteves, etc ...

Mas o Francisco Conceição veio da formação, joga na equipa principal, e não tem agente .... curioso ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.