Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu, que defendo o Sérgio, respondo:

O Chico pode (PODE) ser útil ao plantel, como abre latas para os jogos mais complicados.
O Rodrigo fez bem em mudar de ares.

Até ser desmentido, parece que são filhos do mesmo pai.
É aqui que está o nepotismo?
Eu, que defendo o Porto, respondo:

Se for util, excelente. E mesmo assim duvido que faca os minutos necessarios para a OC se tornar obrigatória

Se nao for util, daqui por um ano regressa a Amesterdão.

Nepotismo.
 
  • Like
Reações: Olavo

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Eu continuo a manter a minha opinião: traz algo diferente à equipa, algo que não havia. Vai desbloquear alguns jogos.

São impressionantes as teorias da conspiração que se fazem por aqui, e como se ignora totalmente o plano desportivo.

E também é impressionante a rapidez com que se fazem funerais de carreira a miúdos com 19/20 anos. É por esta razão que eu desejo que o Martim e o Gabi fiquem muito tempo na B até estarem totalmente preparados, porque se as coisas correm mal, lá serão eles atirados para debaixo do comboio.

Este negócio, correndo bem, ainda nos vai é sair muito barato. É pena pela maneira como saiu no ano passado, mas os mesmos que criticam o seu regresso pelas razões éticas, criticaram a sua saída... por razões éticas, só que na altura ele queria estar longe deste tipo de narrativa.

Alguns users só estão bem a mandar vir, nada está bem.

Acima de tudo espero que os users que tanto criticam situações como a do Marcano e do Chico nunca cometam erros na vida nem nunca façam más escolhas.

Um bem haja para toda a gente. Independentemente das diferenças de opinião, o pessoal quer todo a mesma coisa, que é o bem do clube. Não se esqueçam disso.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,769
2,498
Se o Moutinho tivesse vindo não havia tanta contestação a este regresso.
Provavelmente dos mesmos que estão sempre a criticar só irmos buscar jogadores velhos e termos um plantel envelhecido que nunca nos trará qualquer rendimento futuro.
Certinho, direitinho. Jogadores acima dos 25 são idosos, mas nem todos, afinal.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,385
16,167

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,838
16,370
Vila Nova de Gaia, 1975
"Afinal, a cláusula de compra de Francisco Conceição ficou fixada nos dez milhões de euros e será automaticamente ativada caso o extremo realize, pelo menos, 45 minutos em 25 jogos."
In Abolha

...
Vendenos por 5, compramos o mesmo (que até nem foi valorizado), um ano depois, por 10 !?
A ser verdade, mais um exemplo de gestão danosa!
"O FC Porto também suporta o seu ordenado."
 
  • Triste
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,385
16,167
Eu continuo a manter a minha opinião: traz algo diferente à equipa, algo que não havia. Vai desbloquear alguns jogos.

São impressionantes as teorias da conspiração que se fazem por aqui, e como se ignora totalmente o plano desportivo.

E também é impressionante a rapidez com que se fazem funerais de carreira a miúdos com 19/20 anos. É por esta razão que eu desejo que o Martim e o Gabi fiquem muito tempo na B até estarem totalmente preparados, porque se as coisas correm mal, lá serão eles atirados para debaixo do comboio.

Este negócio, correndo bem, ainda nos vai é sair muito barato. É pena pela maneira como saiu no ano passado, mas os mesmos que criticam o seu regresso pelas razões éticas, criticaram a sua saída... por razões éticas, só que na altura ele queria estar longe deste tipo de narrativa.

Alguns users só estão bem a mandar vir, nada está bem.

Acima de tudo espero que os users que tanto criticam situações como a do Marcano e do Chico nunca cometam erros na vida nem nunca façam más escolhas.

Um bem haja para toda a gente. Independentemente das diferenças de opinião, o pessoal quer todo a mesma coisa, que é o bem do clube. Não se esqueçam disso.
Percebo o argumento, mas discordo, pois os erros aculam-se e os "erros" ou são negligencia, incompetência, interesses obscuros que não defendem o clube que presidem, gerem e administram, falta de visão de mercado e até gestão danosa que levou o clube à situacao financeira em que caímos!
 
