Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,847
7,985
Esmoriz
Sem ser a ver com a campanha e apenas a um nivel humano o que o Pinto da Costa disse ou fez entender que disse sobre o Pedroto, uma pessoa que ja nao ca esta para se defender a quase 40 anos, foi de uma baixeza e egoísmo enorme.

Mesmo que o tenha feito isso sera sempre um assunto para as familias resolverem e todas a familias tem mais que direito a privacidade ainda para mais sobre membros da familia que ja nao se podem defender.
Pior, começou a dizer que não ia contar por respeito e acabou por contar na mesma. Nem o fez por moralismo, fez mesmo para magoar, porque sabe que é um assunto familiar delicado.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,133
41,402
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Partindo do principio que as arbitragens só prejudicam o FC Porto devido à candidatura de André Villas-Boas certos programas sobre os emails do Benfica, nomeadamente padres ou missas e controlo da arbitragem pelos lampiões que nessa altura prejudicava seriamente o FC Porto foram uma manobra suja ou inventada do nosso clube, logo tanto Francisco J. Marques como Diogo Faria foram bem condenados.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,454
5,315
E eu que sou sócio correspondente há 24 anos quase a fazer 25 anos? Não merecia poder ir votar?
Se for para haver uma categoria de sócio correspondente tem de haver diferenças claras entre ambas as categorias. Mas essas diferenças nunca deviam de ser ao nível do poder de voto e da participação em Assembleias Gerais. É algo a rever no futuro e que o André já falou dessa possibilidade até.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,796
51,805
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Claro que sim, é uma completa aberração e uma boa pergunta para fazer hoje ao Luís ;)
Eu fui sócio efetivo até aos 22 anos. Depois mudei para correspondente porque vim para Lisboa. E vou mudar para sócio efetivo outra vez se o André vencer mas, para quem mora a 300 e tal km (ou mais) do Estádio do Dragão não me parece também justo ter que pagar o mesmo de quem mora perto e que pode usufruir das idas ao estádio.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,525
1,820
Portanto ficamos a saber que os árbitros provocam os nossos atletas nos jogos e o nosso grande presidente caladinho, provavelmente a dormir em frente à novela. Espectacular, obrigado presidente.
E ainda ousa usar usar a frase do "enquanto fomos bons rapazes..." de vez em quando.
Vergonha máxima.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,900
6,417
Eu fui sócio efetivo até aos 22 anos. Depois mudei para correspondente porque vim para Lisboa. E vou mudar para sócio efetivo outra vez se o André vencer mas, para quem mora a 300 e tal km (ou mais) do Estádio do Dragão não me parece também justo ter que pagar o mesmo de quem mora perto e que pode usufruir das idas ao estádio.
Eu sou sócio efetivo também aqui em Lisboa.
Doideiras.
Uma das coisas que queria perguntar ao André, tem a ver precisamente com a distância.
Acho perfeitamente justo que quem tem lugar anual tenha prioridades, para premiar a fidelidade.
Contudo, eu para levar a família ao Jamor, da última vez, tive de arranjar bilhetes em Tondela.
Se é justo premiar a fidelização, será justo quem mora a 300km do Porto e fazer zero sentido ter lugar anual, não conseguir bilhetes para ver o FCP?
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,815
3,409
Pior, começou a dizer que não ia contar por respeito e acabou por contar na mesma. Nem o fez por moralismo, fez mesmo para magoar, porque sabe que é um assunto familiar delicado.
Exactamente, daí ter dito egoismo porque ali ele exclusivamente pensou nele e como atacar o inatacável que é uma pessoa que ja morreu a 39 anos!
 
  • Like
Reações: Vinha

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,454
5,315
Pois. Propunha uns 70€ anuais para correspondentes mas com direito a voto. Penso que efetivo é 144€ por ano, não é?
Sim, 12€ por mês. Os associados seniores.

Não sei bem as diferenças que há com os sócios correspondentes, tirando a questão do voto. Mas se for para manter a categoria a existir, é preciso haver diferenças que justifiquem essa diferença de preço.

Por mim, assim sem pensar muito e se me debruçar muito sobre o assunto, acabava-se com isso. Quer quer/pode ser sócio é sócio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.