Moncho López - Ex Treinador

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,011
51,998
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Claro que isto não pode ser analisado e feito por questões emocionais, mas por competência. Exactamente por ter competência e toda a confiança da estrutura, renova e fico satisfeito.

Vamos lá trabalhar para 2020/2021!
 
  • Like
Reações: Calabote e Flamma

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,941
7,915
Porto
Norberto Alves é um treinadro Bi-Campeão pela Oliveirense com orçamentos mais baixos que o Porto.
Fernando Sá é um ex capitão e dragão de ouro.
Mas ainda diria mais alguns que provavelmente trariam o nosso espírito de volta.
Oliveirense com orçamento mais baixo que o FC Porto??? Isso é um mito urbano!!! Já aqui foi explicado mais do que uma vez como isso funciona!!!

O Sá, basta falar com ex jogadores dele como eu já falei para se saber que tipo de treinador é...
 

David Pinto

Superior
15 Maio 2020
29
15
46
Oliveirense com orçamento mais baixo que o FC Porto??? Isso é um mito urbano!!! Já aqui foi explicado mais do que uma vez como isso funciona!!!

O Sá, basta falar com ex jogadores dele como eu já falei para se saber que tipo de treinador é...
O orçamento da Oliveirense no ano do primeiro campeonato era de 300 mil euros.

O do Porto, publicamente era superior. Bem como o do Benfica ainda superior aos dois.

Por muito que tenha gostado do Moncho no inicio, deixou de me convencer pela fraca qualidade de jogo da equipa, pelos poucos títulos.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,935
3,689
O orçamento da Oliveirense no ano do primeiro campeonato era de 300 mil euros.
Só 3,4 jogadores dessa equipa + treinador absorviam essa verba.
Isso é do conhecimento nos meios do basquetebol.
Mas este é o tópico no nosso treinador e não devemos divagar para outros temas.
 
  • Like
Reações: Flamma

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Norberto Alves é um treinadro Bi-Campeão pela Oliveirense com orçamentos mais baixos que o Porto.
Fernando Sá é um ex capitão e dragão de ouro.
Mas ainda diria mais alguns que provavelmente trariam o nosso espírito de volta.
Por favor elucide-nos quem são esses treinadores.

Engraçado que diz que o Moncho apresenta um nivel de jogo fraco mas depois o importante era trazer um treinador que "traria o nosso espírito de volta". Desde quando o #somosporto ganha jogos? Além de que praticamente todos os ex jogadores do Sá falam mal dele em todos os aspetos. Isso de ser ex capitão e dragão de ouro nao vale ponta
 
  • Like
Reações: Pombal

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,006
14,986
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O orçamento da Oliveirense no ano do primeiro campeonato era de 300 mil euros.

O do Porto, publicamente era superior. Bem como o do Benfica ainda superior aos dois.

Por muito que tenha gostado do Moncho no inicio, deixou de me convencer pela fraca qualidade de jogo da equipa, pelos poucos títulos.
Publicamente onde? So se for no jornal Publico.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,006
14,986
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Uma coisa é certa. O Sá tem bons amigos.

Ha muita malta a trabalhar convictamente, para o colocar à força cá dentro.
 
  • Like
Reações: Ninja67

David Pinto

Superior
15 Maio 2020
29
15
46
Publicamente onde? So se for no jornal Publico.
Já vi que és defensor do Moncho. Respeito isso porque como já disse, gostei dele no inicio. Apenas acho que são muitos anos. Acho que o Basquetebol praticado é de baixa qualidade. E excepção para este ano (não fosse o azar das lesões), a escolha dos estrangeiros tem por norma pecado.
Tal como existe muita gente que não gosta do Sérgio Conceição, e eu acho que é o homem certo para continuar o caminho.
Quanto ao orçamento, não me acredito que ache que o Orçamento do Porto é inferior ao da Oliveirense.
 

David Pinto

Superior
15 Maio 2020
29
15
46
Por favor elucide-nos quem são esses treinadores.

