Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

sjoao

Superior
24 Junho 2019
54
183
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Foi bonito ver o Koehler a queixar-se que a CS não deu a devida atenção à campanha da sua lista e que não tinham o mesmo orçamento da campanha da lista B!
Por breves momentos, fechei os olhos e ia jurar que estava a ouvir o Nuno Lobo!
Com os milhões todos que nos levaram não conseguiram 1€ para meter do bolso deles, os custos da campanha foram todos pagos ou pelo FC Porto(uso das instalações, Porto Canal que mais parece Pinto Canal, redes sociais do clube, revista dragões, staff, etc), pelo município(Coliseu com conivência do apoiante Guedes) e o pior de tudo o contrato que fizeram com o fundo Quadrantis, imputando ao clube os custos de marketing da campanha na aquisição de anúncios online, outdoors, bots e páginas de apoio ao clube compradas para criar uma narrativa de que AVB nos vem vender e só PdC nos pode salvar.

Pensam tanto no bolso deles que nem 1€ para a campanha conseguem pôr, mesmo quando já são pagos principescamente para ficar em terceiro ou quarto no campeonato e afundar o clube em dividas. Pelo contrário AVB pagou tudo do bolso dele, é milionário graças ao trabalho e competência honesta como treinador e não requer remuneração e os prémios serão em função da boa gestão desportiva e financeira.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
382
702
Vou fazer futurologia e provavelmente vai sair completamente ao lado, mas a minha previsão é:

Lista A - 9mil a12mil
Lista B - 10mil a 13mil
Lista C - 200 a 300 votos.

Não acho que se consiga ultrapassar a barreira dos 25mil votantes. Mas espero estar errado.
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,672
5,161
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fico feliz de termos batido o recorde de votantes de 88 mas pela quantidade de gente que estava no Dragão achava que o número fosse já bem superior a 12.000 votos a esta hora. Há muita gente na fila (eu demorei 45 minutos a entrar) mas não sei porquê o número sabe a pouco. A cinco horas do fecho da urnas já não espero que o número de votos chegue aos 20.000. Quase um terço do Dragão. Duplicar o recorde de 88 será bom mas mesmo assim é pouco para a importância histórica do dia que é.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,749
110,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fico feliz de termos batido o recorde de votantes de 88 mas pela quantidade de gente que estava no Dragão achava que o número fosse já bem superior a 12.000 votos a esta hora. Há muita gente na fila (eu demorei 45 minutos a entrar) mas não sei porquê o número sabe a pouco. A cinco horas do fecho da urnas já não espero que o número de votos chegue aos 20.000. Quase um terço do Dragão. Duplicar o recorde de 88 será bom mas mesmo assim é pouco para a importância histórica do dia que é.
São mais de 14 mil pelas últimas notícias.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,138
19,035
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vou fazer futurologia e provavelmente vai sair completamente ao lado, mas a minha previsão é:

Lista A - 9mil a12mil
Lista B - 10mil a 13mil
Lista C - 200 a 300 votos.

Não acho que se consiga ultrapassar a barreira dos 25mil votantes. Mas espero estar errado.
parece-me que estás bem perto dos valores reais, exceto na candidatura do lobo, aí diria que é entre 50-200 votos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,828
51,894
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se a coisa bater perto dos 30 mil, ou seja, uns 20 mil a mais do que nas últimas, vocês que é muita gente a tentar salvar Pinto da Costa ou gente quer quer a mudança?
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,121
2,429
Lisboa
Uma candidatura que tem um candidato a insultar a comunicação social, sempre que fala, afinal queria muito apoio da comunicação social.......

Esta gente é louca?
Quando não se tem argumentos válidos, aponta-se baterias para todos os lados para se justificar.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
19,794
30,835
Conquistas
7
108
🎤 presidente, o wue acha desta grande adesão às eleições?

:pdc - não sei, é bom.
mas é curioso que hoje me disseram que o Luís André andava a circular junto à Casa Pia no dia 3 de junho de 1999, o que é que ele estava lá a fazer? pois, não sei...