Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,140
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Primeiro no Rosa Mota. Depois mobilização ainda maior, com os companheiros que vêm de fora do país e de outras cidades longínquas, todos juntos para marcar a mudança.

Mas é muito importante estar em peso no Rosa Mota. Demonstrar força. Pessoal do Porto, Braga, Aveiro e restantes cidades/terrinhas perto. Apareçam!
Sou de Braga, e lá estarei. Levo carro cheio.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,650
3,504
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Agrada-me a ideia de ter um basco no clube. Trabalho com muitos espanhóis que falam dos bascos como “os vikings de Espanha”: loucos pela sua terra, “brutos”, aguerridos… Em palavras de portista, mística à Porto! Sobre o Zubi em si, os adeptos do Barcelona que conheço todos falam maravilhas dele, inclusive referem que a última Champions que ganharam foi quando ele esteve lá.

Caros gestores das redes sociais: ESTOU SATISFEITO COM AMBAS AS ESCOLHAS!
A propósito dos vikings bascos, lembrei-me desta:
https://www.instagram.com/reel/C5kksJ3C0AV/?igsh=MWNudmd4YWRlcXk2OQ==
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,158
12,346
Agrada-me a ideia de ter um basco no clube. Trabalho com muitos espanhóis que falam dos bascos como “os vikings de Espanha”: loucos pela sua terra, “brutos”, aguerridos… Em palavras de portista, mística à Porto! Sobre o Zubi em si, os adeptos do Barcelona que conheço todos falam maravilhas dele, inclusive referem que a última Champions que ganharam foi quando ele esteve lá.

Caros gestores das redes sociais: ESTOU SATISFEITO COM AMBAS AS ESCOLHAS!
Ele ainda é meu parente.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694
não consegui acompanhar nada do dia de hoje durante o trabalho, alguém tem video da apresentação do DD pfv?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,481
14,316
O nosso @mega_dragon nunca mais chega à sede, pah! Porra queremos insides fresquinhas!
Vamos lá caro amigo, pé a fundo nesse acelerador!
Estive com outro grande forista e foi mais uma sessão de excelência. Temos nas nossas mãos o futuro do Brasão Abençoado 💙 que poderá ser muito sorridente com esta Candidatura de alto quilate. 🔥🐉
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,262
2,942
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vou votar na mesma dia 27 no AVB, mas este negócio hoje mais o da academia já deu para ver o estado em que o André vai pegar no clube. Um clube em reunia, ingerivel e que com a capacidade competitiva reduzida a cinzas.
Como é que se assina um contrato a 25 anos? Isto é de loucos, loucos, isto é de quem está desesperado, sente que vai perder e então manda um “eu perco, mas tu também te vais foder”.
O Pinto da Costa não gosta do Porto, tanto fala nos inimigos do clube na lista adversária e ele é o inimigo número 1. Já nem respeito pelo legado dele consigo ter, só nojo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.