Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,394
2,808
Nem os Monty Pyton conseguiam escrever isto.

Penalty claro (no mínimo dos mínimos, e a dar abébia, de interpretação) assinalado pelo árbitro -> Quebra do protocolo do VAR quando o enviesado mentecapto sentado na cidade do futebol chama o árbitro principal, praticamente forçando-o a reverter -> Penalty claro revertido -> Volvidos dois minutos, atraso de bola distrital do "muito bom com bola" Otávio em balão, Diogo (um dos guarda-redes mais competentes da Europa com os pés) com uma receção falhada sob pressão -> Falta, livre direto, vermelho ao guarda-redes -> Entra Cláudio Ramos, livre será batido por um homem de galochas nos pés e em posição pouco prometedora -> Bola desvia na barreira e entra no poste do guarda-redes.

Não parece vida real.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,906
3,767
Equipa completamente perdida emocionalmente... Não é o ideal mas pelo menos o empate era perfeitamente acessível com mais cabeça
A época para nós tá feita há mt tempo...
Vamos terminar a discutir o lugar com o Vitória e o Braga!!
Quanto à Taça vamos ver no que dá!!
 
  • Like
Reações: fmorais92

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,236
13,892
Eu não vou criticar a equipa depois disto. Recuso-me. Vergonhoso.
Toda a razão, é criticar a direção primeiro e depois os "conas de sabão" que aprovam estes roubos por não jogarmos como querem e por isso podem-nos roubarem a descarada!
 

nunex75

Arquibancada
25 Maio 2014
393
825
A falta de exigência no nosso clube é uma coisa inexplicável. A falta de liderança, falta de qualidade dos jogadores e equipa técnica, falta de inteligência. Todo culpa do presidente, fica contente porque ganhou 5 zero ao Benfica. Isto não é o meu porto. Tudo a votar na mudança dia 27
 
  • Like
Reações: Mark_Draven