Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,930
22,678
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nesta estrutura forte para o futebol que o AVB pretende, parece-me que encaixaria que nem uma luva e poderia relançar a sua carreira. Pena não estar livre.

O VP não é um mau treinador.
No contexto da Arábia Saudita, se conseguir na próxima época ter 4 ou 5 reforços ao nível dos rivais (este ano ele herdou o plantel), vai andar na luta com o Al-Nasr e o Al-Hilal.
Para o FCP, um treinador que costumava gostar era mesmo o LJ, mas nem sei como andará depois destes últimos anos exilado...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,356
76,326
40
Existe algum período legal, após a efetivação do contrato, que permita à entidade patronal rescindir sem custos?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,475
14,109
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A parte mais interessante e' que aquilo que SC disser o AVB tendo sido treinador ira' enterder melhor que ninguem se e' verdade ou nao....
Nao vai ser agora por ter posto um miudo num jogo, que vai dizer que aposta na formacao!!
Acho que o Sérgio já mostrou que colocar juventude em campo não é problema. Mas para as coisas correrem bem também é preciso uma base á volta dessa aposta.

Olhas para o nosso quarteto defensivo de ontem e diz-me lá que experiência é aquela?

O Sérgio com a máquina por trás bem oleada, faz o Porto Campeão novamente. É o homem certo para o lugar, é um dos melhores treinadores do Mundo não é por acaso.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,575
15,919
Vila Nova de Gaia, 1975
Acho que o Sérgio já mostrou que colocar juventude em campo não é problema. Mas para as coisas correrem bem também é preciso uma base á volta dessa aposta.

Olhas para o nosso quarteto defensivo de ontem e diz-me lá que experiência é aquela?

O Sérgio com a máquina por trás bem oleada, faz o Porto Campeão novamente. É o homem certo para o lugar, é um dos melhores treinadores do Mundo não é por acaso.
Não fazes por menos, "um dos melhores treinadores do Mundo"...
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,063
2,358
Lisboa
Já não sei o que dizer mais sobre SC, por isso não me vou repetir...nunca fui fã dele antes de vir como treinador para o nosso clube, pois sempre o achei cagão, medroso no seu sistema, na sua maneira de colocar a equipa em campo.

Mas admito, SC veio numa altura em que as suas características se encaixaram perfeitamente, trouxe uma onda vigorosa numa altura complicada da nossa parte...e para tal só tenho a agradecer. Para além disso deu o corpo às balas em muitas vezes, dado que do lado da direção do clube, nunca houve grande comunicação ou defesa.

Agora, o tempo de SC como nosso treinador já acabou, e não estou a falar desta época, estou a falar desde a época passada.
SC é arrogante, não é humilde para admitir erros...julga-se um professor de futebol ou um mestre da tática, mas ele simplesmente insiste nos erros, é teimoso e nunca irá evoluir.

Sinceramente ficarei muito desiludido com AVB, se SC continuar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,356
76,326
40
Acho que o Sérgio já mostrou que colocar juventude em campo não é problema. Mas para as coisas correrem bem também é preciso uma base á volta dessa aposta.

Olhas para o nosso quarteto defensivo de ontem e diz-me lá que experiência é aquela?

O Sérgio com a máquina por trás bem oleada, faz o Porto Campeão novamente. É o homem certo para o lugar, é um dos melhores treinadores do Mundo não é por acaso.
Se fosse um dos melhores do mundo já não estaria cá há muuuuiiiito tempo.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,475
14,109
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não fazes por menos, "um dos melhores treinadores do Mundo"...
Sei que para muitos posso estar a cair no ridiculo, principalmente neste momento, mas é a minha opinião. Eu acho realmente o Sérgio um treinador com muita competencia, repetindo, e um dos melhores do Mundo.
 
  • Like
Reações: liebe_fcp

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,293
5,083
Sei que para muitos posso estar a cair no ridiculo, principalmente neste momento, mas é a minha opinião. Eu acho realmente o Sérgio um treinador com muita competencia, repetindo, e um dos melhores do Mundo.
A preparar a equipa? Sem dúvida. A mexer com o jogo? Dos piores a nivel mundial
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Acho que o Sérgio já mostrou que colocar juventude em campo não é problema. Mas para as coisas correrem bem também é preciso uma base á volta dessa aposta.

Olhas para o nosso quarteto defensivo de ontem e diz-me lá que experiência é aquela?

