Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,117
10,804
Quinta-feira já vamos ter uma maior noção de quem acompanha AVB.
Aos poucos o projecto vai ganhando caras. Aos pouco o projecto cresce mais e mais.

Honestamente não vejo forma do Sr. Jorge Nuno parar esta “onda”.
E a equipa que rodeia o Sr Jorge Nuno nesta campanha também já percebeu isso.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,566
54,200
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu nao consigo estar muito otimista. Acredito que AVB ganhe, mas nao me parece que va ser facil.

PdC é um monstro no Universo FCP. Nao me parece facil prever quantos socios pro PdC poderao ir votar.

É a primeira vez que PdC é seriamente desafiado e isso tambem pode levar um grande numero de apoiantes dele a votar, quando noutras eleicoes nao iam porque sabiam que ele ganhava.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,256
11,693
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu nao consigo estar muito otimista. Acredito que AVB ganhe

PdC e um monstro no Universo FCP. Nao me parece facil prever quantos socios pro PdC poderao ir votar.

É a primeira vez que PdC é seriamente desafiado e isso tambem pode levar um grande numero de apoiantes dele a votar, quando noutras eleicoes nao iam porque sabiam que ele ganhava.
Como também muita gente que já não acreditava nele e não foi votar por falta de alternativas.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,733
6,781
Eu nao consigo estar muito otimista. Acredito que AVB ganhe, mas nao me parece que va ser facil.

PdC é um monstro no Universo FCP. Nao me parece facil prever quantos socios pro PdC poderao ir votar.

É a primeira vez que PdC é seriamente desafiado e isso tambem pode levar um grande numero de apoiantes dele a votar, quando noutras eleicoes nao iam porque sabiam que ele ganhava.
Acho que vai ser muito renhido, mas tenho mais medo de derrota por trafulhices que somente pelo poder de PdC.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,566
54,200
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Como também muita gente que já não acreditava nele e não foi votar por falta de alternativas.
Certo, esse sera o lado mais positivo na perspectiva de AVB.

Se tivesse que apostar o meu dinheiro, diria que vai haver um resultado muito equilibrado. Para que lado vai cair? Nessa aposta, preferia guardar o dinheiro…
 
  • Haha
Reações: RGalego

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,552
12,022
Tem 2 em 4 (melhor % que o SC) nos lagartos que não ganhavam um campeonato desde 2002.



Claro que posso, o nosso termo de comparação tem que ser sobretudo interno. E neste século (para não ir ainda mais ao passado), não houve um único treinador do Porto que tenha tido o luxo de passar mais que 1 ano e meio não sendo campeão sem ser despedido.

Os "2 adversários deste nível" tem reflexo nos confrontos entre os 3 grandes? Arrisco-me a dizer que até temos ganho mais contra os rivais neste últimos anos do que o que era habitual, o que contraria essa narrativa de eles serem mais fortes do que antes.
1. 1 em 4 até ver… mesmo q 2, são 50% vs 43%

2. Termo de comparação interno é um paradoxo.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,256
11,693
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Certo, esse sera o lado mais positivo na perspectiva de AVB.

Se tivesse que apostar o meu dinheiro, diria que vai haver um resultado muito equilibrado. Para que lado vai cair? Nessa aposta, preferia guardar o dinheiro…
Eu não estou otimista e a perspetiva de PdC continuar deixa-me um travo a agonia na boca.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,566
54,200
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu não estou otimista e a perspetiva de PdC continuar deixa-me um travo a agonia na boca.
É fundamental uma corrida as urnas. Se so forem 15 mil PdC ganha. Porque nao tenho duvidas que vai ter mais votos que em 2020.

Tem que haver muito mais socios a votar.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
708
1,121
A história dos 1000 "Superdragões" é fácil de explicar. A campanha do Luis André já sente muita convicção de vitória nos seus apoiantes mais "soft". Que são uma parte importante dos seus apoiantes. Sócios mais jovens, que vivem mais longe da AMP, etc. Há que lançar tudo o que possa existir para o ar para garantir que cada um desses apoiantes "soft" vai votar. Porque o voto deles é mesmo preciso, etc.

A razão de este rumor ser lançado é essa.

Claro que também alimenta o tema "eleições roubadas". Que já se viu será desculpa se perderem.

Esta gente é tão fácil de interpretar...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,559
4,838
O carmo e veron nao da amigo.

Mesmo.

Nao da , é tentar recuperar o investimento
Se o Olympiakos der os 18M€, OK
Agora o Veron no Cruzeiro. Aguém espera que dêem 10M€ pelo Veron? Para já ainda está a recuperar de uma cirugia ao pé ... Ainda nem começou a jogar ...
Vamos ver ...

Eu discordo é de andarem de emprestimo em emprestimo a desvalorizar ...
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,335
2,612
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A história dos 1000 "Superdragões" é fácil de explicar. A campanha do Luis André já sente muita convicção de vitória nos seus apoiantes mais "soft". Que são uma parte importante dos seus apoiantes. Sócios mais jovens, que vivem mais longe da AMP, etc. Há que lançar tudo o que possa existir para o ar para garantir que cada um desses apoiantes "soft" vai votar. Porque o voto deles é mesmo preciso, etc.

A razão de este rumor ser lançado é essa.

Claro que também alimenta o tema "eleições roubadas". Que já se viu será desculpa se perderem.

Esta gente é tão fácil de interpretar...
Olá Piratinha:)

;)
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
708
1,121
E vocês, caríssimo, como é que vão reagir perante a derrota? Vão aceitá-la tranquilamente?
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,716
6,140
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
Presumo que os que votarem nele também serão indignos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.