Que idade tem?Eu vou fazer tudo para arrastar o meu velhote para ir
Encher o Rosa Mota é fundamental para passar uma mensagem
Cuidado com as apoiantes do AVB!
Andam para aí a dizer que o homem é charmoso... vai estar à pinha!
Que idade tem?Eu vou fazer tudo para arrastar o meu velhote para ir
ObrigadoCompleto e com qualidade!
Há alguma possibilidade de caso a direção mude, reverter estes negócios?Fosse o JNPC de 82 presente, diria que anda aí uma gatunagem...
Eu estou dependente da boleia do @FCP_Jp.Eu vou fazer tudo para arrastar o meu velhote para ir
Dia 27 é que tem de ser a grande demonstração de força e de portismo.O ambiente que hoje estava na sede... incrível, mal dava para entrar na sede de tanta gente que estava.
Tudo em massa a ir ao Pavilhão Rosa Mota na próxima quarta-feira! É feriado no dia seguinte, não há desculpas. Demonstrar força, apoio e agradecimento ao André e à sua equipa por todo este trabalho, empenho e dedicação.
Só há um Porto, Viva o Futebol Clube do Porto!
Eles estão em exercício.Há alguma possibilidade de caso a direção mude, reverter estes negócios?
51Que idade tem?
Cuidado com as apoiantes do AVB!
Andam para aí a dizer que o homem é charmoso... vai estar à pinha!
encher A rosa mota? Também faz parte da lista do Luís André? Oh valha-me Deus...Eu estou dependente da boleia do @FCP_Jp.
Então infelizmente como sondagem não tem valor..Podes responder vezes que quiseres...por isso ...
É a mascote.encher A rosa mota? Também faz parte da lista do Luís André? Oh valha-me Deus...
Até a mim e não tenho 5151
Mas custa lhe sair de casa depois do jantar
O teu pai nasceu no meu ano, pá. Quer dizer que eu podia ter sido teu pai.51
O teu pai nasceu no meu ano, pá. Quer dizer que eu podia ter sido teu pai.
Só preguiçosos!51
Fds vou comprar essa empresa só para mandar fechar e mandar o negócio ao ar!3000 € de capital social?
O André revela ser extramente perspicaz e estratega e alguns passos à frente de JNPC.Fiquei mais entusiasmado com esta aquisiçao do que com a do zubizarreta.
Ver um capitão e símbolo do Porto de regresso ao clube é o que se precisa sobretudo depois desta imagem q o baía deixou