Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
971
2,502
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Qual 25 de Abril...o FC Porto ao contrário do que querem apregoar nunca foi uma ditadura. Porque senão nunca nunca teriam havido eleições livres e o André nunca teria ganho com uma margem significativa.
Sim, e vamos esquecer o que foi a Assembleia Geral e o golpe que já preparavam para estas eleições com o patrocínio da guarda pretoriana? Vamos esquecer que tivemos gente durante estes anos que se achavam senhores e donos do clube? No final venceu a democracia, mas foi arrancada a ferros e muito pela coragem de AVB e a vontade inequívoca dos sócios.
 
  • Like
Reações: pipOx e Maki

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,532
11,775
28
Já agora nao sei se alguem ja falou nisto mas convem ressalvar
tanto se falou de maroscas de tudo e mais alguma coisa, possivel violencia.. eu incluido tive medo que pudesse suceder

Tudo correu na perfeição , 0 intimidação e tudo correu dentro da normalidade, ok sei que a policia foi chamada para a contagem mas ate acho perfeitamente normal

MUITO BEM O PORTO NISTO
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,724
6,153
Para aqueles que ainda duvidavam, 80,25%.
Aos bravos que se mantiveram até ao fim, parabéns pelos 19%, foi de muito do vosso esforço.
 
  • Like
Reações: pdragao

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
109
388
Há uma coisa que peço desde já ao AVB, desejei muito esta mudança, desejei muito a abertura do meu clube á modernidade,mas será imperdoável a descaracterização do nosso clube,somos orgulhosamente um clube de raízes regionais,que representamos com orgulho uma cidade que sempre lutou contra o centralismo. Este é o maior ensinamento que PC nos deixou,e que o conduziu aos êxitos que sabemos.
E que com o esforço de todos nós já conquistamos há muito tempo.

Não abdicar das nossas raízes, mas o momento é para alanvacar o nosso clube para um designio nacional e internacional que é nosso por direito.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,990
3,908
Malta, se puderem ir colocando alguns tweet dos pintistas eu agradecia. Eu nao os conheço nem sigo no twitter mas gostava de perceber como estão. Se estão em negação, se continuarão pintistas ou se finalmente se mostram portistas.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,802
12,236
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Malta, se puderem ir colocando alguns tweet dos pintistas eu agradecia. Eu nao os conheço nem sigo no twitter mas gostava de perceber como estão. Se estão em negação, se continuarão pintistas ou se finalmente se mostram portistas.
Sejam adultos e saibam ganhar.

Ninguém é mais ou menos Portista por ter apoiado o PdC, André ou mesmo o Lobo.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
709
507
Partilho o sentimento de muitos de nós aqui, de que ontem foi um dia tão feliz quanto triste, pelos motivos óbvios.
O PdC que foi uma das minhas referências para a vida nunca precisou que falassem por ele. Para agora "acabar" envolvido em palavras e g€stos de p€ssoas que o só o afundaram ainda mais. Nunca o esquecerei. Muito feliz por sentir que melhores dias virão, apesar das grandes dificuldades que teremos em dar a volta a esta situação. Confio muito em AVB para tal. A força dele tem sido inspiradora.

Espero mesmo que PdC ocupe hoje o seu lugar, e que a força que SC vai imprimir para se oferecer uma última vitória ao agora ex-presidente resulte numa noite de união. Provavelmente a pessoa que mais puxará pelo presidente para que esteja presente.
Ou talvez seja só o meu desejo a querer virar realidade, mas espero muito que assim seja.

A restante entourage derrotada estará hoje de mãozinhas entrelaçadas a brincar com os polegares, a carpir qualquer coisa que nem sabem o que é, vazios na sua alma vendida.

