Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.95

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.95 Performance da Época
Jogos
40
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,727
4,703
Claramente, o Ajax nunca acreditou que o Francisco pudesse fazer 25 jogos no FCP, daí o baixo valor da cláusula. Contavam que ele evoluísse aqui uma temporada, fazendo uma dúzia de jogos, e depois voltasse para o Ajax. Correu-lhes mal a aposta. Que pena para eles, e que bom para nós.
Nos tambem nao acreditamos no jogador, dai ter 5M de clausula.

Edit: Quando digo nos, digo a direcção.
 
  • Like
Reações: Dagerman

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,981
3,111
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Nos tambem nao acreditamos no jogador, dai ter 5M de clausula.

Edit: Quando digo nos, digo a direcção.
Sim, entre FCP e Ajax foi ver quem metia mais água. :LOL: Mas felizmente, no final fomos nós q levamos a melhor. Vai-nos sair a 5M (descontando os 5M q eles nos deram no ano anterior) e acho q temos aqui um jogador em trajetória para valer mto dinheiro. E enqto nao sair, vai ser importante para ajudar o clube a ganhar competiçoes. 💙
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,727
4,703
Sim, entre FCP e Ajax foi ver quem metia mais água. :LOL: Mas felizmente, no final fomos nós q levamos a melhor. Vai-nos sair a 5M (descontando os 5M q eles nos deram no ano anterior) e acho q temos aqui um jogador em trajetória para valer mto dinheiro. E enqto nao sair, vai ser importante para ajudar o clube a ganhar competiçoes. 💙
Vamos ver quanto é que vamos por de clausula. Dava jeito que fosse uma eventual nova direcção a tratar disso.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,087
46,783
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em primeiro lugar, é garantido que ele queira ficar?

Ou não tem palavra no assunto?
Ele tem um pré contrato com o clube assinado no momento do empréstimo para o momento em que sejam cumpridos os critérios que ativam a cláusula de compra

Acho que ele não ficar é uma realidade que não se coloca neste momento
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Em primeiro lugar, é garantido que ele queira ficar?

Ou não tem palavra no assunto?
Ou é garantido que a cláusula vai ser acionada? E sim sei, que faltam 6 jogos para que ela tenha de ser acionada, mas reforço isso mesmo. Faltam 6 jogos para se tornar efectiva.

Depois mesmo que o SC não fique não quero crer que isso irá condicionar a vontade do Chico.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,551
4,815
Sim, entre FCP e Ajax foi ver quem metia mais água. :LOL: Mas felizmente, no final fomos nós q levamos a melhor. Vai-nos sair a 5M (descontando os 5M q eles nos deram no ano anterior) e acho q temos aqui um jogador em trajetória para valer mto dinheiro. E enqto nao sair, vai ser importante para ajudar o clube a ganhar competiçoes. 💙
Vai-nos sair 5M€ mais caro e quanto mais caro em ordenados?
Será que não foi essa a verdadeira intenção de ter uma claúsula baixa?
Veremos
No entanto uma péssima gestão de dossier que só não é arma de arremeso do AVB porque o SC é o treinador ... Mas é um episódio triste ...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,087
46,783
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É o problema destas situações, mas, pelo menos, o Xico tem (muita) qualidade.

Por aí estamos salvaguardados.
Mas demorou para muita gente reconhecer

Andou durante meio ano a ser de longe o melhor jogador da segunda liga numa equipa B que era miserável (e roubada todos os jogos) e mesmo assim foi durante muito tempo acusado de só ter subido à equipa A por ser filho de quem é

O Francisco levou muita porrada sem culpa nenhuma
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,718
51,099
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas demorou para muita gente reconhecer

Andou durante meio ano a ser de longe o melhor jogador da segunda liga numa equipa B que era miserável (e roubada todos os jogos) e mesmo assim foi durante muito tempo acusado de só ter subido à equipa A por ser filho de quem é

O Francisco levou muita porrada sem culpa nenhuma
Melhor jogador da Segunda Liga não digo que era, mas teve bastante rendimento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: cybersoze35

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,087
46,783
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Melhor jogador da Segunda Liga não digo que era, mas teve bastante rendimento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Foi eleito pelos treinadores da altura o melhor jogador da primeira metade da época se não me engano

Mas era só ver os jogos da equipa B
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
A questão é se PdC e SC saírem, Chico fica ou há alguma cláusula escondida no contrato que faz com que a compra obrigatória afinal não seja assim tão obrigatória?