Mas foi o Dr. Lobo que escolheu as pessoas da lista C?Não
O Lobinho não conseguiu encontrar gente para essa empreitada.
Mas foi o Dr. Lobo que escolheu as pessoas da lista C?Não
Só para verem o nível. A fasquia é demasiado elevada. Nunca iam estar ao nível do Lobo da rua de paredes. O pessoal reparava logo na decalageNão
Só vi há bocado no boletim, nem sabia.Não
E fazem as descargas nos cadernos eleitorais como nas eleições para cargos públicos?Claro. Tem 5 pessoas em cada mesa de voto.
Tudo vai depender da fila as 20h e também de tendências se ao fim de 4/5mil votos existir alguma lista com vantagem significativa ja se poderão tirar conclusões.Previsões para quando saberemos os resultados finais? 1.00h?
Uma vez na net...Já repararam a quantidade de malta que a última da hora se estão a tentar retratar do discurso vergonhoso que fizeram durante a campanha contra a candidatura do AVB.
Que espinhas dorsais de merda...
Ah, está a diminuir. Os primeiros demoraram 3 horas. Se calhar vou à ultima q assim deve ser em 5 mins.Feito. Demorei cerca de uma hora. Muito bonito presenciar este momento de vitalidade do nosso clube.
Que grande preguiçoso, eu com uma ligeira sacroileíte e fui de manhã e já cá tou a almoçar...que é como quem diz sentei-me agora comida ainda não a vi que estive lá uma infinidade .Ainda vais chegar primeiro q eu, q ainda continuo a sornar por casa!
Vem com calma companheiro e boa viagem!!Ainda a sair de Lisboa.
Nem que seja o último a votar
Faz aí um powershell para dar os resultados as 20h01Eu acho que só la para madrugada
De tarde vai ter de ir mais gente.Quantas pessoas já votaram? Do que se vê na net e do que presenciei, filas enormes para os sócios mais antigos e nos jovens quase não existe.
Uma nota só pelo menos na minha zona, a pessoa que estava a votar mais encostada a quem esperava na fila senão tivesse muito cuidado dava perfeitamente para se ver em quem estava a votar. Vi pelo menos muito Bem o voto de uma associada que votou antes de mim.
Eu estava á procura do "troféu" do Koehler para adicionar ao meu perfil mas ainda não tem no Portal 🥲PINTISTA PINTISTA ALERT PINTISTA ALERT
Muda de nick de "Um Portista" para "Um Pintista". Sai do armário, homem!
Sacro quê? Nao sou religioso...Que grande preguiçoso, eu com uma ligeira sacroileíte e fui de manhã e já cá tou a almoçar...