Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    354

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Apoiar Portugal faz algum sentido, é o país que me deu tudo, onde nascemos e nos formamos como pessoas, com todas as coisas boas e más que isso tem.
Aliás, até aposto que muitos apoiam o PSG mas não têm lata para o admitir.

Mas mais do que apoiar é apoiar como se fosse o NGC, só porque é lá que joga o jogador favorito.
No fundo não me deveria surpreender, somos um país onde o futebol causa tanta cegueira como a religião, futebol esse onde a corrupção está por todo o lado e onde nunca há culpados por nada.

A alguns, parece que o futebol enche barriga, têm de me dar a receita que eu não sei cozinhar com bola.
Ou seja começaste a falar em seleções agora já vais para clubes. Depois metes também a seleção nacional para o meio da conversa.

Sem querer caiu te a máscara, só te faz confusão os que apoiam a Argentina ou o Messi, mas quiseste dar uma de moralista e esqueceste te que há muitos que também apoiam a Croácia (e estão no seu direito).

Entrar Na discussão de portugal que deu tudo e tal não vou entrar até porque já dei a minha opinião sobre apoiar a seleção, estou no meu direito de não apoiar
 
  • Like
Reações: Flames

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
fdx, festejarem vitorias do otomerdi e enzio 😂 😂 😂 😂

Alias, devia ser proibido falar nesses assuntos neste forum.

Se alguém insulta o NGP quase ninguém se incomoda, mas se alguem fala umas verdades acerca do mexxi fica logo tudo maluco.

Alguns aqui precisam de rever as suas prioridades, pelo manos depois não vão insultar o NGP por se acharem portistas o suficiente por o fazer.

Já gozei aqui com as ronaldetes e espero domingo vir aqui gozar com as mexxinetes, mas se por acaso a fifa der a taça ao anão também quero lá é que se foda.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,673
4,504
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ler que os argentinos transmitem valores so pode ser para rir. So se forem os de simular, enganar e bater em tudo o que mexe.
Excepcao feita ao Ginobli e ao Del Poltro

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quem é este Modric? Outro vendido à máfia da FIFA que quer dar o mundial ao anão?


Ressabiado. Anos a ganhar assists por passar bolas ao cr7 que as metia de ângulo impossivel, depois ganha uma bola de ouro por perder uma final do mundial agora diz isto...
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Os Franceses são arrogantes, mas têm razões para isso.
São um país grandioso e com uma história fantástica. Foram e são importantes na história da humanidade. Goste.se ou não deles, são grandiosos, como a Alemanha, Grã Bretanha e mais alguns.
Já os outros matrecos são mesmo uns mete nojo a todos os niveis.
Uma história fantástica, tentaram n vezes invasões falhadas, foram ajudados mais do que uma vez pelos EUA após as guerras e até a Europa mas acham que são os maiores do mundo com o seu nariz empinado
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E estou para ver aqui alguem a dizer que o mexxi não devia ser castigado pelo que disse do arbitro, estou para ver.... mas já sei que além das piadas infantis ninguém me vai contrariar.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sim entre a França e a Argentina. É lógico que a França vai ser beneficiada. Um dos países mais ricos do mundo, contra um país que nunca saiu da cepa torta. Ninguém quer saber da argentina como país e povo. São mais um entre muitos.
Porque é que assumem logo que um vai ser beneficiado?
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,564
2,735
Os peruanos descendem dos incas,
Os brasileiros descendem dos indios,
Os mexicanos e colombianos descendem dos aztecas,
Os argentinos descendem dos barcos cheios de italianos.

Foi me contado por uma peruana, tem mais piada em castelhano é um facto.
Os brasileiros descendem dos índios é como quem diz. Brasil foi Made in Portugal, isso sim. Uma pura criação portuguesa, e das que mais impacto teve no mundo, logo a seguir á da globalização.
A Argentina é feita de italianos e espanhóis, mais uma boa pitada daqueles pobres refugiados alemães que tiveram a infelicidade de perder a guerra.
Já agora, não sei se tem alguma coisa a ver, mas não é intrigante que os negros na Argentina sejam hoje quase inexistentes, quando no século XIX eram uma razoável percentagem da população? Alguém se lembra dum futebolista argentino negro? É quase caso único na américa do sul, não?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os brasileiros descendem dos índios é como quem diz. Brasil foi Made in Portugal, isso sim. Uma pura criação portuguesa, e das que mais impacto teve no mundo, logo a seguir á da globalização.
A Argentina é feita de italianos e espanhóis, mais uma boa pitada daqueles pobres refugiados alemães que tiveram a infelicidade de perder a guerra.
Já agora, não sei se tem alguma coisa a ver, mas não é intrigante que os negros na Argentina sejam hoje quase inexistentes, quando no século XIX eram uma razoável percentagem da população? Alguém se lembra dum futebolista argentino negro? É quase caso único na américa do sul, não?
Possivelmwnte o gajo mais escuro a jogar pela Argentina era o Sorin , não? 🤪

Do ponto de vista da analise social, não deixa de ser interessante os maiores icones de Brasil e Argentina serem um preto, educado, vindo do pais mais africano da america do sul (Pele) e do outro lado um branco, xunga, vindo do pais mais europeu da america do sul (Maradona).

Acho que ja li algo sobre isso ou até mesmo uma apresentação numa conferência.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,825
110,628
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os brasileiros descendem dos índios é como quem diz. Brasil foi Made in Portugal, isso sim. Uma pura criação portuguesa, e das que mais impacto teve no mundo, logo a seguir á da globalização.
A Argentina é feita de italianos e espanhóis, mais uma boa pitada daqueles pobres refugiados alemães que tiveram a infelicidade de perder a guerra.
Já agora, não sei se tem alguma coisa a ver, mas não é intrigante que os negros na Argentina sejam hoje quase inexistentes, quando no século XIX eram uma razoável percentagem da população? Alguém se lembra dum futebolista argentino negro? É quase caso único na américa do sul, não?
Infelizmente ao contrário dos outros países os negros foram praticamente extintos na Argentina através de democídio.

É curioso que um dos maiores actos racistas da história não foi feito pelos "malvados" colonizadores, mas por uma ex colonia.
Mas isso nem convem lembrar senão o anti europeismo e anti ocidentalismo dos activistas de twitter sofre um colapso.
 
  • Like
Reações: Rm95 e Dagerman