Engraçado que diz que o Moncho apresenta um nivel de jogo fraco mas depois o importante era trazer um treinador que "traria o nosso espírito de volta". Desde quando o #somosporto ganha jogos? Além de que praticamente todos os ex jogadores do Sá falam mal dele em todos os aspetos. Isso de ser ex capitão e dragão de ouro nao vale ponta
Não sou defensor do Sá atenção.
Aliás. A equipa dele se não fosse a entrada do Sporting, teria descido de divisão.
Apenas constatei um facto que poderia justificar a entrada dele no clube.
Vi, infelizmente, esta época e na época anterior, muitos maus jogos do Porto, e muitas vezes as culpas a serem atiradas para os jogadores. E é disso que falo quando falo da fraca qualidade de jogo.
Se os jogadores andam amuados, a jogar mal, sem intensidade, desmotivados ou o que seja, a culpa por norma não é deles. Se fosse 1 apenas sim. Mas são mais.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,006
14,986
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Já vi que és defensor do Moncho. Respeito isso porque como já disse, gostei dele no inicio. Apenas acho que são muitos anos. Acho que o Basquetebol praticado é de baixa qualidade. E excepção para este ano (não fosse o azar das lesões), a escolha dos estrangeiros tem por norma pecado.
Tal como existe muita gente que não gosta do Sérgio Conceição, e eu acho que é o homem certo para continuar o caminho.
Quanto ao orçamento, não me acredito que ache que o Orçamento do Porto é inferior ao da Oliveirense.
Eu por norma sou defensor de quem está cá dentro.

Aquela historia da galinha do vizinho ser sempre melhor que a nossa, comigo não cola.

Outra coisa que comigo não cola, é o venerar de ex-atletas e treinadores, devido ao passado que tiveram cá. Alias, enquanto forem adversários, serão tratados como tal. E mesmo quando não o forem, há uns que merecem mais estima e consideração do que outros. E nesta equação não entra só o numero de anos de casa, ou de Dragões de Ouro. Antes pelo contrário.

Falando em Dragões de Ouro, o Sócio do ano, eleito na ultima gala, foi um.. benfiquista. Estamos conversados relativamente a esse galardão.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,006
14,986
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sou defensor do Sá atenção.
Aliás. A equipa dele se não fosse a entrada do Sporting, teria descido de divisão.
Apenas constatei um facto que poderia justificar a entrada dele no clube.
Vi, infelizmente, esta época e na época anterior, muitos maus jogos do Porto, e muitas vezes as culpas a serem atiradas para os jogadores. E é disso que falo quando falo da fraca qualidade de jogo.
Se os jogadores andam amuados, a jogar mal, sem intensidade, desmotivados ou o que seja, a culpa por norma não é deles. Se fosse 1 apenas sim. Mas são mais.

Não és defensor do Sá, mas sugeres um treinador que ia descendo de divisão, e que tem tido comportamentos lastimáveis quando nos enfrenta. Não sei qual o critério que encontras, para sequer o considerar como hipotese. So se for mesmo pelos Dragões de Ouro.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,416
17,987
Eu já disse aqui que não era defensor desta continuidade. Mas já que foi essa decisão do clube não é por isso que vou deixar de apoiar a equipa ou desejar que as coisas corram menos bem.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,082
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se houvesse alguma hipótese de contratarmos um treinador melhor que o Moncho eu poderia achar boa ideia a sua saída.
Mas não é possível, para mim a continuidade do Moncho é ainda a melhor solução.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

David Pinto

Superior
15 Maio 2020
29
15
46
Se houvesse alguma hipótese de contratarmos um treinador melhor que o Moncho eu poderia achar boa ideia a sua saída.
Mas não é possível, para mim a continuidade do Moncho é ainda a melhor solução.
O que o faz acreditar que não há solução melhor que o Moncho?
Para mim o Moncho nem top 5 de treinadores é nesta Liga para mim actualmente.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,082
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que o faz acreditar que não há solução melhor que o Moncho?
Para mim o Moncho nem top 5 de treinadores é nesta Liga para mim actualmente.
Se achas que há 5 treinadores nesta liga melhores que o nosso, então estamos muito afastados no que entendemos ser um treinador de qualidade.
Não concordo com a tua opinião, mas se achas que há treinadores melhores que ele, então aceito que aches que ele deve sair.
Eu como continuo convencido que ele é de longe o melhor, acho que deve ficar.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,935
3,689
Não o colocar no Top 5 da liga é uma opinião; uma análise fria e objectiva , mesmo de adversários sabem que não é a realidade.
Com estilos e métodos diferentes ,considero o Prof. Magalhães , o nosso treinador e o Prof. Norberto os melhores desta liga, e à distância.
 
  • Like
Reações: Flamma e PV3