FC Porto
0
Rio Ave FC
0
Feb 03, 2024 at 08:30 PM

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,141
51,324
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Campeão já não acredito. Estou a falar do 2. Lugar.
Já nao recuperamos pontos aos 2 da frente.
Ir atrás é sempre complicado, então ser duas equipas, ainda pior.

Eu procuro ser sempre otimista, mas infelizmente neste caso estou pouco. Quanto ao segundo lugar, se chegarmos ao jogo do Dragão contra o Benfica, na pior das hipóteses a seis pontos, uma vitória relança de forma clara a segunda posição.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
convem termos perdido pontos para os 2 clubes de Lisboa poderem rodar um pouco a equipa na Liga por causa dos jogos na Europa.
Viva aos padres que estão em forma.

Um fora de jogo de 4 cm pode dar para qualquer lado.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,352
9,716
Ir atrás é sempre complicado, então ser duas equipas, ainda pior.

Eu procuro ser sempre otimista, mas infelizmente neste caso estou pouco. Quanto ao segundo lugar, se chegarmos ao jogo do Dragão contra o Benfica, na pior das hipóteses a seis pontos, uma vitória relança de forma clara a segunda posição.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Recuperar sobre os dois, parece-me impossivel.
Mas o segundo lugar é demasiado importante, para desistir dele. Temos daqui a 3 jornadas a receção ao slb. Temos de no mínimo estar a 6 pontos deles antes desse jogo.
Tenho a convicção que o scp não vai conseguir ser campeão por variadas razões. Acho que está aqui a nossa pequena hipótese do 2. Lugar.
Mas após empate de ontem, tenho de assumir que a equipa jogou bem. Mais do que suficiente para marcar 3 ou 4 golos. Este jogo deixa uma sensação completamente diferente da derrota contra o Estoril ou empate no Bessa.
Agora ganhar nos Açores.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Ainda bem que os experts do tribunal do Brochogo dizem os 3 (os 3!) que o penalti é bem revertido..
Que pena que estão na falência
 
  • Like
Reações: Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,775
20,278
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Só nos nossos jogos é que não se compensa o tempo..

Expulsão aos 1"30 da compensação e voltamos a jogar ao 2"28...

Quase 1 minutos parados e para logo o jogo ao 7 lol..

Ninguém vai fazer nada.

Foi tudo contra.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,055
15,822
O que destaco do jogo é mais um belo jogo do Chico, um grande jogo do Nico e outro do Varela!
O meio campo com estes 2 + Pepê é outra fruta. Pena ter demorado tanto a chegar aqui!
Demos uma volta de avanço aos adversários. O treinador foi demasiado teimoso por demasiado tempo e vamos perder o campeonato por causa disso.
O Chico andou a primeira volta quase toda a comer banco (ou entre o banco e o 11) quando está na cara que tinha de ser titular. O Nico esteve com oa 2 pés na porta dê saída quando estava na cara que tinha que ser titular….
Acordamos tarde e pagamos por isso. O grande problema não foi o jogo de ontem (já ganhamos a jogar bem pior)! Estes jogos acontecem. O problema foram todos os outros jogos e todos os outros deslizes até à deslocação ao Bessa!
Infelizmente o treinador tem um papel importante na posição difícil em que estamos (ontem voltou a mexer mal e a partir o jogo da equipa)!
 
  • Like
Reações: LimaPereira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,775
20,278
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É pena não termos um var a ajudar e enganar se a por as linhas como os calimeros.

Que pena mesmo.. que injusto..

Ah pois já aprenderam a por as linhas desde esse jogo roubado.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,995
18,358
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
É incrível como o evanilson leva amarelo por simulação quando nem se queixa quase do pênalti.

Depois temos a merda do dia Maria a simular e a pedir pênalti a toda a hora e nem a merda de um amarelo levo.

