Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494

Apenas para relembrar...
E só perdeu as eleições no debate na TV e o apoio do Eusébio no último dia de campanha ao Vilarinho

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Baia é irrelevante
António Oliveira só por ser o investidor privado com mais acções ... Pode pedir esclarecimentos a SAD que têm que ser respondidos ...
Koehler vai ser desmascarado e vai se mostrar que estava no clube para se servir dele e não para o servir ..
O mesmo de PdC, quando se souber, esses Outros custos apontados nos R/C, dinheiro indevido a sair da SAD, etc ...

E AVB vai tornar tudo público para retirar qualquer capital que estaspersonagens tenham com os sócios.

Vamos ter uma pré-epoca bastante agitada ...
Não acredito que o Villas Boas partilhe isso na comunicação social, acima de tudo está o clube e atacar a anterior direção na praça pública é prejudicar o clube

• Like
Reações: Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,699
22,075
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sou um adepto do Mourinho que atualmente faz parte do grupo de pessoas que questiona se continua a fazer parte dos melhores treinadores do mundo.
As pessoas falam de Guardiola, que teve sempre a melhor equipa de todos os países onde pisou, que é o melhor treinador pós era de Ferguson, depois temos Mourinho que ganhou com praticamente todos os clubes por onde passou, mas que só teve nos melhores clubes das respetivas ligas numa fase mais inicial da sua carreira, mais concretamente Porto e Inter.
Depois foi tendo escolhas questionáveis, a partir do momento que vai para o Man United foi por ali abaixo, o United nem top 3 melhores planteis tinha e conseguiu ganhar uma LE e fazer 2º lugar, depois vai para o Tottenham que tem 11 inicial de qualidade e um plantel pior que o Everton sendo que o último projeto que escolhe é...a Roma, um clube que nem é top4\5 de melhores planteis em Itália.
Mourinho a entrar no futebol português, seja no FC Porto ou lamps, que são as únicas hipóteses que vejo, teremos um Mourinho de volta a um "tubarão" dentro da própria liga e a realidade é que nos últimos 10 anos Mourinho nunca teve um projeto desses.
Se disse nos últimos tempos que não escolhia Mourinho para a próxima temporada, espero mesmo que não vá parar aos lamps, porque a malta está claramente a cair na narrativa que os haters do Mou foram fazendo ao longo dos últimos anos e podemos ser todos surpreendidos pela negativa.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,898
71,858
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Porque considero que devemos SEMPRE cumprir com a nossa palavra (pois ela é das coisas de maior valor que temos), fica aqui registado que, no sábado à noite, logo após os resultados das eleições serem oficiais, irei fazer uma de duas coisas:

Se o AVB ganhar, colocar aqui o seguinte tema:

Se perder, e os resultados forem reconhecidos pela sua lista (só não seriam se houvesse falcatrua), pedirei, de imediato, ao @administrador para apagar a minha conta.

São demasiados anos nisto, cansado de esperar pela mudança, cansado de mais do mesmo, sempre em prejuízo do FC Porto.

Não sei o que irá acontecer. Sei é que vou cumprir com a minha palavra.
Igual aqui.

Se o André não ganhar, não pedirei para apagar a conta porque tenho muito carinho e orgulho dos anos que levo aqui (e tu também devias de ter apo) mas ficarei em silêncio até 2028.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,000
3,676
Era o Mourinho. Mas por acaso o pensamento é o mesmo que tenho com Sérgio.

Gostaria de o ver pelo menos mais 1 ano com uma estrutura em que ele só tenha de se preocupar com ser treinador.
O Sérgio não aceita isso.

Aliás a entrevista do AVB ontem nO Jogo dá claramente a entender que ele sente o mesmo que eu: o SC com uma estrutura clara e onde ele apenas tenha de ser o treinador dificilmente aceita ficar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,072
21,097
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
a vontade que tens de associar o AVB ao Varandas e Rui Costa...
Sei que és apoiante do AVB e vais votar nele mas acho que te falta um bocado de noção da pessoa que é o André Villas Boas, comparar com um gajo que assumiu o clube com uma golpada e outro que assume o clube depois de 1 década a ser vice presidente enquanto o seu presidente, LFV, era preso...é esticar a corda a um nível nunca antes visto.
Tanto o Rui como o André não precisam de dinheiro para nada, ainda assim o primeiro tem o seu ordenado que não faço ideia quanto seja.

Já ouvi foi isto de vários presidentes e sabes que nas costas dos outros vemos as nossas.

Outro ponto é que não vejo mal nenhum em se receber um salário, aliás pelo contrário acho que faz todo o sentido. Deveria ser um não assunto.

• Like
Reações: Diogo Tomás

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,691
23,950
Gaia
Não consegui acompanhar com o devido detalhe os últimos dias e não sei se me escapou algumas informações, nomeadamente, se já há ou não.
-Diretor de Scounting??
-Diretor para a Formação e como vai ser organizada a formação?

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Tanto o Rui como o André não precisam de dinheiro para nada, ainda assim o primeiro tem o seu ordenado que não faço ideia quanto seja.

Já ouvi foi isto de vários presidentes e sabes que nas costas dos outros vemos as nossas.

Outro ponto é que não vejo mal nenhum em se receber um salário, aliás pelo contrário acho que faz todo o sentido. Deveria ser um não assunto.
Quando é que o Varandas disse que não ia receber?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,072
21,097
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Incomparável. Não tens noção da fortuna que o André tem. Comparado com o Bruno e o Varandas... lol

O André nesta campanha gastou tanto dinheiro que se calhar dava para pagar 1 ano de vencimento ao Baía e ainda sobrava...

Ele não precisa do clube para nada. Vem em espírito de missão, vem meter-se numa situação desafiante e certamente é também isso que é motivador, vem meter-se em situações perigosas (nunca se sabe o que gajos dos SD e afins são capazes de fazer no caso de uma derrota de PdC...). Estava bem quieto a aproveitar a fortuna que tem e a família. O que não quer dizer que eu concorde que o presidente não deva ser remunerado, acho que deve. Mas entendo perfeitamente que o André pense o contrário, ainda mais ele que como já disse não precisa de dinheiro.
Certo, o Rui Costa também não (como já disse ao outro colega) ainda assim tem o dele.

As coisas não funcionam assim, mas veremos. Como já escrevi, não tem mal nenhum ter um salário para a posição que ocupa, bem pelo contrário.

Estado
Não está aberto para novas respostas.