Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,140
13,782
Parece-me muito estranho que um financiamento de 250 milhões tenha sido assinado assim digamos que em modo stealth.

é um valor demasiado grande. As garantias teriam de ser significativas. Detalhes teriam sido noticiados.

Não duvido que o Presidente tenha assinado alguma coisa agora um financiamento de 250 milhões não me parece.
Então não ouviste o homem que disse que não podiam divulgar o negócio?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,140
13,782
Ainda ontem confirmaram novamente aquela noticia que anda uma pessoa a pedir e arranja para ir votar pelo PC a não sócios, as listas tem de abrir os olhos. Pessoa que tem muitos amigos nos Sd, sobretudo daqueles mais...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Ainda ontem confirmaram novamente aquela noticia que anda uma pessoa a pedir e arranja para ir votar pelo PC a não sócios, as listas tem de abrir os olhos. Pessoa que tem muitos amigos nos Sd, sobretudo daqueles mais...
Estou confiante que não vai haver trafulhice. É acho que os resultados não vão deixar margem para pensar que existiu trafulhice.
Um rumor por aparecer na net não passa a ser notícia.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,765
4,790
O tamanho do cérebro da comunicação da candidatura de PDC, Chico chegou em Agosto.

A critica ao regresso do Chico prendeu-se mais com os moldes do negocio, que representa um paradigma de esbanjamento e palnificação da época feita em cima do joelho. Foram os mesmos que criticaram a venda por 5M. Se tivesse ficado no plantel como devia não teria havido críticas e não tivessemos que dar 5M para contar com um jogador da nossa formação não teria havido críticas. Mas obviamente que a desonestidade intelectual dos puros não dá para mais. E digo isto mesmo considerando que até a meio da época o Francisco ainda não tinha justificado a compra do passe.
 
  • Like
Reações: Maki e mega_dragon

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,757
7,799
Esmoriz
Parece-me muito estranho que um financiamento de 250 milhões tenha sido assinado assim digamos que em modo stealth.

é um valor demasiado grande. As garantias teriam de ser significativas. Detalhes teriam sido noticiados.

Não duvido que o Presidente tenha assinado alguma coisa agora um financiamento de 250 milhões não me parece.
Não são precisas garantias quando a pessoa do fundo que empresta e a do clube que recebe o empréstimo é erm ... humm ... portanto, a mesma.

Não há melhor garantia que os investidores vão receber o seu dinheiro.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,909
5,593
43
Senhora da Hora
viram a entrevista do Jorge Nuno Pinto da Costa, que vergonha e tristeza...

ia tirar um papel para ler, e sai notas de €50 pelo bolso fora aos montes e ele atrapalhado apanhar lol

INACREDITÁVEL

O ANTERO HENRIQUE TB ERA ASSIM À MINHA FRENTE NA BOMBA DE GASOLINA NO SEU PORSCHE CAYENNE PRETO A GASOLINA SACA DO BOLSO ROLO DE NOTAS...PARA PAGAR O COMBUSTIVEL...

DESCULPEM MAS ISTO É À MAFIOSO...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,005
11,047
Tirado do X de Info Azul&Branca

"Porto dá-me esta vitória
Porto dá-me esta vitória
Prefiro morrer de pé
Do que votar no Luís André.

Foi nisto que os Super Dragões se tornaram.
Uma claque, supostamente, de apoio ao
FCPorto.
Nunca terão o respeito que tem o Coletivo.”

Nojentos.
Ainda existem os SD? Ontem foram abafados pela malta de Guimarães!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,309
5,170
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se for eleito, quais serão as três primeiras medidas que gostaria de anunciar?
ANTÓNIO OLIVEIRA (candidato a vice- -presidente): A primeira medida é que esta candidatura assuma de imediato
a sua intensidade e a sua dedicação para unir com mais determinação o clube, ao contrário da outra candidatura que agora até deixou pelo caminho Jorge Costa para ir buscar a Espanha um internacional desse país. Os sócios, neste momento, estão desunidos com o ambiente criado por aqueles que
se dizem “portistas”, mas que não se importam de prejudicar o clube, para ver se conseguem algum apoio ou simpatia de quem tenta arranjar um lugar sem a qualidade humana que deviam defender. O FCP merece um apoio incessante e o presidente também, pois foi quem conseguiu colocar o clube no prestígio europeu e mundial. Depois, entre outras medidas, pretendemos envolver os mais jovens para que sejam peças-chave na tomada de decisões do FC Porto e para o acompanhamento do seu crescimento wescolar e desportivo.
Resposta sobre as medidas a tomar, criticar o Luis André. Triste, decadente e o espelho desta candidatura que não tem projeto, ideias e o que sabem fazer todos eles é mentir , desrespeitar a outra candidatura e os sócios e adeptos que nela se revêem.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,122
30,804
Resposta sobre as medidas a tomar, criticar o Luis André. Triste, decadente e o espelho desta candidatura que não tem projeto, ideias e o que sabem fazer todos eles é mentir , desrespeitar a outra candidatura e os sócios e adeptos que nela se revêem.
Obviamente. Não existe programa. O único programa que existe é denegrir a candidatura do André mas depois dizem que é o contrário...🤦
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,122
30,804
Tirado do X de Info Azul&Branca

