Nunca assume responsabilidades. Só por isso, não pode ser o treinador do FC Porto.Postura dele, parece que estamos seguros no primeiro lugar. Foi um azar hoje.
Nunca assume responsabilidades. Só por isso, não pode ser o treinador do FC Porto.Postura dele, parece que estamos seguros no primeiro lugar. Foi um azar hoje.
Acabou de dizer "erro e errei muitas vezes..."Nunca assume responsabilidades. Só por isso, não pode ser o treinador do FC Porto.
Concordo com o que dizes mas acho que quem pior tratou o Lopetegui quando ele este cá foram os próprios adeptos do clube.Não é mais... é bem mais.
Não andava em almoços com jornalistas para o promoverem e serem meigos nas perguntas.
O Lopetegui afrontou o rei disto tudo na altura (jj) e por causa disso foi enxovalhado de tudo e mais alguma coisa.
Eu ainda estou à espera das coisas que ele ia dizer sobre a época 2018/19... o Lopetegui enumerou-as uma por uma no final da época 2014/15. Todas. Não deixou pedra sobre pedra.
Uns crápulas que se acham donos do Portismo, trataram de correr com ele a 3 pontos do primeiro lugar e na meia final da taça, porque simplesmente não batia no peito e dizia que era muito Portista.
Mas secalhar, além de PdC e seus muchachos, ontem foi o dia do Sérgio descer à terra.
Afinal os Portistas não o consideram um Deus.
É um funcionário. Um belo treinador que nos ajudou muito num período difícil. Mas também é muito bem pago para isso, tudo lhe é permitido (era) e dispunha e disponha de tudo e todos.
Já tem uma estátua no museu.... que mais queres?
A equipa também tem de perceber o momento do jogo e saber não sofrer. As decisões individuais e execuções são feitas pelos jogadores. Quantas transições ofensivas não foram mal executadas? Quantos passes precipitados?o recuo é estrategico e ja vimos este filme demasiadas vezes esta epoca. Sim, azar mas expoe a equipa ao erro sem necessidade. A bom da verdade, o porto comeca o jogo a ganhar com uma oferta do israel..
Depois de dizer que a estrategia foi perfeita.. so tiveram azar nos erros dos miudosAcabou de dizer "erro e errei muitas vezes..."
Achaste isso? Eu acho que pode ser vista para os dois lados. Também me pareceu que deu abertura para continuar.Está a fazer uma conferência de despedida claramente.
O que interessa é que abdique de receber seja o que for. Tenho a certeza que o AVB não o quer, e muito bem.Achaste isso? Eu acho que pode ser vista para os dois lados. Também me pareceu que deu abertura para continuar.
Eu também concordo e acho que deve haver muidança, porque já são muitos anos e é bem visivel o desgaste.Não sei o que acontecerá na conversa entre o Presidente e o SC.
Confio no discernimento do Presidente e na sua capacidade em ver o que e melhor para o FCPorto, no entanto acho que a ligação com SC deveria acabar já está época.
Julgo que o FCPorto necessita de um outro Técnico, com um outro perfil que se enquadre na estratégia desportiva que o Presidente pensou para o FCPorto.
Parece-me que SC criou muitos anti-corpos naquele balneario e também aí, e necessário um novo ar, um novo começo.
Vamos ver o que acontecerá mas acredito que ainda hoje, após o jogo desta noite que o Presidente e SC se possam reunir e conversar sobre o futuro do FCPorto.
Não ouvi que a estratégia era perfeitaDepois de dizer que a estrategia foi perfeita.. so tiveram azar nos erros dos miudos
O Jorge Costa não vai trabalhar com o plantel principal.Esquece lá isso, amigo. Com o Jorge Costa?