Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,321
4,981
Pessoalmente sou contra essa ideia de ele não ter remuneração... Pois competência tem um preço e acho normal ele receber o que merece...não digo que a remuneração tem de ser anormal como a do Pinto e afins, tem de haver benchmark...
Concordo, acho que ele ou outro, tera/deverá ser remunerado enquanto presidente do clube.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,728
28,441
Conquistas
7
108
este AVB é uma vergonha, agora não quer receber salário... que mamão

:pdc até quer subir o seu salário para 1M/ano, assim é que é, vou votar nele só por causa disso.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,179
2,058
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Esse história da não remuneração, eu teria que ouvir o contexto completo em que ele diz isso...

Há muita coisa truncada que que se vai escrevendo.

Há video? :)
 
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Não fica mesmo nada por dizer.

Porque saíste?

Respostas:

"3 pessoas sabem porque saí" - O que responde à pergunta que não foi feita: "quantas pessoas sabem o porquê da tua saída?"

"3 pessoas sabem que eu batalhei muito para que pagassem a clausula" - O que responde à pergunta que não foi feita: "quantas pessoas sabem que batalhaste para que o Porto recebesse a cláusula?"

"Em 2011 fui receber metade do que o treinador mais bem pago em Portugal em 2024" - O que responde à pergunta que não foi feita: "Era bem pago no Chelsea?"

"Em 2011/12 fui receber pouco mais do que o Jorge Jesus recebia no benfica em 2010/11" - O que responde à pergunta que não foi feita: "Era bem pago no Chelsea depois de vencer o Benfica com 21 pontos de avanço?"

" A ferida que a minha saída para o Chelsea causou em alguns adeptos é irreparável. Outros já se esqueceram e recebem-me de braços abertos" - O que responde à pergunta que não foi feita: "Há alguma explicação que queiras dar que ajude a sarar a ferida que os adeptos sentiram"?

Fica alguma coisa por responder aparte da pergunta que foi feita? Nada.

É possível ser mais transparente que isto? Não vejo como.

Estou ansioso para ver tudo explicadinho no Portal da Transparência:

" 3 pessoas sabem o que o Porto pagou pela transferência do jogador X. Eu, o Zubizarreta e o Jorge Mendes"
" 3 pessoas sabem que eu batalhei imenso para que o custo fosse o menor possível"
" O braga que ficou a 14 pontos do Porto comprou o jogador Y que teve um custo superior ao que o jogador X nos custou"
" Os sócios do Porto que não votaram em mim jamais aceitarão este negócio. Os sócios do Porto que me amam, pouco se importam com esses pormenores."
___________________





Um apoiante do atual presidente a falar sobre transparência em tom irónico e gozo apontando a uma das candidaturas adversárias.

Cada vez mais surpreendente.

O problema é esse candidato ter saído do Clube, enquanto treinador profissional.

E não o contrato da MEO, as mentiras e a nebulosidade de uma década em relação a tudo o que envolve a academia, o descalabro financeiro, a mediania desportiva, o atraso estratégico em várias áreas, a cumplicidade ativa na tentativa de golpada nos estatutos eleitorais, na elaboração e curso da AG em causa, e tantas outras coisas mais, do atual presidente.

O problema é o AVB, enquanto treinador, e a sua saída em 2011.

O resto aceita-se.

O problema é, supostamente, o candidato malvado poder querer apenas permanecer um mandato.

Não é o atual presidente, que junto com os seus "colegas" recebem (oficialmente) em média na última década 2,6M por época (volto a dizer, o dobro dos 2 rivais somados), para 3 campeonatos ganhos, candidato a novo mandato, com 86 anos, ficar mais um mandato de 4 anos e, vejam lá, ainda outro mandato suplementar, perfazendo 94 anos de idade.

O problema é a turba que apenas agora descobriu quem é o verdadeiro Pinto da Costa e nada comentou durante anos, que agora, vendo o Clube a afundar, deseja a mudança, um novo presente, um novo futuro.

E não quem, ao que parece, já o conhece muito bem há décadas, às suas intenções, mas que, em 2024, sabendo de tudo isso, continua a apoiá-lo.

Não há realmente palavras.

Um indivíduo com as tuas capacidades intelectuais ser repetidamente capaz de branquear tudo isto, ficar convenientemente e intencionalmente agarrado a uma situação que, hoje, pouco sentido faz para o que está em causa, é, no mínimo, muito estranho.

Não sei o que acontecerá dia 27, quem vencerá, o que irá acontecer... mas sei que, acredita, aquilo a que apelidas de forma mal intencionada de turba, será constituído por milhares de associados saturados da gestão e dos comportamentos do atual presidente, que prejudicam de forma gravosa o Clube a todos os níveis, seja o desportivo, o financeiro, a sua imagem ou credibilidade.

Não tomes os associados do FC Porto que defendem a mudança como o atual presidente os tem tomado.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
294
919
Para mim, o DD falará castelhano mas virá das pampas...
E quem vai precisar de uma cadeira para se sentar e segurar muito bem é Pinto da Costa!!!
Oh. o que eu gostaria...

