Na noite dos 50 anos do 25 de abril, mau era alguém ficar em casa com medo de movimentos ditatoriais !
Vamos encher o Rosa Mota
Vamos encher o Rosa Mota
Para mim é dia de jogo.Na noite dos 50 anos do 25 de abril, mau era alguém ficar em casa com medo de movimentos ditatoriais !
Vamos encher o Rosa Mota
Há uns spots fixes ali pro lado da maternidadeQuem é do Porto, onde se pode deixar o carro a beira da super bock arena e ir sossegado
PedrotoAlguém na sede?
Já se sabe quem vai ser o Vice da fundação?
É agora às 19h certo?
Agora nem no Estádio se veem 1000.Como garantem que não entram 1000 super mamões no pavilhão dia 24 e temos outra página negra da nossa história?
O desespero estará no nível mais alto da história, não tenho bom feeling honestamente...por muita policia que tenha.
Continua a argumentacao MAGA vinda dos pintistas. Cada acusacao é uma admissao de culpa.uau que surpresa Rui Pedroto com tacho na lista de lavb...
total de surpreendidos ? zero
O homem vai ficar milionário naquele "tacho"uau que surpresa Rui Pedroto com tacho na lista de lavb...
Espero que simPortanto será em direto correto?
De acordo com a inflaçãoAgora nem no Estádio se veem 1000.
Se calhar os bilhetes "subiram" de preço.
Depois da palhaçada da mãe e agr do filho... está explicado...eu apoio o AVB mas há coisas que também já não começam lá muito bemuau que surpresa Rui Pedroto com tacho na lista de lavb...
Se algúem poder ajudar...Na noite dos 50 anos do 25 de abril, mau era alguém ficar em casa com medo de movimentos ditatoriais !
Vamos encher o Rosa Mota
Já era sabido ou adivinhável que o Rui Pedroto estivesse ligado à componente da fundação / projetos sociais.Depois da palhaçada da mãe e agr do filho... está explicado...eu apoio o AVB mas há coisas que também já não começam lá muito bem
Nao te esquecas de engoliruau que surpresa Rui Pedroto com tacho na lista de lavb...
Vice para os projectos sociais...grande tacho...uau que surpresa Rui Pedroto com tacho na lista de lavb...