Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,045
5,340
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O quão cheché tem que estar alguém que faz um contrato onde o clube paga 4 anos de salários se despedir alguém mas esse alguém pode sair de borla?

Acho que amanhã era uma boa altura para o Sérgio meter uma pedra no assunto
Ou seja, dizer o que ficou acordado
Ja agora por curiosidade se o que assina de um lado é "Cheché" a outra parte que assina como a classificas?
 
  • Like
Reações: hawkeyes e Filipe01

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,109
56,837
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se SC fosse o treinador para 24/25 não haveria problema em já se ter tido a tal conversa e já se ter oficializado que SC era o timoneiro certo/escolhido.

No dia 27/05, SC terá uma proposta dita como irrecusável do Milan e vai a sua vida.

AVB não o despede e SC não se demite por incompatibilidade mas porque tem um convite muito bom.

Fica toda a gente bonita na foto.

(Isto não é inside é o que eu acho que vai acontecer).
Acho que ja se percebeu que dificilmente nao é isso que vai acontecer.

Mas nao da para nao alimentarem as novelas da TVi…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,109
56,837
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A ser verdade é um contrato vergonhoso.

No entanto, a fonte não merece qualquer tipo de confiança. 8 em cada 10"exclusivos" do Bruno Andrade são mentira e estou a ser meiguinho.

Os jornalistas que forem à antevisão do próximo jogo que questionem e que o treinador esclareça.
Meiguinho é favor. 17 em cada 2 exclusivos sobre o Porto sao inventados
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,045
5,340
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mas @domribeiro fazes bem em dar valor aos Farinhas, aos Brunos Andrades, aos Ruis Santos…

Acho que sim. Merecem!!!
Quando o assunto é o SC normalmente sabemos qual é a fonte deles.

Mas eu nunca disse que acreditava.

Alias se fizeres um esforço vais te lembrar que a ultima vez que escrevi sobre o assunto disse (e mantenho) que na minha opinião o contrato tem clausula de libertação para os 2 lados, sem pagamento de qualquer valor.

E mantenho essa opiniao pois apesar de tudo não acredito que o SC fosse canalha ao ponto de assinar um contrato desses.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,109
56,837
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Quando o assunto é o SC normalmente sabemos qual é a fonte deles.

Mas eu nunca disse que acreditava.

Alias se fizeres um esforço vais te lembrar que a ultima vez que escrevi sobre o assunto disse (e mantenho) que na minha opinião o contrato tem clausula de libertação para os 2 lados, sem pagamento de qualquer valor.

E mantenho essa opiniao pois apesar de tudo não acredito que o SC fosse canalha ao ponto de assinar um contrato desses.
O SC o que se diz é que tem como “ porta voz oficioso “ o Vitor Pinto do Record.

A TVi é um canal anti Porto, acho que ja deram provas suficientes disso. Pelo menos a mim deram.

Ainda ontem tiveste o Farinha a inventar um atraso do SC a chegar ao Olival. Como se ele, anti portista primário sequer soubesse alguma coisa do assunto.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,109
56,837
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E @domribeiro , isso é que me espanta mais na tua interaçao comigo.

Porque eu ja te disse varias vezes precisamente isso. Que nao acredito que o Sergio va criar problemas financeiros para sair. tal como tu tambem acreditas.

E que se o fizer, serei claramente contra ele.

Mas por alguma razao, esta mensagem nao entra na tua cabeça.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,109
56,837
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A ver se a minha esposa não lê isto, senão dá-me com os pés.
Repara, para te dar com os pés, tem que os ter virados para ti.

Por isso se levares uma patada é porque ela te quer.🤔🤔🤔🤔
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,045
5,340
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
E @domribeiro , isso é que me espanta mais na tua interaçao comigo.

Porque eu ja te disse varias vezes precisamente isso. Que nao acredito que o Sergio va criar problemas financeiros para sair. tal como tu tambem acreditas.

E que se o fizer, serei claramente contra ele.

Mas por alguma razao, esta mensagem nao entra na tua cabeça.
Repara e já disse isso. Uma coisa é na hora da verdade não levantar problemas.
Outra coisa e assinar um contrato sem essa clausula.

Face as circunstâncias o SC, ja que ninguém lhe perguntou, quando falou após as eleições devia ser claro e ter dito expressamente que apesar do contrato ele sairia sem levantar problemas e sem querer um cêntimo.

Ele não o ter feito para mim já é algo pouco abonatório para ele.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,437
5,509
Pajuelista Assumido
Da minha parte ja expliquei varias vezes que a permanência do Sergio so era Vital se PdC ganhasse.

Nao ganhando, com outra gestão, nao vejo stress de vir outro treinador.

Agora a linguagem corporal tem certamente o seu valor, mas concluir que SC quer Zubi e que AVB quer SC, nao me parece que faca grande sentido
O SC adora espanhois maduros e já com alguma idade tipo o zubi e o marcano
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,109
56,837
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Repara e já disse isso. Uma coisa é na hora da verdade não levantar problemas.
Outra coisa e assinar um contrato sem essa clausula.

Face as circunstâncias o SC, ja que ninguém lhe perguntou, quando falou após as eleições devia ser claro e ter dito expressamente que apesar do contrato ele sairia sem levantar problemas e sem querer um cêntimo.

