Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
9 Março 2012
3,040
3,299
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Saudades da doença do morcego…

Fodido essa cena chamada passar do tempo que vai esbatendo a sua importância como a origem para todos os males da sociedade…

É isso e o Lopes espanhol…..e os impostos que so o clube paga e nós não.

”uma cavala”
 
  • Like
  • Haha
Reações: K92 e mgtp

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,168
589
Este Koehler é qualquer coisa. Algo sinistro na minha opinião. Esta coisa de ajudar o clube. Enfim dá-me arrepios.

Mas também tenho dificuldade em entender porque é que ele tem de explicar seja lá o que for. Uma operação de factoring com um prazo simpático. Desde que seja em condições de mercado.

Temos dívidas muito mais estranhas como as que temos com o Banco alemão. Factoring de 10 milhões aberto em dez 2023 e para fechar em Mar 2024… e aparentemente com a garantia das tais boxes.

Enfim acho que se está a usar o factoring da Connect como arma eleitoral. Vale o que vale
Estas ultimas intervenções publicas do Koehler deixam-me com os cabelos em pé!
Demonstram, mais uma vez e como se não tivessemos já demasiadas evidencias, da usurpação do FCP por parte da atual Administração (em particular PdC).
Eu já nem discuto os termos do negócio (deixo isso para outros), o que realmente me incomoda é ver uma pessoa que não tem qualquer ligação oficial ao Clube (para além de sócio) a acompanhar o Presidente aos jogos e a falar como se fosse o RP da SAD. Até parece que já houve eleições e ganharam e ele foi indigitado administrador.
A composição das listas de PdC nem sequer foi apresentada! Ele faz parte? É mandatário da campanha (que não iam fazer)? Quem é Koehler na atual estrutura do FCP e/ou da candidatura de PdC?
Isto diz bem da forma como vêm o Porto e só não vê isto quem não quer.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,254
10,210
38
Londres
"E em breve vamos aos terrenos privados da pretensa Academia na Maia."

Que se passa com os terrenos?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,254
10,210
38
Londres
Estas ultimas intervenções publicas do Koehler deixam-me com os cabelos em pé!
Demonstram, mais uma vez e como se não tivessemos já demasiadas evidencias, da usurpação do FCP por parte da atual Administração (em particular PdC).
Eu já nem discuto os termos do negócio (deixo isso para outros), o que realmente me incomoda é ver uma pessoa que não tem qualquer ligação oficial ao Clube (para além de sócio) a acompanhar o Presidente aos jogos e a falar como se fosse o RP da SAD. Até parece que já houve eleições e ganharam e ele foi indigitado administrador.
A composição das listas de PdC nem sequer foi apresentada! Ele faz parte? É mandatário da campanha (que não iam fazer)? Quem é Koehler na atual estrutura do FCP e/ou da candidatura de PdC?
Isto diz bem da forma como vêm o Porto e só não vê isto quem não quer.
Já está fazer mais do que Baia
 
  • Haha
Reações: K92

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,254
10,210
38
Londres
Enfim acho que se está a usar o factoring da Connect como arma eleitoral. Vale o que vale
Se está a ser utilizado está ser utilizado pelas duas listas. Porque o João fez questão de tentar queimar AVB na sua intervenção.

O Joao está alinhado com o cabeça da lista portanto.
 
  • Like
Reações: Kerouac

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Saudades da doença do morcego…

Fodido essa cena chamada passar do tempo que vai esbatendo a sua importância como a origem para todos os males da sociedade…

É isso e o Lopes espanhol…..e os impostos que so o clube paga e nós não.

”uma cavala”
Não de facto teve zero impacto.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,568
4,423
"E em breve vamos aos terrenos privados da pretensa Academia na Maia."

Que se passa com os terrenos?
Não faço ideia mas deixo-te a pergunta: esperas algo de bom e transparente?!!

Não te esqueças que já deram os primeiros passos e a transparência e boa conduta está reservada para o pós-eleições, segundo as linhas gerais da candidatura...
 
  • Like
Reações: DaniMontana

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,568
4,423
Mais um bocado o João é o cabeça da lista
É, de facto, curioso. Diria, até, um daqueles mistérios insondáveis da vida...

Faz-me lembrar uma dúvida que tenho, desde que pegou moda, há uns bons anos atrás: porque raio usam as pessoas os óculos na cabeça?...

Será para os piolhos verem melhor ou as lêndeas não queimarem?
É que para segurar o cabelo, existem elásticos, bandoletes, ganchos, gel, laca e sei lá mais o quê...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,897
50,751
O João Koehler manifestou-se pela primeira vez sobre a gestão do FC Porto há uns anos e rasgou por completo a SAD liderada por Pinto da Costa, até se cogitava uma possível candidatura. No entanto, o dinheiro manda e o João Koehler aproveitou uma oportunidade para ganhar dinheiro com o FC Porto e ao mesmo tempo ter a atual administração presa pelos tomates.

Dia 27 de Abril por um FC Porto mais livre.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
277
124
Uma campanha tipo "teaser" como se faz nos filmes para chamar a atenção e aumentar a curiosidade. "Já somos donos da metade dos terrenos para a Academia a outra metade os detalhes só podemos divulgar depois das eleições." "Quero fazer que no clube haja mais transparencia mas para isso só a partir depois das eleições." Para isso tereis que votar PdC.
Infelizmente vai haver muita gente que vão cair nessa
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,464
14,276
Ouve o AVB tem isto no papo. No worries. 10 anos de sacrifício e recuperação de depois vai ser partir isto tudo!

😀
De facto é uma vergonha perspetivar uns 10 anos para sanear um passivo de 500M que tem uma dívida financeira superior a 300M. E atenção: estes números são inventados pela imprensa de Lisboa. Na realidade não existe nenhum problema.

Já eu estou ansioso pelo Planeta FC Porto. As máquinas andam nos terrenos desde 2016... Vai ser algo incrível. o_O
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
492
1,263
O João Koehler manifestou-se pela primeira vez sobre a gestão do FC Porto há uns anos e rasgou por completo a SAD liderada por Pinto da Costa, até se cogitava uma possível candidatura. No entanto, o dinheiro manda e o João Koehler aproveitou uma oportunidade para ganhar dinheiro com o FC Porto e ao mesmo tempo ter a atual administração presa pelos tomates.

Dia 27 de Abril por um FC Porto mais livre.
O Koehler é um oportunista, sempre foi, quem acha que ele só quer ajudar o clube anda bem enganado.
 
  • Like
Reações: John Wayne
Estado
Não está aberto para novas respostas.