CC @Edgar Siska ....o tiago girão era o director do Porto Canal, e ele disse no outro dia, que estavam a fazer coisas que ele não queria e que por nao estar de acordo saiu
CC @Edgar Siska ....o tiago girão era o director do Porto Canal, e ele disse no outro dia, que estavam a fazer coisas que ele não queria e que por nao estar de acordo saiu
é esse o meu medoEspero que o AVB não venha para ser fofinho..
Juro que se visse esse filho da puta a minha frente o arrebentava todo.... Odeio oEste filho da puta do Rui Santos acha que era por causa do FC Porto que não se podia elevar o nível do futebol, quando há um filho da puta de um clube cujo presidente, que era vice do Vieira, disse que não iria cumprir a lei se a lei não beneficiasse o Benfica. Um filho da puta de um clube que andou a pagar a empresários para subornarem jogadores adversários.
Está a precisar de ser apertado outra vez...quando for, já deixa de dizer merda...Este filho da puta do Rui Santos acha que era por causa do FC Porto que não se podia elevar o nível do futebol, quando há um filho da puta de um clube cujo presidente, que era vice do Vieira, disse que não iria cumprir a lei se a lei não beneficiasse o Benfica. Um filho da puta de um clube que andou a pagar a empresários para subornarem jogadores adversários.
Bem no caso do AVB já seria o second round porque me lembro bem do que algumas pessoas que hoje o apoiam ferverosamente o apelidaram não só quando saiu em 2011, como também quando assinava pelos Zenits e Shangais da vida...Ainda agora se falou e o respeirto que o FJM merece é...ter um forista a chamar-lhe "rato".
Se não tivermos memória um dia estamos aqui a insultar o AVB também.
Não digo que não, mas hoje estou a ver coisas normais.CC @Edgar Siska ....
Lembro-me do Vila Pouca um Dragão dos 7 costados no seu blog lhe chamar "O Borrado".Bem no caso do AVB já seria o second round porque me lembro bem do que algumas pessoas que hoje o apoiam ferverosamente o apelidaram não só quando saiu em 2011, como também quando assinava pelos Zenits e Shangais da vida...