Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,850
4,900
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nomeia 5 contratacoes de jogadores com qualidade nos 7 anos, desafio qualquer um. E por qualidade entendo do nivel historico do Porto que fosse capaz de pelo menos disputar o lugar em planteis antigos.
Luís Diaz, Uribe, Militão, Pepe, Marchesin e Taremi. Independente da idade de Pepe, quando regressou disputaria. E não coloco aqui o Mbemba que tinha muita qualidade. Já Pepê acho curto.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
371
522
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nomeia 5 contratacoes de jogadores com qualidade nos 7 anos, desafio qualquer um. E por qualidade entendo do nivel historico do Porto que fosse capaz de pelo menos disputar o lugar em planteis antigos.
Luis Diaz, Militão, Pepe, Marchesin, Uribe

Queres mais...?

Dessas 5, só uma foi do Treinador
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,548
670
Luís Diaz, Uribe, Militão, Pepe, Marchesin e Taremi. Independente da idade de Pepe, quando regressou disputaria. E não coloco aqui o Mbemba que tinha muita qualidade. Já Pepê acho curto.
Achas que o Uribe bom? Nao calcava em nenhum meio campo desde 2004, Maniche, Lucho, Meireles, Moutinho e muitos outros estao num nivel que nem a comparacao. Tanto que a carreira pos Porto e uma merda.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,548
670
Luis Diaz, Militão, Pepe, Marchesin, Uribe

Queres mais...?

Dessas 5, só uma foi do Treinador
Quero, ja que esses estao longe de um nivel de outrora e seja como for e muito pouco para 7 anos. Pepe, Uribe nao calcariam em nenhuma temporada da primeira decada. O Marchesin ate dou de barato ja que nunca fui fa do Helton.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,850
4,900
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Telles, Marchesin ou Pepe nao os acho particularmente de qualidade, longe de serem de um nivel de classe mundial. O Telles ainda acredito que conseguisse

Achas que o Uribe bom? Nao calcava em nenhum meio campo desde 2004, Maniche, Lucho, Meireles, Moutinho e muitos outros estao num nivel que nem a comparacao. Tanto que a carreira pos Porto e uma merda.
Acho. E isso da carreira pós Porto pode-se aplicar a muitos outros jogadores. Maniche depois do Porto nunca brilhou, e foi um enorme jogador.
Uribe foi durante a épocas o melhor médio centro em Portugal, e lutaria sem dúvida por um lugar de 6/8, por exemplo com Meireles. Tomara eu ter o Uribe aqui como quando chegou para jogar com o Varela. Disputaria lugar em muitos planteis antigos. Agora se queres comparar só com planteis vencedores da CL ou do Vilas...
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
371
522
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Quero, ja que esses estao longe de um nivel de outrora e seja como for e muito pouco para 7 anos. Pepe, Uribe nao calcariam em nenhuma temporada da primeira decada. O Marchesin ate dou de barato ja que nunca fui fa do Helton.
Foda-se o Pepe, o Militão e o Luis Diaz não são de qualidade???
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,548
670
Acho. E isso da carreira pós Porto pode-se aplicar a muitos outros jogadores. Maniche depois do Porto nunca brilhou, e foi um enorme jogador.
Uribe foi durante a épocas o melhor médio centro em Portugal, e lutaria sem dúvida por um lugar de 6/8, por exemplo com Meireles. Tomara eu ter o Uribe aqui como quando chegou para jogar com o Varela. Disputaria lugar em muitos planteis antigos. Agora se queres comparar só com planteis vencedores da CL ou do Vilas...
O Maniche chegou a jogar no Inter e no Chelsea era titular de uma selecao muito mais competitiva que a Colombia. Mas pronto eu e que nunca fui fa do Uribe achava o e acho mediano. Nunca seria capaz de disputar nenhum lugar entre a equipa do Jesualdo por exemplo, nao precisamos de falar dessas epocas.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
371
522
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Quero, ja que esses estao longe de um nivel de outrora e seja como for e muito pouco para 7 anos. Pepe, Uribe nao calcariam em nenhuma temporada da primeira decada. O Marchesin ate dou de barato ja que nunca fui fa do Helton.
Felizmente, acompanhei muito as épocas do Jesualdo.

