Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,273
50,775
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
espero bem que sim. Merece.
Claro que merece. Não se limpa um passado brilhante por estes últimos anos maus. E vai ter todas as homenagens mais do que merecidas feitas pelo André. E eu até sou dos que acha que o Estádio se devia chamar Jorge Nuno Pinto da Costa. Contra a vontade dele, eu sei.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,192
5,100
Claro que merece. Não se limpa um passado brilhante por estes últimos anos maus. E vai ter todas as homenagens mais do que merecidas feitas pelo André. E eu até sou dos que acha que o Estádio se devia chamar Jorge Nuno Pinto da Costa. Contra a vontade dele, eu sei.
Estadio do dragao esta perfeito

Nao mexia
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,002
9,886
e se acontecer alguma coisa ao AVB? É quem? O do remo?
Nota-se que já é tarde aí (ou demasiado cedo, não sei)..essa foi mesmo tirada de desespero, mandar por mandar.

Ok Kerouac, vamos todosssss, fazer de conta que sim, é exatamente a mesma coisa ponderar este assunto num cidadão de 86 anos que já apresenta, infelizmente, as debilidades que todos vemos, face a um de 40 anos..

Ok..:rolleyes:
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Real Madrid, the European soccer behemoth, closed a deal in which the investment firm Sixth Street, based in the United States, will pay about $380 million for a 30 percent stake in the team’s stadium operations.

The announcement Thursday came amid growing optimism among executives that Real Madrid, a 13-time European champion, could complete a deal to sign Kylian Mbappé, one of the most sought after players in world soccer, as a free agent on a contract that could make him the highest-paid athlete in Real’s history.

Under the terms of the contract, Real, which strolled to a 35th Spanish championship this month, would have no restrictions on how it spends its money. Capturing Mbappé would be a coup for Real, which has been chasing him since failing to persuade his current club, Paris St.-Germain, to accept as much as $200 million for him during last summer’s postseason.

The deal between Real and Sixth Street also includes Legends, an American sports event management and hospitality company that is majority owned by Sixth Street. The partnership will last for 20 years and be run through a joint venture that will contain all of Real’s in-stadium income, with the exception of season-ticket sales.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,265
3,671
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Um negócio deste tipo, a ser verdade o que é dito, só me faz pensar que é um ato de desespero a ver se AVB desiste. Surreal.
Já agora alguém sabe quais a possibilidades e a que custo isto pode ser cancelado?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,150
10,941
A Ithaka investe 2.6M€/ano no FC Porto, durante os tais 25 anos.
Só na bilheteira recupera o investimento.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.