Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,416
17,987
Esse movimento é muito grande. Por isso é que quem acha que AVB ganha fácil ou que PdC já esta derrotado vai ter uma surpresa.
Eu não sei se esse movimento é muito grande ou não. Sou incapaz de fazer futurologia. Todos nós vivemos em determinadas bolhas que dificilmente são representativas de toda a massa associativa do FC Porto. Muito se tem escrito, muito se tem sondado... Vamos saber dia 27. Espero é quem quer que ganhe, o faça com uma grande margem. É que o pior que podia acontecer é um 51-49 e termos o clube dividido e polarizado durante os próximos 4 anos.
 
Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,649
8,497
Eu não sei se esse movimento é muito grande ou não. Sou incapaz de fazer futurologia. Todos nós vivemos em determinadas bolhas que dificilmente são representativas de toda a massa associativa do FC Porto. Muito se tem escrito, muito se tem sondado... Vamos saber dia 27. Espero é que quer que ganhe, o faça com uma grande margem. É que o pior que podia acontecer é um 51-49 e termos o clube dividido e polarizado durante os próximos 4 anos.
O pior que pode acontecer é 49 - 51. 51-49 é o pior dos bons resultados.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,046
5,466
Eu não sei se esse movimento é muito grande ou não. Sou incapaz de fazer futurologia. Todos nós vivemos em determinadas bolhas que dificilmente são representativas de toda a massa associativa do FC Porto. Muito se tem escrito, muito se tem sondado... Vamos saber dia 27. Espero é que quer que ganhe, o faça com uma grande margem. É que o pior que podia acontecer é um 51-49 e termos o clube dividido e polarizado durante os próximos 4 anos.
Não vais ter um clube polarizado, porque entretanto PdC NUNCA mais se irá recandidatar e nem Antonio Oliveira, nem Vitor Baia nem Koehler têm capacidade para assumir o clube ...
Por mim AVB poderia ganhar com mais 1 voto ... Não me chocava nada ...
É primordial correr com quem lá está ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,046
5,466
Também gosto do Gil, mas acho que ainda precisa de trilhar o seu caminho na B e tem outros à sua frente nas mesmas posições.

O António é um central à Porto, uma pena não ter mais uns 5 cm. Se tivesse isso e mais uns kg era outro para entrar no plantel principal a médio prazo.
Mas para isso temos um treinador de performance, para que ele ganhe mais uns Kgs ..

Obrigado pelas tuas avaliações ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e K92

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,416
17,987
O pior que pode acontecer é 49 - 51. 51-49 é o pior dos bons resultados.
Eu percebo o que queres dizer. E se a governação de AVB fosse um mar de rosas isso rapidamente se resolvia. Imagina que tens o 49-51 e perdemos a Supertaça com o Sporting no início da próxima época. A contestação à Direção será logo gigantesca e isso não é benéfico para o clube. É importante que haja uma sustentação grande de apoio à direção.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,600
14,035
O pior erro, nesse aspecto, do SC foi que sempre que fomos parar à liga europa ele relaxou de mais.

Aquele jogo em lyon ainda me esta atravessado na garganta.
As eliminatórias da liga Europa esse ano não foram um relaxar... foi mesmo opção! Já com a Lázio jogamos com as segundas linhas. Com o Lyon correu mal... e ainda fomos gamados ao não ver aquele penalty óbvio ser assinalado contra o Lyon.
A opção foi rodar a equipa e apostar na conquista do campeonato. E o SC até foi claro nisso, quando instado a comentar a transferência do Luís Diaz - disse algo como "teremos de definir prioridades, e tomar opções".
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,046
5,466
Simplesmente vergonhoso para além de um negócio ruinoso para o nosso clube.
O naming vendido por 2,6M/ano.
Para além disso a empresa fica com 30 por cento da nova sociedade.
Tristeza, espero que seja possível reverter este negócio caso o Vilas Boas vença as eleições.
A admiração que tinha pelo Pinto da Costa, transformou-se em desconsideração.
Obrigado por tudo, mas chegou a um limite repugnante.
Não estás a fazer bem as contas ... Dos 65M€ ... 30M€ são para as obras no estádio e os restantes para o Porto aumentar a sua competitividade ...:(
Portanto na realidade estamos a vender 30% das receitas actuais por 1.4M€/ano ... O que já actualmente é um roubo
Se entretanto esta empresa incrementar as receitas, ainda maior roubo é ...
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,190
2,377
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,282
10,724
Não estás a fazer bem as contas ... Dos 65M€ ... 30M€ são para as obras no estádio e os restantes para o Porto aumentar a sua competitividade ...:(
Portanto na realidade estamos a vender 30% das receitas actuais por 1.4M€/ano ... O que já actualmente é um roubo
Se entretanto esta empresa incrementar as receitas, ainda maior roubo é ...
Correcto.

 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,282
10,724
De um universo de adeptos do nosso clube ter só 40mil sócios pagantes é manifestamente pouco para um clube da nossa dimensão ... alguma coisa tem que ser feita ...
Isso também é motivo para refletir de maneira mais profunda.

O que é que a actual direcçao tem feito para este desastre de número de associados pagantes.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,046
5,466
Estou mesmo muito desanimando com este negócio... 65 milhões nos próximos 25 anos? Está tudo louco! Está direção não tem competência para dinamizar o estádio com concertos no verão? Está direção não tem competência para controlar os bilhetes? Está direção não tem competência para reorganizar os camarotes? Está direção sabe que vai existir um campeonato do mundo em 2030 em Portugal ? O estado vai pagar a modernização dos estádios... Qual é a urgência neste negócio com uma empresa recém criada ? Quem está por detrás da mesma?
Vamos ver se não é o Xaninho que está envolvido ...
Deve ter-se chateado com o pai pelos estatutos não poderem ter sido alterados... então o papa PdC está a dar ao filho uma fatia do bolo antes de ser por no crlh ...
É grave uma sAD fazer isto a 10 dias das eleições e mais grave é uma empresa aceitar fazer isto ... Aqui há falcatrua e é preciso ir até ao fim para descobrir o que realmente está a acontecer ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.