O Pepe, quando voltou para o Porto com o Sérgio, ainda era melhor que o Bruno Alves e o Pedro Emanuel, de quem gostava muito.

O Uribe era tão bom como o Belluschi...

Não sei de que nível de outrora falas, visto que chegamos a jogar com Tarik e Mariano a alternar como extremos...nem quero comparar o Luis Diaz com eles...

O Militão também era melhor que o Rolando (de quem gostava muito).
 
  • Like
Reações: Alex.88

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,548
670
Felizmente, acompanhei muito as épocas do Jesualdo.

O Pepe, quando voltou para o Porto quando o Sérgio, ainda era melhor que o Bruno Alves e o Pedro Emanuel, de quem gostava muito.

O Uribe era tão bom como o Belluschi...

Não sei de que nível de outrora falas, visto que chegamos a jogar com Tarik e Mariano a alternar como extremos...nem quero comparar o Luis Diaz com eles...

O Militão também era melhor que o Rolando (de quem gostava muito).
Pensei que falavas do Pepe o brasileiro(nao tenho acentos no computador) o Pepe central nem ha discussao calcava em qualquer plantel sem duvida. Nao acho minimamente o Uribe do nivel do Belluschi mas sao opinioes. E ele era mais um 8 estilo Lucho, Meireles, Moutinho, Maniche, sendo que for comparacao directa com esses nao tem comparação.

O Diaz e melhor sim concordo. Mas ainda assim não consegues nomear 5 e e muito pouco para 7 anos. E convem referir que tinhamos um Quaresma pelo o menos na outra ala , o Sergio nunca teve remotamente um jogador do nivel do Quaresma em todos estes 7 anos.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,466
5,471
Agora ha uma Taca para tentar ganhar, e depois certamente que AVB ja tem isto tratado.
O AVB é muito bem preparado mas não é infalível

Se tivesse alguém alinhado ja saberia qualquer coisa acho eu..

Nao vale a pena fazer endeusamentos do homem, ele vai errar como os outros , a ideia é errar menos

Nao estou tão certo que já tenha substituto alinhado..
 
  • Like
Reações: jorgebest e Sonic

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,608
14,045
O Deco foi a Lisboa apresentar um projeto na área alimentar. Seria um tiro no pé levar o SC para Barcelona. Era mais provável tentar o Amorim que não pode viajar de avião…
O amorim que não faz metade do que o SC faz na Europa?!?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,962
56,555
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O AVB é muito bem preparado mas não é infalível

Se tivesse alguém alinhado ja saberia qualquer coisa acho eu..

Nao vale a pena fazer endeusamentos do homem, ele vai errar como os outros , a ideia é errar menos

Nao estou tão certo que já tenha substituto alinhado..
Mas eu nao estou a fazer nenhum endeusamento.

So acredito que ele ja tem treinador escolhido.

Agora ter um treinador decidido para o ano, nao quer dizer que esse treinador vai ser um sucesso.
 
  • Like
Reações: dragonfever

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,888
4,723
O AVB é muito bem preparado mas não é infalível

Se tivesse alguém alinhado ja saberia qualquer coisa acho eu..

Nao vale a pena fazer endeusamentos do homem, ele vai errar como os outros , a ideia é errar menos

Nao estou tão certo que já tenha substituto alinhado..
se esse alguém tiver contrato ele com outro clube não vai andar falar nada como é obvio, além que para todos os efeitos o SC ainda é o nosso treinador . Eu acho que é praticamente impossível o AVB não ter já apalavrado um treinador, é das contratações mais importantes para se preparar um mandato
 
  • Like
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,466
5,471
Mas eu nao estou a fazer nenhum endeusamento.

So acredito que ele ja tem treinador escolhido.

Agora ter um treinador decidido para o ano, nao quer dizer que esse treinador vai ser um sucesso.
Pois discordamos

Eu acho que o AVB nao tem.

Acho que a ideia é mesmo se calhar o SC

Que tenhas razao e eu engula um sapo enorme..