A propósito de cadeiras e ficar em pé:
- sendo Sérgio Conceição o Homem que é, emotivo mas também racional e íntegro, ficar-lhe-ia muito bem, na próxima conferência de imprensa, afirmar que não terá nenhum problema em sentar-se com AVB, quando o momento assim o determinar!!!
Seria uma bofetada de luva branca ao populismo da candidatura Jorge Nuno/João Tubarão e, certamente, um recado ao Presidente Pinto da Costa para não fazer dele, Sérgio Conceição, marioneta ou arma de arremesso em período eleitoral...
Mas ele já mostrou que não se importa de ser uma marionetes do presidente.
 
  • Like
Reações: K92

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,221
4,505
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
___________________





Um apoiante do atual presidente a falar sobre transparência em tom irónico e gozo apontando a uma das candidaturas adversárias.

Cada vez mais surpreendente.

O problema é esse candidato ter saído do Clube, enquanto treinador profissional.

E não o contrato da MEO, as mentiras e a nebulosidade de uma década em relação a tudo o que envolve a academia, o descalabro financeiro, a mediania desportiva, o atraso estratégico em várias áreas, a cumplicidade ativa na tentativa de golpada nos estatutos eleitorais, na elaboração e curso da AG em causa, e tantas outras coisas mais, do atual presidente.

O problema é o AVB, enquanto treinador, e a sua saída em 2011.

O resto aceita-se.

O problema é, supostamente, o candidato malvado poder querer apenas permanecer um mandato.

Não é o atual presidente, que junto com os seus "colegas" recebem (oficialmente) em média na última década 2,6M por época (volto a dizer, o dobro dos 2 rivais somados), para 3 campeonatos ganhos, candidato a novo mandato, com 86 anos, ficar mais um mandato de 4 anos e, vejam lá, ainda outro mandato suplementar, perfazendo 94 anos de idade.

O problema é a turba que apenas agora descobriu quem é o verdadeiro Pinto da Costa e nada comentou durante anos, que agora, vendo o Clube a afundar, deseja a mudança, um novo presente, um novo futuro.

E não quem, ao que parece, já o conhece muito bem há décadas, às suas intenções, mas que, em 2024, sabendo de tudo isso, continua a apoiá-lo.

Não há realmente palavras.

Um indivíduo com as tuas capacidades intelectuais ser repetidamente capaz de branquear tudo isto, ficar convenientemente e intencionalmente agarrado a uma situação que, hoje, pouco sentido faz para o que está em causa, é, no mínimo, muito estranho.

Não sei o que acontecerá dia 27, quem vencerá, o que irá acontecer... mas sei que, acredita, aquilo a que apelidas de forma mal intencionada de turba, será constituído por milhares de associados saturados da gestão e dos comportamentos do atual presidente, que prejudicam de forma gravosa o Clube a todos os níveis, seja o desportivo, o financeiro, a sua imagem ou credibilidade.

Não tomes os associados do FC Porto que defendem a mudança como o atual presidente os tem tomado.

Tu para ponta de lança norueguês, não escreves nada mal... ;) 💪

Pena o teu nick não poder ser erlinghaaland, seria bom sinal... :D
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,810
1,953
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O que é que vai acontecer a este projeto da Academia apresentado pela outra candidatura quando o André for presidente?
Vai depender, dos contratos assinados, se realmente tiver os terrenos comprados e pagos antes das eleições, acho que há pouco que se possa fazer, mas deixo para os entendidos das leis poderem explicar.
Mas se não tivermos outra solução, não seia uma boa ideia tentar comprar mais terrenos e construir lá o CAR?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,760
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em relação à Academia, sobre os terrenos da CM Maia já sabemos tudo.
Vão a hasta pública a um preço de 23 ou 24€/m2.
Não me choca e não acho que seja mal pago para o município.

O que eu ainda estou para ver, e espero que venha a ser divulgado, é o preço por m2 que vamos pagar pelos terrenos privados...

Porque numa compra de terrenos do Estado, o processo é transparente e público. Agora interessa-me mais é saber qual a avaliação pela qual vamos adquirir os terrenos privados. Se houver tramóia no processo, é aqui que ela vai estar.
 
Dragoness

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,512
2,114
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
O André diz que ELE não será um presidente remunerado. Acho que não disse que outro presidente que venha a seguir a ele não o tenha que ser também.
Eu acho que ele deveria de ser remunerado, nem que fosse um valor simbólico. Entendo a parte do André por amor ao clube (mais a situação financeira muito preocupante do nosso clube) e ele nem precisa do dinheiro, mas mesmo assim estará a trabalhar para o clube e não em regime de voluntariado, deveria assim de receber algo.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,208
22,134
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vai depender, dos contratos assinados, se realmente tiver os terrenos comprados e pagos antes das eleições, acho que há pouco que se possa fazer, mas deixo para os entendidos das leis poderem explicar.
Mas se não tivermos outra solução, não seia uma boa ideia tentar comprar mais terrenos e construir lá o CAR?
Os detalhes contratuais , financiamento, prazos conclusão etc é tudo nebuloso.

Não há qualquer tipo de informação.

Agora, chegado ao dia 28 de abril e sendo o processo da Maia inevitável, só faz sentido se todo o "universo" Porto for para lá.

Obviamente até um projecto daquela envergadura estar concluído e pronto a usar ainda vão saber uns anos, o Olival continuará a ser utilizado.

Mas é uma das perguntas que se devia colocar ao André. Em cenário de inevitabilidade da Maia qual o caminho a seguir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.