Major League Soccer

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,897
6,214
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Também aqui nem um olho mais atento ainda.
Nesta desinteressante e menor MLS, Messi, Busquets, Alba quererão é estar descansados. Mas tanta "só" exibição e treinos jogando "a nada", não entediará? Quem já foram, onde estiveram e agora este longíquo e triste adeus diluído...Para um dia espreitar e talvez até sentir diferente...
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Também aqui nem um olho mais atento ainda.
Nesta desinteressante e menor MLS, Messi, Busquets, Alba quererão é estar descansados. Mas tanta "só" exibição e treinos jogando "a nada", não entediará? Quem já foram, onde estiveram e agora este longíquo e triste adeus diluído...Para um dia espreitar e talvez até sentir diferente...
Longínqua e desinteressante sim.
Jogar a nada não faz parte do seu ADN competitivo.
Caso contrário não teriam tido um impacto imediato tão positivo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,229
39,939
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também aqui nem um olho mais atento ainda.
Nesta desinteressante e menor MLS, Messi, Busquets, Alba quererão é estar descansados. Mas tanta "só" exibição e treinos jogando "a nada", não entediará? Quem já foram, onde estiveram e agora este longíquo e triste adeus diluído...Para um dia espreitar e talvez até sentir diferente...
São jogadores acabados, não se pode criticar que tenham escolhido uma liga de quinta categoria onde nem sequer há descidas de divisão em troco de grandes somas de dinheiro.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,897
6,214
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Longínqua e desinteressante sim.
Jogar a nada não faz parte do seu ADN competitivo.
Caso contrário não teriam tido um impacto imediato tão positivo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
A "nada" referia às competições/títulos tão menores agora.
Naquele deserto de qualidade, era quase "obrigatório" impactarem no imediato. Mas sim, outros haverá que nem vontade.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,897
6,214
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
São jogadores acabados, não se pode criticar que tenham escolhido uma liga de quinta categoria onde nem sequer há descidas de divisão em troco de grandes somas de dinheiro.
Não critico, e acaba talvez por ser fatal seguirem e quererem mesmo terminar sossegados e recheados. Só me parece perturbante e triste esta diluição de onde tão alto já estiveram.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,229
39,939
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não critico, e acaba talvez por ser fatal seguirem e quererem mesmo terminar sossegados. Só me parece perturbante e triste esta diluição de onde tão alto já estiveram.
também não critico, e os americanos merecem ser burlados com jogadores acabados.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,777
22,295
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só do nosso?

O Messi dos EUA é o mesmo que limpou o Mundial. Eu sei que o @sirmister toma medicação para esquecer.

Messi vai ser Bola de Ouro.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Creio que este ano será entre Messi e Haaland.
Aqui entre nós... devia ser o Julian Alvarez, o gajo ganha as competições todas onde participa :ROFLMAO: O homem tem 23 anos e já ganhou o Mundial e os maiores títulos na América do Sul e na Europa.