Obrigado PdC.
Boa sorte AVB.
Amo-te Futebol Clube do Porto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,849
22,469
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Avb tem que urgentemente, ďoa a quem doer, apurar responsabilidades no estado em que estamos e a que chegamos. Isso só lá vai com uma auditoria independente às contas. Meter processos em tribunal a essa corja toda e começarmos uma nova fase. Sem presidentes sombra ou algo parecido. Não será fácil, não nos deixemos iludir. Existe uma teia de corrupção centrada em lisboa que será complicada de combater. Mas para isso precisamos de alguém que
1- traga uma nova vivacidade à luta
2- que se preocupe mais em defender o clube do que o roubar.

Acho imperioso que se reforce a equipa principal criteriosamente e acima de tudo que se arranje um diretor que saiba contratar. Chega destes negócios manhosas para a equipa b e jogadores martelos. É urgente sermos campeões.
Eu também gostava que se fizesse uma inspeção às finanças, uma auditoria, uma responsabilização.
AVB é bom homem e admira PdC. Acredito que se encontrasse indícios fracos, guardaria para si para preservar a imagem e a memória de PdC. Agora, se as coisas estiverem tão más como eu acho que estarão, AVB tem a obrigação moral de informar os sócios (como prometeu) e a obrigação de defender os interesses da instituição FCP.

Oxalá isto esteja melhor do que eu penso e que daqui a uns meses possamos estar a homenagear PdC. Mas sinceramente acho que isto vai continuar agreste por algum tempo.
 
  • Like
Reações: Vinha e MiguelDeco

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,374
696
O silêncio inquietador de milhares de vocês que foram votar é que foi emocionante ! O presidente tem que disfrutar da vida , somos instantes , seja na bola ou na vida … viveu ao máximo e é uma pessoa que vai andar sempre próxima do clube . Obrigado presidente mas a nova geração precisava deste catalisador . Sempre gratos .
 
  • Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,849
22,469
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vergonha porquê?

Vamos agora estar a dar uma de sonsos e de autista, e passar uma borracha em tudo o que se disse nos últimos meses?!

O que PdC e seus muchachos foram dizendo do André e de quem o acompanhava é nojento, rasteiro, criminoso e diz muito das suas personalidades.

Pode diluir no tempo mas esquecer eu vou fazer de questão de não o fazer. Pelo menos nos próximos meses.

Tenho aqui uma sensação de esquisita no estômago de PdC sair, e quase tenho sentimento de pena e nostalgia, mas ele fez a cama onde se deitou. E cheio de gosto nela!

Rodeou-se de gente que o sócio comum despreza absolutamente. Clã Madureira e outros.

A única pessoa da lista A que merece alguma contenção e até respeito e homenagem é PdC e o Luís Gonçalves porque é um Portista doente.

O resto são para ser saneados.

Espero por exemplo não ver BB's no Porto Canal nos próximos tempos.
Espero a demissão do Diogo Faria.
J Marques é para sair porque eu não me esqueço o que disse do Jorge Costa.

Migas e outros funcionários que tiveram um comportamento exemplar nas eleições devem ser valorizados pelo Andre.

Quem conduziu estas eleições desta forma tão competente e absolutamente magnífica deve ser valorizado.

O próprio Lourenço Pinto salva a face no último segundo.

Como eu disse nas últimas semanas... vou estar muito atento ao comportamento de algumas personagens muito vocais, não no apoio a PdC porque isso é normal e nada tem de condenável, mas sim que vilipendiaram André e 80%!!! dos sócios!

Somos todos Portistas, estamos todos para o mesmo mas existem coisas que não te esquecem.
Pois, também não estou preparado para esquecer os últimos anos de PdC.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,357
1,473
O meu pai votou no André, mas está com cara de desalento. Viu como era o clube antes de Pinto da Costa e viu o clube a crescer, e acha que não deveria ter saído do clube com uma derrota tão pesada.
Exatamente a minha situacao. Votei AVB, nas anteriores votei contra o PDC.

Agora o Pinto sera sempre de certa maneira o meu presidente. Tenho 53 anis e sei bem o q foi viver o clube sempre ao seu lado. Obrigado por tudo