Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,862
18,756
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estou tão feliz,obrigado a todos os associados e simpatizantes deste gigantesco clube por este dia!
Obrigado do fundo do coração, vamos reerguer o nosso clube!
 
grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,508
5,390
PC esticou a corda até onde pode, julgando- se dono e senhor do CLube, fazendo negócios desastrosos mas com benefício próprio, deixou entrar pessoas nocivas ao FCPorto como foi o caso do filho, etc
Por diversos momentos num espaço de 12 anos de péssima gestão foram-lhe dados sinais de insatisfação, porém PC o que fez ao sinais recolhidos foi destratar os sócios, coagir, ameaçar agredir os sócios.
A forma vulgar e abusiva como tratou a massa adepta do FCPorto na sua generalidade foi chocante, portanto, saiu/saira pela porta da serventia.
Acredito mesmo assim AVB terá especial cuidado para com PC mas não porque lhe deve alguma coisa, mas o pelo reconhecimento de outrora.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Não há custos nenhuns para ninguém, caso qualquer uma das partes não queira honrar o contrato.
Ficou isso escrito na renovação do contrato.

Mas é óbvio que SC vai embora… o que me deixa algo preocupado de quem será o seu sucessor nestes tempos dificeis que se avizinham.
Eu adorava que Vitor Pereira voltasse ao clube e tivéssemos um come back da dupla AVB VP
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,683
2,206
O PORTO É NOSSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTAMOS DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vou cair em lágrimas de crocodilo. Ninguém faz de nós parvos. Gratidão tenho pelo Pinto da Costa do passado. O atual não merece o meu respeito.
Ainda estou à espera de um pedido de desculpas por todos os sócios agredidos na AG!

Obrigado, André! Volta a haver Rumo. Volta a haver esperança.
Obrigado a todos os Portistas que tornaram isto possível. Obrigado.