O Sérgio com a máquina por trás bem oleada, faz o Porto Campeão novamente. É o homem certo para o lugar, é um dos melhores treinadores do Mundo não é por acaso.
O Sérgio é bom treinador. Desgastado, neste momento do clube, mas bom nevertheless.

Dos melhores do mundo? Nunca na vida.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,575
15,919
Vila Nova de Gaia, 1975
Sei que para muitos posso estar a cair no ridiculo, principalmente neste momento, mas é a minha opinião. Eu acho realmente o Sérgio um treinador com muita competencia, repetindo, e um dos melhores do Mundo.
Pois, mas o mercado não o acha. Os outros clubes não o acham.

Estarão todos errados ou será a tua visão idílica demais?...
 
  • Like
Reações: Tails e Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,475
14,109
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se fosse um dos melhores do mundo já não estaria cá há muuuuiiiito tempo.
Porquê? Vês futebol á dois dias? Principalmente no mercado de treinadores, não vês as dinâmicas que a coisa rola?

Olha, o Gasperini para mim é dono de um excelente método e está na Atalanta á anos. O mesmo acho do Brendan Rodgers e não sai ali do burgo. Olha o Spaleti por exemplo, foi uma risota e o ano passado aprendeu a treinar?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,576
21,568
Gaia
Eu acho que se tivesse um convite para regressar ao FC Porto, até vinha a pé. Acho que não estar livre de momento fosse um blocker
------------------------

O VP comprou um prédio com 3 pisos que estava embargado frente à praia de Salgueiros que parece um Hotel para a família todafica entre a atual casa do Macaco e a futura moradia/palacete do Madureira, dá para fazer reuniões tripartidas.

De certeza que não é por acaso. Ah, e falta ver se já matriculou no Colégio, porque das obras são ele que tratam.
 
  • Like
Reações: Migueloto

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,003
3,937
O peso do nome está lá, mas os seus métodos...

Já não me parece adaptado ao futebol atual.
Verdade mas por aquilo que ele disse há umas semanas será mesmo essa estrutura que vai encontrar com o AVB.
E sinceramente um treinador que leva a Roma a duas finais europeias seguidas e ganhou o último grande troféu do Utd, isto tudo nos ultimos 5/6 anos, não pode estar acabado,.
Podemos não gostar do futebol dele, evidentemente. Mas não pode estar acabado.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,195
4,965
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Já não sei o que dizer mais sobre SC, por isso não me vou repetir...nunca fui fã dele antes de vir como treinador para o nosso clube, pois sempre o achei cagão, medroso no seu sistema, na sua maneira de colocar a equipa em campo.

Mas admito, SC veio numa altura em que as suas características se encaixaram perfeitamente, trouxe uma onda vigorosa numa altura complicada da nossa parte...e para tal só tenho a agradecer. Para além disso deu o corpo às balas em muitas vezes, dado que do lado da direção do clube, nunca houve grande comunicação ou defesa.

Agora, o tempo de SC como nosso treinador já acabou, e não estou a falar desta época, estou a falar desde a época passada.
SC é arrogante, não é humilde para admitir erros...julga-se um professor de futebol ou um mestre da tática, mas ele simplesmente insiste nos erros, é teimoso e nunca irá evoluir.

Sinceramente ficarei muito desiludido com AVB, se SC continuar.
Sérgio Conceição é muito forte tacticamente...superior ao ruben amorim e ao chaimite juntos...

Em todos os derbys que ele jogou, lembro-me de dois ou três jogos menos conseguidos e nunca estivemos assim muito por baixo no jogo...

O problema dele são as birras...o Otávio ter saido do clube ficou lhe entalado de certeza...a partir dai notou-se alguma dificuldade...
 
  • Like
Reações: rvaz

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,930
22,678
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
------------------------

O VP comprou um prédio com 3 pisos que estava embargado frente à praia de Salgueiros que parece um Hotel para a família todafica entre a atual casa do Macaco e a futura moradia/palacete do Madureira, dá para fazer reuniões tripartidas.

De certeza que não é por acaso. Ah, e falta ver se já matriculou no Colégio, porque das obras são ele que tratam.
Claro que não é por acaso.
É porque tem dinheiro a mais e este no banco não rende nada.
Mais vale investir em imobiliário...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,014
9,920
Sei que para muitos posso estar a cair no ridiculo, principalmente neste momento, mas é a minha opinião. Eu acho realmente o Sérgio um treinador com muita competencia, repetindo, e um dos melhores do Mundo.
Não achas estranho, acreditando nisso, a falta de interesse/cobiça que ele provoca então ?

7 anos não são 2 nem 3...