Isso aí a conversa já é outra hehehe só é pena a temperatura, é pouco tempo com temperaturas de verão (+25º)Mas o oposto deve ser fixe também, quase todo o dia de sol
Isso aí a conversa já é outra hehehe só é pena a temperatura, é pouco tempo com temperaturas de verão (+25º)Mas o oposto deve ser fixe também, quase todo o dia de sol
Classico.Dá-lhe o estouro, ainda devo ter esta musica no pc kkkkkkk
Luis Andréééé,Oh Luis Andre, Oh Luis Andre, faz o Porto campeão
A bem da verdade, o Vieira tanto ganhava 1 Sócio 1 voto, como 1 Sócio 50 votos, ele teve mais votos do que a oposição.Sim mas lembra-te 1 sócio é 1 voto.
Não tens cimento e paredes com 50 votos, sócios X com 50, sócios Y com 20...
O pdc hoje à tarde não disse isso.Acordo com Sérgio Conceição anunciado por Pinto da Costa permite anulação sem custos para as duas partes
Mecanismo foi requerido pelo treinador do FC Portowww.record.pt
Disse que amanhã era oficializado.O pdc disse que estava assinado de cumprimento. Que valia o mesmo que o papel lol
Pois não!O pdc hoje à tarde não disse isso.
O pior é que hoje em dia o Record tem mais credibilidade que PdC.Pois não!
Domingo no Dragão a apoiar a equipa, talvez para muitos apoiantes de avb estão a ponderar ir ou não dependendo de quem vence as eleições no meu caso o amor ao clube está acima de tudoEu só me pergunto como é que vai ser a tua vida depois de 27 de abril. A sério!
Acreditas nisso, visto como levaram e selaram as urnas ...A bem da verdade, o Vieira tanto ganhava 1 Sócio 1 voto, como 1 Sócio 50 votos, ele teve mais votos do que a oposição.
" Neste ato eleitoral histórico, que registou um recorde de votantes, com 38 102 eleitores, Luís Filipe Vieira, líder da Lista A mereceu o voto de 22 787 sócios. João Noronha Lopes, pela Lista B, teve a preferência de 14 337 associados. E Rui Gomes da Silva, pela Lista D, mereceu a escolha nas urnas de 603 sócios.
Total de sócios que votaram em branco: 375 (1,06%).
Lista A (Luís Filipe Vieira) - 471670 votos, 62,59%
Lista B (João Noronha Lopes) - 261574 votos, 34,71%
Lista D (Rui Gomes da Silva) - 12341 votos, 1,64%
Em branco - 8003, 1,06%"
O importante é ir votar AVB.
Responde-lhe: "Não nascemos com o cu virado para a lua, mas aprendemos a virar o piroco para Sul"PdC diz que “não existe nenhuma cláusula caso eu não vença as eleições”, oficialização amanhã diz ele.
Ou vamos levar com o SC mais 4 anos ou pagamos-lhe um balurdio. Isto é criminoso
No setor visitante?Domingo no Dragão a apoiar a equipa, talvez para muitos apoiantes de avb estão a ponderar ir ou não dependendo de quem vence as eleições no meu caso o amor ao clube está acima de tudo
nos sabemos aonde se situa o teu amor ao clube.Domingo no Dragão a apoiar a equipa, talvez para muitos apoiantes de avb estão a ponderar ir ou não dependendo de quem vence as eleições no meu caso o amor ao clube está acima de tudo
Cheguei a Lisboa numa sagrada missom,MATA O MOUROOOOO!!!!
Amigo isso são outros 500, mas acho difícil arranjar 8mil votantes fantasmas... Mas vindo de quem vem não ficava nada admirado... Assim como também não ficava admirado se alguém tenta-se algo engraçado dia 27.Acreditas nisso, visto como levaram e selaram as urnas ...
No setor visitante?
Mais 2 foristas a insultarem-me e a ofenderem-me pessoalmente apenas porque vou votar num candidato diferente do deles.nos sabemos aonde se situa o teu amor ao clube.
um forte abraço, espero que não tenhas apanhado muito vento na ribeira