"Porto dá-me esta vitória
Porto dá-me esta vitória
Prefiro morrer de pé
Do que votar no Luís André.

Foi nisto que os Super Dragões se tornaram.
Uma claque, supostamente, de apoio ao
FCPorto.
Nunca terão o respeito que tem o Coletivo.”

Nojentos.
Aposto que muitos deles não cantaram isso porque vão votar no André. Sim, existem muitos SD que irão votar no André.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,005
11,047
Obviamente. Não existe programa. O único programa que existe é denegrir a candidatura do André mas depois dizem que é o contrário...🤦
Programa existe que é Pinto da Costa dar a cara no tabuleiro e servir de cartaz para Koehler ser o futuro Presidente. Fossem mais transparentes e os sócios viam as coisas de outra maneira.

De resto é aquele bate boca de 86 anos, que ainda pensa que é respeitado e tem muito poder, mas os tempos mudaram e aquele Pinto da Costa cheio de energia e influência ficou no passado.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,942
17,552
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tirado do X de Info Azul&Branca

"Porto dá-me esta vitória
Porto dá-me esta vitória
Prefiro morrer de pé
Do que votar no Luís André.

Foi nisto que os Super Dragões se tornaram.
Uma claque, supostamente, de apoio ao
FCPorto.
Nunca terão o respeito que tem o Coletivo.”

Nojentos.
São de quem lhes paga. Em maio estarão a cantar "olé olé, o Luís André é que é!"
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Não são precisas garantias quando a pessoa do fundo que empresta e a do clube que recebe o empréstimo é erm ... humm ... portanto, a mesma.

Não há melhor garantia que os investidores vão receber o seu dinheiro.
É preciso a garantia que é eleito, e neste momento não aponta para isso. Os investidores não vão por dinheiro pelo gestor do fundo ter participado no shark tank (Khoeler nos prospectos dá relevância a isso como ponto alto do CV) ou por PdC ter uma série no prime video.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,757
7,799
Esmoriz
O tamanho do cérebro da comunicação da candidatura de PDC, Chico chegou em Agosto.

Ainda me lembro de muitos PdC chupa pilas acharem perfeitamente normal termos um hot prospect da nossa formação, possivelmente a jóia da coroa dos últimos anos, com uma clausula de rescisão de, foda-se, 5 milhões.

Quer dizer, acho que ninguém achou isso normal. Foi mais uma das enormes parvoíces, nunca explicadas e que nunca ninguém percebeu muito bem, desta excelente administração.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,757
7,799
Esmoriz
É preciso a garantia que é eleito, e neste momento não aponta para isso. Os investidores não vão por dinheiro pelo gestor do fundo ter participado no shark tank (Khoeler nos prospectos dá relevância a isso como ponto alto do CV) ou por PdC ter uma série no prime video.
Nesse caso vão bater à porta do Luis André. "Desculpe senhor, viemos buscar o nosso dinheiro, aquele que emprestamos a duas semanas das eleições não sei se se lembra". Com a coluna vertebral do JRK às tantas por essa altura até já são amigos outra vez.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,757
7,799
Esmoriz
Não, eles ainda não emprestaram porque não lançaram o prospecto e não tem 250M à mão.
Pois, estou a dar como boa a garantia do presidente que o negócio já estava feito.

Nem coloquei a hipótese mais provável que é o negócio nem ter sido feito, porque o presidente nem sabe, e é ali o João Rafael que trata dessas coisas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.