  • Like
Reações: aliados e RGalego

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,551
12,126
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
"Afinal, a cláusula de compra de Francisco Conceição ficou fixada nos dez milhões de euros e será automaticamente ativada caso o extremo realize, pelo menos, 45 minutos em 25 jogos."
In Abolha

...
Vendenos por 5, compramos o mesmo (que até nem foi valorizado), um ano depois, por 10 !?
A ser verdade, mais um exemplo de gestão danosa!
Este caso faz-me lembrar o Postiga.

Nesse negócio ainda perdemos o Pedro Mendes. Que tenha melhor rendimento o Xico no seu regresso.
 
katatonia10

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O fórum é um vespeiro de gente do "contra" (sem se saber muito bem de quê ou de quem são a favor) há já muito tempo.
Não é de agora.
acho mal.

por mim, fazia-se uma votação e escolhia-se um representante ( como na escolinha, o delegado de turma ), que falaria por todos. assim poupava-se espaço ao fórum e os dedos aos outros users. que dizes?

queres ser candidato?
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
"Afinal, a cláusula de compra de Francisco Conceição ficou fixada nos dez milhões de euros e será automaticamente ativada caso o extremo realize, pelo menos, 45 minutos em 25 jogos."
In Abolha

...
Vendenos por 5, compramos o mesmo (que até nem foi valorizado), um ano depois, por 10 !?
A ser verdade, mais um exemplo de gestão danosa!
Não foi valorizado? Ele devia ter uma opção menor do que 5 milhões já que o Ajax rapidamente viu o que comprou e despachou logo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,018
52,003
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
"Afinal, a cláusula de compra de Francisco Conceição ficou fixada nos dez milhões de euros e será automaticamente ativada caso o extremo realize, pelo menos, 45 minutos em 25 jogos."
In Abolha

...
Vendenos por 5, compramos o mesmo (que até nem foi valorizado), um ano depois, por 10 !?
A ser verdade, mais um exemplo de gestão danosa!
Dificilmente ele fará 25 jogos a jogar pelo menos 45 minutos.

Portanto, mesmo que haja intenções dele ficar, certamente vão tentar um preço mais baixo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,498
2,475
Conquistas
1
  • Lucho González
Continuo sem perceber o que se alterou na pressão por parte da comunicação social por ser filho de quem é, e que originou a sua saída para outro futebol.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Percebo o argumento, mas discordo, pois os erros aculam-se e os "erros" ou são negligencia, incompetência, interesses obscuros que não defendem o clube que presidem, gerem e administram, falta de visão de mercado e até gestão danosa que levou o clube à situacao financeira em que caímos!
Não nego isso, mas acho que neste negócio a opinião está a entrar por outras vertentes, daí o meu comentário.
 
  • Like
Reações: Marinhense

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,013
24,478
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"Afinal, a cláusula de compra de Francisco Conceição ficou fixada nos dez milhões de euros e será automaticamente ativada caso o extremo realize, pelo menos, 45 minutos em 25 jogos."
In Abolha

...
Vendenos por 5, compramos o mesmo (que até nem foi valorizado), um ano depois, por 10 !?
A ser verdade, mais um exemplo de gestão danosa!
Será que essa cláusula é só para jogos da equipa A ou da B também conta?
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
868
210
Tentando ver isto do lado meramente desportivo, reconheço talento ao Chico a nível do drible e da velocidade mas não me convence no que é mais importante (definir, finalizar, rematar com qualidade, meter um último passe, etc).. o que mais me perturba nesta história é pensar que não fomos capazes de encontrar um lateral esquerdo (nem que fosse nestes moldes, 1 ano de empréstimo com cláusula de 10M) porque supostamente teríamos que "despachar" Wendell ou Zaidu quando o Chico acaba por entrar para uma posição onde podem atuar vários jogadores.. só posso desejar que seja um jogador que faça verdadeiramente a diferença quando tiver a oportunidade de jogar