David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
Tenho a certeza que no Brasil se dá um pontapé numa pedra e saltam 10 miúdos de potencial igual ou superior e a 1/3 deste valor... Mas enfim.

Resta-me apoiar e sofrer!

Bem vindo
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
2,867
3,626
Tenho a certeza que no Brasil se dá um pontapé numa pedra e saltam 10 miúdos de potencial igual ou superior e a 1/3 deste valor... Mas enfim.

Resta-me apoiar e sofrer!

Bem vindo
deves conhecer mt o carmo deves.. e no brasil se tivesse tantos bons centrais nao andava hj em dia com o thiago silva na seleçao
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,956
5,920
Bragança
Tenho a certeza que no Brasil se dá um pontapé numa pedra e saltam 10 miúdos de potencial igual ou superior e a 1/3 deste valor... Mas enfim.

Resta-me apoiar e sofrer!

Bem vindo
Mesmo. O Liverpool, o city, o real , vão direitinhos á América do sul comprar centrais... Nem os deixam passar em países como Portugal ou Holanda primeiro, a ver se dão alguma coisa no futebol europeu. O Militão veio direitinho do Brasil para o real...o Pepe igual... Grandes centrais da América do Sul para equipas Top...há décadas que nao acontece. Avançados e já são poucos.
Bom jogador mas negócio incompreensível.

Não temos dinheiro para comprar jogadores por 20M e menos um defesa. O esforço financeiro, a existir, deveria ser feito em match winners.

Mas como é um negócio com o Braga até se entende... pelo menos desta vez o jogador tem qualidade.
Era para comprarmos o Halaand e o Mbape mas já tinham assinado por outros. Matchwinners... Há até quem diga que as equipas começam pela defesa... Também ganham jogos...até guarda redes ganham jogos.
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
Mesmo. O Liverpool, o city, o real , vão direitinhos á América do sul comprar centrais... Nem os deixam passar em países como Portugal ou Holanda primeiro, a ver se dão alguma coisa no futebol europeu. O Militão veio direitinho do Brasil para o real...o Pepe igual... Grandes centrais da América do Sul para equipas Top...há décadas que nao acontece. Avançados e já são poucos.

Era para comprarmos o Halaand e o Mbape mas já tinham assinado por outros. Matchwinners... Há até quem diga que as equipas começam pela defesa... Também ganham jogos...até guarda redes ganham jogos.
Exactamente! Estava a ver na CNN a Sofia Oliveira a dizer que valores destes devem ser dados por jogadores que ganham jogos. Um defesa central ou guarda redes pode ser tao importante para ganhar um jogo como um avançado. As maiores contratações do Liverpool de Klopp antes de Darwin foram Van Dijk e Alisson há 4 anos!
 
I

Imaginarium

Guest
Bom jogador mas negócio incompreensível.

Não temos dinheiro para comprar jogadores por 20M e menos um defesa. O esforço financeiro, a existir, deveria ser feito em match winners.

Mas como é um negócio com o Braga até se entende... pelo menos desta vez o jogador tem qualidade.
Os Match winners são apenas os que marcam golos?
Esta geração FM…
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,002
15,501
Tenho a certeza que no Brasil se dá um pontapé numa pedra e saltam 10 miúdos de potencial igual ou superior e a 1/3 deste valor... Mas enfim.

Resta-me apoiar e sofrer!

Bem vindo
Vamos então contratar um pedreiro para trabalhar para nós no Brasil...investimos na construção para fachadas em pedra e trazemos os jogadores com potencial que estão debaixo das mesmas.
 

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
168
230
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Muita cabeça, ter sorte para não sofrer grandes lesões e mostrando todo o potencial que se lhe reconhece, temos aqui um caso sério!! Boa sorte Dragão.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,925
29,882
Bem-vindo ao melhor clube do mundo, David. Que sejas muito feliz e que nos dês muitas alegrias. Contamos contigo e tu sabes que podes contar sempre connosco!

Força!