Farto desta liga de merda .
Com o Eustáquio no Bessa foi a mesma coisa.
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,147
13,513
Até aí perdemos toda a influência. Estamos na decadência total.
Neste momento são os adeptos que deveriam fazer alguma coisa. O esterco do país ainda vive na ideia que há 6-7 milhões de encornados, 2-3 milhões de croquetes, e que do FC Porto só há umas centenas de milhares de grunhos na região do Porto. A impressa e poder continua a querer passar essa ideia, apesar de saberem que a realidade é muito diferente.
Até por isso combatem com unhas e dentes qualquer facto que afecte a narrativa oficial... é só lembrar o quão criticado foi o estudo da liga de clubes de 2003, em que o FCP já aparecia como segundo maior clube em Portugal.

Enquanto os adeptos não mostrarem a sua verdadeira força, o pessoal no poder vai continuar a cagar em nós, porque continuarão com a perspectiva que basta agradar às melancias para recolher votos!!! Exemplos? Alguém viu o bloco, livre, pcp, chega a protestar pelos sucessivos perdões de dívida ao chupoting?!? Imaginem o que não seria se fosse uma Sonae ou uma Jerónimo Martins a ir assim ao bolso dos contribuintes portugueses...
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,463
1,766
33
Lisboa
Perder um campeonato com 3 jogos em casa contra equipas do fundo da tabela é triste, mas é o que é. Até o segundo lugar vai ser difícil. Ontem não mereciamos, mas por vezes acontecem jogos assim. O problema foi os que ficaram para trás que não podiam ter acontecido. Agora é fazer o melhor possível, mas está muito complicado até porque nada ajuda.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,147
13,513
😂 foi na bola ó Nobre, é simulação, nem lhe toca!!

Seguimos, sendo os palhaços do circo que é o futebol nacional

Continuo a dizer... isto só vai lá quando os adeptos do FCP começarem a aparecer em força à porta da liga, federação e apaf... aí pode ser que o pessoal no poder comece a perceber que não pode ignorar uma percentagem tão significativa da população do país... o pessoal que não seja manso!
 
  • Like
Reações: BestDragon

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
😂 foi na bola ó Nobre, é simulação, nem lhe toca!!

Seguimos, sendo os palhaços do circo que é o futebol nacional

A reacção do nosso clube foi um twite do Porto Merdia ou lá o que é aquilo, com uma imagem pior do que esta que pões aqui
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,328
O que destaco do jogo é mais um belo jogo do Chico, um grande jogo do Nico e outro do Varela!
O meio campo com estes 2 + Pepê é outra fruta. Pena ter demorado tanto a chegar aqui!
Demos uma volta de avanço aos adversários. O treinador foi demasiado teimoso por demasiado tempo e vamos perder o campeonato por causa disso.
O Chico andou a primeira volta quase toda a comer banco (ou entre o banco e o 11) quando está na cara que tinha de ser titular. O Nico esteve com oa 2 pés na porta dê saída quando estava na cara que tinha que ser titular….
Acordamos tarde e pagamos por isso. O grande problema não foi o jogo de ontem (já ganhamos a jogar bem pior)! Estes jogos acontecem. O problema foram todos os outros jogos e todos os outros deslizes até à deslocação ao Bessa!
Infelizmente o treinador tem um papel importante na posição difícil em que estamos (ontem voltou a mexer mal e a partir o jogo da equipa)!
Não ter percebido que o Chico deveria ter sido indiscutível já há muitas jornadas e que a equipa deveria ter começado o campeonato neste sistema táctico deitou tudo a perder.

Agora é ter fé que em Abril seja possível uma mudança e se isso se efectivar atacar a próxima época com muito critério, ou seja vender bem e comprar bem e de forma cirúrgica e almejar ganhar a Liga Europa outra vez.
 
  • Like
Reações: Fernando Resende

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,252
76,035
40
Quanto ao jogo, nada a apontar à primeira parte, onde nos podemos queixar da arbitragem e da falta de sorte.

No entanto, na segunda, estivemos muito longe de fazermos aquilo que nos competia. Contra um adversário que tinha mais desgaste do que nós, devido ao jogo que teve, e que levou com tantas medidas no mercado de janeiro, tínhamos as condições para, apesar dos fenómenos que ocorreram, ganhar o jogo.