Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,034
12,695
Foi curta, soube a pouco mas ficou o essencial.

Nota-se que o André está cada vez mais à vontade a falar. Foi conciso e correcto.

Zubizarreta parece seguro e parece muito alta a probabilidade de Jorge Costa integrar tb a estrutura.

N me parece que o Sérgio seja hipótese para continuar, mas…

Gostei particularmente do “awareness” que ele revela na analise aquilo que é o futebol atual e a ameaça q representa o poder financeiro dos grandes grupos.

N tenho duvidas que a formação será o eixo principal para alimentar a equipa A.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,394
2,808
Na altura do Marselha que foi diretor desportivos só foram buscar entulho foda se ..

Do que me lembro.
O peso de um DD acho que se vê mais no pull que consegue ter ou não em determinados negócios mais complexos do que especificamente em quem chega ou não. Há todo um conjunto de peças (scouting, treinador, direção técnica) que determinam que atletas chegam aos clubes, e dificilmente se poderá atribuir a Zubizarreta a autoria específica e exclusiva do designar dos alvos. Sem conhecer estes meandros e suas especificidades em cada clube, é complicado avaliar.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,313
19,173
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Ou a RTP sabe de algo, ou mandaram o barro à parede.
Não vi nada a confirmar o Zubi na entrevista.
 
  • Like
Reações: Vinha

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,143
16,062
A RTP só inventou. Ele não disse que o Zubizarreta ia ser o diretor desportivo, e muito menos disse que queria renovar com o Conceição.

De resto, soube a pouco esta entrevista, espero que ainda vá à SIC.
Não me parece que vá. Para o PdC ter elogiado a SIC como elogiou cheira-me que essa entrevista ficou na gaveta.
 
  • Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,828
51,894
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
De resto, soube a pouco esta entrevista, espero que ainda vá à SIC.
Ele pouco mais pode dizer nesta fase. As suas ideias já estão mais do que explicadas para quem as sabe ouvir. Uma coisa é certa, sendo presidente, vamos ver muito e muito mais do André na defesa do clube e na tentativa de o tornar moderno e mais forte do que este atual pálido e decadente FC Porto.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,977
6,357
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
De colhões. Um homem q é milionário, vida otima com mulher e filhos que não precisava de nada disto mas ainda assim e mesmo com ameaças e intimidações não recuou e fez frente a tudo isso. Voto muito fácil
Tão de caras isto!
O estilo e inteligência, o discurso e visão. Que nível. Não dá para sequer imaginar não vencer e perder-se esta oportunidade única.
 
19 Julho 2018
3,897
6,717
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acredito que o André não se reveja em nada dos recentes comportamentos e palavras do Conceição mas ele nesta altura tem que manter a coerência. Mesmo que já tenha definido que não pretende contar com ele, não ia dizer isso agora, era logo acusado de estar a destabilizar.

Acredito que SC é finito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.