Assembleia Geral - dia 29/11

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,881
12,777
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
ZeroZero
«Ficou demonstrado que o clube é dos sócios, não é dos bancos. Dos que votam a favor, dos que se abstêm e dos que votam contra. A todos os que vieram aqui hoje, cumprimento e agradeço esta grande jornada de vitalidade. Naturalmente, não vai dar para alimentar as televisões e os jornais contra o FC Porto», começou por dizer.

Após a intervenção inicial, o presidente dos dragões falou, ainda, de intervenções de vários sócios. «Agradeço ao doutor Luís Pereira a análise que fez. Ao senhor Alcino Sousa, que falou da minha idade e que uma perna pede licença à outra, tenho de dizer que, apesar da minha idade, nunca vim a uma Assembleia Geral falar com um papel à frente.»

Pinto da Costa mencionou também a intervenção de Nuno Lobo, no decorrer da Assembleia. «Marcou presença como um portista que é, de facto, e mostrou um sentido de estado, digamos assim, que não quer terra queimada e absteve-se nesta votação. Deu uma prova de amor ao FC Porto.»

«O doutor Angelino Ferreira está muito preocupado com o futuro do FC Porto. Lembro-me e ele também que quando tive a ideia de avançar com o museu disse que isso era um tufão que ia passar pelo FC Porto. Respondi que tufão só da telenovela que passava nessa altura», referiu, sobre o antigo administrador da SAD portista.

«Uma coisa quero dizer publicamente, cheguei ao FC Porto como presidente, como associado há 70 anos e dirigente sou desde 1962. Em todas as alturas, o Fernando Madureira foi um guarda pretoriano do FC Porto. Beneficiaram dessa guarda e desse amor, desse apoio às nossas equipas. Obrigado, Fernando Madureira», voltou a frisar Pinto da Costa, sobre a relação que mantém com o chefe da claque dos dragões.
Um Papa a lamber os tomates a um Macaco. Nunca pensei. Enfim, sinais dos tempos.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
469
976
Se alguma vez houve incentivo para os apoiantes de PdC irem votar, será nas próximas eleições.
Há 40 anos que a ida às urnas é uma mera formalidade.
Desta vez eles sabem que a coisa pia mais fino.
A questão é mesmo esta.
Da parte dos que como eu querem mudança, tem de haver mobilização total e a meu ver esta AG é a prova disso. Que o AVB saiba convencer e mobilizar os indecisos e os seus apoiantes todos, senão ficaremos seguramente na mesma.
 

Sérgio Alves

Superior
6 Julho 2020
44
113
Papas, macacos, lobos, catanadas, ministros que montaram "autênticas caças ao homem", representam o futuro do mosso clube... eu pelo menos fico descansado quando oiço o atual PC ou o estratego das finanças...
De Évora mando um abraço a todos os portistas reforçado aos residentes sulistas como eu que todos os dias levam com isenção comunicacional e o fair play desportivo dos vermelhos...
 
  • Like
Reações: FC Porto 49