Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,786
1,656
Chega de mediocridade!!!
Tem equipa mais que suficiente para não levar banhadas de qualquer badameco!! Plantel com lacunas, mas não sabe aproveitar o que tem, aliás não se vislumbra evolução dos jogadores nem da tatica!!! Mediocridade!
Otávio está a tapar o talento de Vitinha, Fábio...
Temos Diaz que não consegue jogar metade do que mostra na seleção. 11 milhões em Pepê e nada!
Queimou Zaidu e Manafá - se calhar isso custou 2 pontos! Diaz tem que jogar atrás do avançado e não a tapar corredores!
Estamos perante um treinador que se não acorda vai transformar-se num Otávio!
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,687
8,032
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Há mesmo gente que gosta de defender o indefensável! Só não vê quem não quer que não jogamos um caralho. Quem é o principal responsável pelo que joga uma equipa? É, sempre foi, sempre será o treinador. Ponto. O resto são discussões estéreis.
 
Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não consegue fazer nada deste FCPorto. Muda as peças, mete outras que nem deviam contar.

Já não serve o FCPorto está a servir-se do FCPorto. Rua, sair, demissão. Precisamos de outro treinador que este nada vai fazer, mais do mesmo, equipa sem qualidade, sem inteligência emocional, exatamente à imagem de um treinador que tem mais de perdedor que ganhador.

Não serve. Finito.
 
  • Like
Reações: fcportos90

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,391
1,117
Mais do mesmo . São 5 anos disto .

Acho que é o treinador do porto que consegue infligir mais azia no adepto, tal as vezes que já perdemos situações de vantagem .

É cansativo . Parece que não aprende nada e é incapaz de por a equipa a controlar um jogo .

Estou farto de estar fodido por causa disto .

Para completar, já começou com os discursos de merda.

Foda-se alguem nos salve .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém que informe o nosso treinador que os jogadores adversários também têm a mesma capacidade de correr e pressionar como nós.

Ao menos hoje não veio mandar a boquinha habitual "gostaria de ver esta equipa a correr e a lutar assim nos outros jogos", mas se calhar é só porque estamos ainda na 3a jornada e parecia mal. O que é certo é que realmente para nos anular basta correrem muito e amontoarem-se à frente da área.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Chega de mediocridade!!!
Tem equipa mais que suficiente para não levar banhadas de qualquer badameco!! Plantel com lacunas, mas não sabe aproveitar o que tem, aliás não se vislumbra evolução dos jogadores nem da tatica!!! Mediocridade!
Otávio está a tapar o talento de Vitinha, Fábio...
Temos Diaz que não consegue jogar metade do que mostra na seleção. 11 milhões em Pepê e nada!
Queimou Zaidu e Manafá - se calhar isso custou 2 pontos! Diaz tem que jogar atrás do avançado e não a tapar corredores!
Estamos perante um treinador que se não acorda vai transformar-se num Otávio!
A maior lacuna que o plantel tem atualmente, é mesmo no treinador
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,516
11,441
Existe um enorme desgaste...
Acho que o treinador devia sair.
Custa-me dizer isto pois votei aqui na sua manutenção.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,340
12,699
Vai gozar com o caralho!

Admito que tivemos bem na 1a parte, isso é verdade, e dou de barato.

Mas foda se, não gozes mais com a nossa cara. Os erros são sempre os mesmos, seja no batatal da Madeira ou no campo do Maria da Fonte... Nós marcamos um golo e os adversários em seguida começam a chegar com facilidade à nossa área, criam oportunidades e não precisam ser muitas, e chegam ao golo.

O nosso processo defensivo é um terror, e a juntar a isso, não há um plano B para atacar um resultado quando temos que ir atrás do mesmo, são substituições com hora marcada... não se cria o minimo perigo numa bola parada...

Este Porto precisa de fechar este ciclo.

Farto desta merda.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,642
52,592
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uma curiosidade :
Desde que temos este senhor a treinador perdemos pontos quase sempre na 3ª jornada

18/19 Derrota em CASA contra o VSC
20/21 Derrota em CASA contra o Marítimo
21/22 Empate na Madeira
E em 2019/2020 perdemos na primeira jormada.

Ou seja só em 2017/2018 foram alcançados os nove pontos possíveis.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Smothhh

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O clube precisa de mais, não acredito que SC seja o homem certo, não confio em homens que não admitem a merda que fazem...

PC a mesma coisa, na realidade será muito provavelmente SC a afastar PC do clube.