Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,148
4,899
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não é

Mas nunca foste a um jogo de desporto juvenil? Quando eu jogava volei o árbitro tinha de se fechar no balneário até o povo se ir todo embora

O Sérgio é que já devia ter juízo e não se meter nestas merdas
Já fui a muitos jogos de futebol arbitrar e nunca esperei que o publico saísse...tava bem fdd...

Os arbitros se forem cócós o publico abusa...se forem tranquilos não passa nada...

Sei de um arbitro da associação do porto que mandou 5 pais para o hospital...nunca mais reclamaram com ele, e acabaram se as "esperas"...
 
  • Like
Reações: jcmp17

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,762
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já fui a muitos jogos de futebol arbitrar e nunca esperei que o publico saísse...tava bem fdd...

Os arbitros se forem cócós o publico abusa...se forem tranquilos não passa nada...

Sei de um arbitro da associação do porto que mandou 5 pais para o hospital...nunca mais reclamaram com ele, e acabaram se as "esperas"...
U
Nunca ninguém esperou que fosse cinturão negro não é?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,024
50,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Humm...custa-me a acreditar na versão do alcaide espanhol. Mesmo tendo em conta o carácter explosivo do Sérgio não o estou a ver a cometer esses atos gratuitos de agressão, nomeadamente a um árbitro.

A grande questão que se coloca aqui é: quem é que terá interesse em que crie este caso? Vai na volta e ainda vão dizer que o alcaide é amigo do AVB...

P.S. a "notícia" já está espalhada por todo o lado. E a maneira rápida como proliferou deixa-me de pulga atrás da orelha.
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,594
8,438
Situação estranha. Se SC fez isto é totalmente irresponsável e acho improvável que o tenha feito. Por outro lado não vejo razão para o político espanhol ter inventado isto.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,026
15,728
Um dos pais presentes no estádio confirma que Sérgio Conceição e o filho Moisés entraram no campo depois de terminar o jogo para falarem com o árbitro.
Para quê?!? Ele ali é apenas e só o pai de um dos jogadores. Imaginem que todos os pais que ficam insatisfeitos com o árbitro entram no campo para falar com o árbitro.
Que vergonha!
Foi o que pensei quando li as declarações do advogado do SC. O advogado diz que ele (depois do jogo) entrou em campo para protestar junto do árbitro uma decisão do jogo.
Ora bem, isto a ser verdade não faz sentido nenhum. O pai de um jogador não pode entrar em campi no fim do jogo para confrontar o árbitro.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,762
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Humm...custa-me a acreditar na versão do alcaide espanhol. Mesmo tendo em conta o carácter explosivo do Sérgio não o estou a ver a cometer esses atos gratuitos de agressão, nomeadamente a um árbitro.

A grande questão que se coloca aqui é: quem é que terá interesse em que crie este caso? Vai na volta e ainda vão dizer que o alcaide é amigo do AVB...

P.S. a "notícia" já está espalhada por todo o lado. E a maneira rápida como proliferou deixa-me de pulga atrás da orelha.
O Oliver é capaz de ser amigo desse Ulisses da Andaluzia huuummmmm
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,088
6,085
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um dos pais presentes no estádio confirma que Sérgio Conceição e o filho Moisés entraram no campo depois de terminar o jogo para falarem com o árbitro.
Para quê?!? Ele ali é apenas e só o pai de um dos jogadores. Imaginem que todos os pais que ficam insatisfeitos com o árbitro entram no campo para falar com o árbitro.
Que vergonha!
A versão que ja ouvi foi que ia ter com o filho que jogou
 
  • Haha
Reações: zenabooo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,088
6,085
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sub-9, gente. Quem tem filhos nestes escalões, sabe bem que é um absurdo sequer criticar os árbitros. Às vezes, os árbitros deste jogos e torneios fintam as decisões por questões pedagógicas. Como é natural. E o guarda-redes vai à frente, e alguém da frente vai à baliza... E até raparigas jogam com rapazes.

Não me cabe na cabeça sequer ir pedir explicações aos árbitros. Por muito profissional (lol) que seja uma estrutura de torneio ou de um clube.

E, portanto, a única forma de Conceição ficar bem nisto é: um presidente da Câmara passou-se ao ver o Moisés entrar em campo para dar um abraço ao irmão pequenino, e empurrou-o sem qualquer justificação. E o Sérgio defendeu o filho, e a coisa aqueceu. Se acho que foi isto que aconteceu? Não, não acho.
Mas sabes o que se passou?

Eu nao sei
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,617
3,054
Mas sabes o que se passou?

Eu nao sei
Sei o que o Sérgio diz que se passou - para não falar aqui nas outras versões. Quis dar uma palavrinha a um árbitro de sub9, por causa de um penálti.

Aliás, já está a rolar aí um vídeo do homem a mandar vir com o árbitro, no relvado.

Achas isto normal? Eu não acho.