Ele não o ter feito para mim já é algo pouco abonatório para ele.
Cada um da o valor as coisas que entende. Tambem ja expliquei o meu ponto de vista, e o porquê de ter esse ponto de vista.

Mas concordo que isso ja devia ter sido clarificado. Ja outros treinadores o fizeram. por ex. o Ruben Amorim acho que disse que saia sem custos se fosse vontade dos Lagartos.

Pode ser que amanha lhe perguntem.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,612
14,056
Um destes dias estava a fazer zapping e fui parar a um canal onde estava a falar o jose castelo branco.
Parei 2 minutos a ouvir o homem. Segundo ele era tudo invenção dos médicos, dos enfermeiros da comunicação social.
A voz era da mulher mas de certeza que estava a ser coagida.
Só ele é que era um gajo honesto e incapaz de mentir o resto do mundo estava contra ele.

Porra com isto tudo esqueci o que ia comentar no teu post.
Deixa la fica para a próxima.
gajo?
 
  • Haha
Reações: domribeiro

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,862
4,918
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
SC a meu ver não tem condições para continuar como treinador. Nem ele sequer quererá.
Se tiver hipótese de sair para o Milan ainda bem porque vai para um clube que lhe permitirá vencer algo e aí veremos da sua qualidade extra.
Toda a sua postura ao longo do processo eleitoral não me daria a mim, caso fizesse parte da nova estrutura, qualquer garantia de profissionalismo se fosse continuar.
Isto a despeito de julgar que o modelo está gasto. Entre a dúvida se faria muito melhor com uma estrutura, finalmente, profissional que o protegesse do protagonismo excessivo ou a dúvida se aceitaria ser "apenas" treinador que deve fazer o melhor com base nas condições que lhe dão, preferia apostar noutro treinador, pois acredito que o demasiado protagonismo e carta branca que foi forçado a ter, e por isso créditos que crê ter, não lhe permitiriam aceitar ser apenas um treinador, que deve respeitar a hierarquia de um departamento de futebol.
No mais, apenas espero que tenha a inteligência de montar bem a equipa para o final da Taça, sem perder o Norte
 
  • Like
Reações: apocalypto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,955
52,186
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Qualquer que seja a veracidade dessa notícia não importa muito. O ato indigno já tinha sido cometido quando assinaram a renovação a 3 dias das eleições sem saberem que as iam vencer. Podem dar as voltas que quiserem, inventar argumentos falaciosos para tapar o sol com a peneira. Só há uma verdade: assinarem a renovação antes das eleições foi um ato reles, cobarde e atentatório dos interesses do clube.

Um ato deliberado contra AVB até eu espero que não seja perdoado pelo próprio.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,437
5,509
Pajuelista Assumido
Já tive a oportunidade de ter 3 formações com o Alexandre e aprendi a respeitar a PNL (programação neurolinguística).
Relativamente ao artigo, não dou grande importância apenas e só porque é uma opinião baseada numa só imagem, a amostra é diminuta.

Mas para os que gozam com a situação, tenham atenção no futuro. Quando estiverem em conversa num pequeno grupo, reparem na posição dos pés da malta (não dos vossos porque estão com a consciência ligada): garantidamente, na maior parte do tempo, os pés estão virados para a pessoa a quem reconhecem maior liderança, que mais querem ouvir.

Por exemplo, se estiverem à conversa com alguém que gradualmente vai virando os pés para o lado da porta, garantidamente essa pessoa tem a intenção de sair, seja por ter pressa, outros compromissos ou estar simplesmente cheia de vos aturar.

Só para terminar, para quem tem filhos (que julgo ser a maioria): vão a par nalgum local em andamento. Pode ser no shopping por exemplo. A temperatura está amena, ninguém tem razões para estar cheio de calor, estão simplesmente confortáveis. Ao andar, coloquem a mão no pescoço da criança de forma gentil. Se a criança vos respeitar, encarar como o líder, nada fará. Se por outro lado for uma criança que não tem grande respeito pelos pais (cada vez se vê mais), vai sacudir de certeza.

É uma área apaixonante, fazia bem a toda a gente assistir a pelo menos uma palestra / formação sobre o tema.
O exemplo q eu mais prestei atençao nessa matéria é numa conversa com várias pessoas e alguem diz uma piada, quando te ris se a pessoa para q tu olhas a seguir te olhar de volta quer dizer que és a pessoa com quem ela sente mais proximidade.

de resto concordo com tudo o que dizes. mas isso sao quase tudo exemplos "in motion" melhor capturados e decifrados num video. Nao podes pegar numa foto e achar representativa da conversa toda. ha uma foto em que o presidente ta todo sorrisos com o gonçalo borges(um dos mais medianos do plantel) quer isso dizer o quê? Que é titular garantido pra prox época?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,959
78,619
40
Qualquer que seja a veracidade dessa notícia não importa muito. O ato indigno já tinha sido cometido quando assinaram a renovação a 3 dias das eleições sem saberem que as iam vencer. Podem dar as voltas que quiserem, inventar argumentos falaciosos para tapar o sol com a peneira. Só há uma verdade: assinarem a renovação antes das eleições foi um ato reles, cobarde e atentatório dos interesses do clube.
É um facto.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,945
8,667
Essa parte de ser preciso pagar esses valores forem verdade, ponham o pinto da costa na cadeia.
Renovar com o Sérgio na altura que foi e por esses valores, é uma vergonha
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Correia